Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 A Inbox do Safado 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem A Inbox do Safado
Nos últimos tempos tenho lido de tudo um pouco...

recordo um mail de um travesti ou transexual que resolveu me ameaçar porque leu aqui algum comentário da minha aversao à homosexualidde :-"..

uns emails simpaticos de outras amigas.. :-"

Publicidade da Telepizza a oferecer um promocao de "leva 3 e paga 1"

Um debafo em tom muito irado e ofendido de uma GP porque tinha escrito que ela tinha fingia os orgasmos e que ela comigo nunca tinha fingido nada e agora... :smt005

A ultima entrada foi este simpatico texto:

olá

Vou ser educada consigo, primeiramente.

Só gostaria de saber porque disse tão mal de mim no fórum do GP GUIA, pois não sabia da existência deste site, mas um cliente quem me comunicou, onde para a minha surpresa me deparei com um comentário mentiroso e cheguei a ficar até triste pelas palavras que escreveu.

Só queria saber uma coisa: se não gostou de mim na primeira vez que teve comigo em Évora, porque voltou pela segunda vez?
Já que o meu BIOTIPO não te agrada...

Segundo, você vai ser daqueles riscados da minha lista, quando ligar não vou estar disponível para si.

Terceiro, caso haja dúvidas quanto a minha idade, peso, altura, posso disponibilizar um fita métrica, balança, e mostro meu BI sem problemas e ficas a saber a minha idade, que com certeza não são 40 como você disse.

Prefiro usar maquilhagem que ter a boca sem dentes, prefiro o meu BIOTIPO que, algumas magras porém descaídas e com a cara escarpa.

Atualizando, não tenho 1,50m de altura (looool), não tenho 80 kilos, muito menos seios enooooooooooooooooooooooooooormes e nem rabo XXXXL...

Acho que anda a precisar de óculos, URGENTE!!!

Sinceramente, tentei me esforçar ao máximo para lhe agradar, foi em vão, talvez esteja habituado às tugas que tanto elogia no Fórum.
Talvez goste de pentelhos, de uma mulher que não se arranja... huum, difícil é saber agradar um homem como você.

E só mais uma coisa, para finalizar, o meu sotaque não é forçado como você disse no Fórum, são 12 anos que cá estou e é perfeitamente NORMAL que se mude o sotaque pelo tempo, seria a mesma coisa que se você morasse na Angola, Brasil, por 12 anos, mudaria com o tempo. Não venha dizer o que não sabe!!!!!!
Felizmente não dependo da sua publicidade para trabalhar, os que frequentam a minha cama e o meu quarto são homens de bom gosto.

Agradeço pela atenção.

Este simpático mail diz respeito a este TD de Faro

viewtopic.php?f=358&t=43178

E o de Evora tambem referido no texto da carta, foi este:

viewtopic.php?f=245&t=30418

Acho que nao vou resistir a responder à Luciana... Acho que a Luciana em primeiro lugar precisa de entender que eu sou um cliente e este forum é um fórum de putanheiros e para putanheiros (ja agora, chama-se GP-PT, o GPGUIA so conheci a sua versao brasileira)... a minha lealdade esta assente aqui e com os companheiros de luta, não devo favores a GPs nem sou do tipo de os fazer em troca de outros jeitinhos... não preciso: quando vou fazer um TD é porque tenho o dinheiro para o pagar e quando posto um TD é com a responsabilidade que devo ser justo e honesto nas minhas observações.

Agradeço imenso o tempo e a atenção que a Luciana teve para se dirigir a mim e sobretudo o tom educado em que o fez, e tenho a dizer-lhe que ao contrario que ela pensa apreciei e dei por bem empregue o meu dinheiro nas 2 visitas que lhe fiz. Na 2ª o final foi um pouco anti-climax daquilo que pretendia mas enfim... a vida é assim mesmo. hummm

Concordo que o meus TDs são muitas vezes em tons jocosos e utilizo algumas metáforas fora do "politicamente correcto" e abuso do exagero para descrever os meus TDs... é o meu estilo e é a forma que tenho e sei para tentar falar de coisas que muitas vezes entram no foro do intimo e privado. Esse estilo é conhecido e entendido pelas pessoas que os leem. Gosto de brincar e levo a minha participação aqui na brincadeira. Se este estilo é injusto para as pessoas de quem eu escrevo? possivelmente, mas muitas vezes inteiramente merecido.

Também concordo com o facto de o TD de Faro poder estar demasiado negro... deixei mil-e-um avisos do biotipo da Luciana, porque sabia de experiencias passadas que se nao o fizesse passado meia duzia de dias, algum idiota que se inscreveu no forum ha 3 anos atras e nunca teve 1 minuto do seu tempo ia chegar ao fórum e dizer que eu era mentecapto pois o gajo tinha lá ido e encarado com uma "gorda", o que ia ser uma injustiça para mim e para a Luciana, porque a Luciana é mulher gira e engraçada mas tem um corpo baixo e com estrutura larga e um peito muito grande, mas está muito longe de ser a baleia cheia de obesidade mordiba com que nos cruzamos muitas vezes (aquelas que geralmente dizem ao telefone que nao sou gorda, nem sou magra)

E acredite, que receber esse tipo de critica depois da quantidade de TDs que ja aqui postei e de me ter dado ao trabalho de ter postado mais 1 é frustrante, sobretudo pelo tipo de pessoa de quem vem badd

Portanto Luciana, eu sabia ao que ia, e gostei das 2 vezes.. e curiosamente o meu melhor TD de 2013 foi com uma pessoa que até é bem mais forte do que a Luciana :-", nem postei esse TD pois nem saberia como o escrever nem o que dizer. Os canones da sociedade pouco me dizem... Gosto de mulheres in all shapes & sizes... e a idade nada significa: uma mulher com 40 pode efetivamente ser melhor do que 2 de 20 :wink: e... e tenho as minhas preferencia: 1,70+, morena, > 60 kg, peito >40, tamanho de roupa 38.

Se a Luciana não estiver mais disponível para mim, azar... certamente que um dia gostaria de me deliciar novamente nesses peitos, mas se tal não for possível entenda que existem um ziliao de outras GPs disponíveis, pelo que se eu tiver dinheiro no bolso esse facto é-me totalmente irrelevante :wink: :

Um beijo Luciana, e votos sinceros de felicidades :wink:

PS: "seios enooooooooooooooooooooooooooormes" referem-se ao termos usado pelo Nuno Markl num programa de radio, penso que a rapaziada entendeu aquilo a que me referia e se sorriu com a referencia [bigsmile]

05 Abr 2014

Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Mensagem Re: A Inbox do Safado
Safado Escreveu:
(...) a baleia cheia de obesidade mordiba com que nos cruzamos muitas vezes (aquelas que geralmente dizem ao telefone que nao sou gorda, nem sou magra)

(...)

essas são as gordinhas :smt003 :smt003

05 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: