Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Striptease: Pomba Gira dá show de sexo 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 30 Mar 2008
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Striptease: Pomba Gira dá show de sexo
Encontrei esta notícia de 2009 e depois fui armado em inspectorzeco ao Sr. Google...
mete tanto medo que o browser bloqueou :D

Citar:
Descontraída, sem pudores e sem limites. Foi assim que Linda Reis, também conhecida como Pomba Gira, se apresentou na discoteca Lagar’s, em Amares, nos últimos dias. A festa, intitulada ‘Uma noite do outro mundo’, acabou por surpreender todos os presentes.

Linda Reis protagonizou a performance mais peculiar. Depois de mostrar os seus dotes a dançar de forma sedutora para os homens enquanto tirava toda a sua roupa, a Pomba Gira terminou o seu espectáculo a fazer sexo oral a um desconhecido. Fernando Rocha e Jel, outros convidados da festa, ficaram perplexos com o cenário.

'Não estava nada à espera que uma mulher gorda e feia se começasse a despir. Mas, se repararmos, esta é uma forma de fazer comédia muito antiga. É o sexo de baixo nível', revelou Jel ao CM.

Linda surgiu no ‘estrelato’ pelas mãos de Herman José e esta noite de sexo não o chocou. 'É a sua maneira de ganhar a vida, as pessoas divertem-se que nem umas doidas, só lá vai quem quer, e não reconheço a ninguém o direito de se armar em arauto dos bons costumes.'

Com a descontracção que lhe é característica, Linda Reis foi ao público escolher um homem, baixou-lhes as calças e fez-lhe sexo oral. O 'sortudo', entretanto, não mostrou entusiasmo com a performance.

'AQUELA CENA FEZ-ME MUITA CONFUSÃO'

José Castelo Branco, que foi convidado para apresentar o evento, confessa que se tivesse tido conhecimento da actuação de Linda Reis 'tinha pensado duas vezes antes de aceitar'. Para o rei do jet-set o momento em que a ‘Pomba Gira’ se despiu 'foi a ausência total de estética'. 'Quando cheguei, aquela mulher disse-me que eu ia ver o striptease da minha vida. Aquela cena fez-me muita confusão. Foi um choque. Foi uma verdadeira festa do outro mundo. Nunca tinha visto nada tão bizarro na vida', diz Castelo Branco.

COMÉDIA

Jel e Emplastro ficaram perplexos com ousadia sexual de Linda. Jel nunca pensou que 'uma mulher feia e gorda se despisse'.

Fonte: Vidas - Correio da Manhã

Agora as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

09 Abr 2014

Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
Mensagem Re: Striptease: Pomba Gira dá show de sexo
Esta senhora anda a brincar com fogo.
Puro mediatismo para ganhar uns trocos
Diz-se filha de Yemanjá e que baixa uma pomba gira. ( pelo que sempre pareceu deve ser uma das muitas Marias Padilhas)

Muito contraditório. :-k

09 Abr 2014
Iniciado

Registado: 21 Set 2011
Positivos
2
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Striptease: Pomba Gira dá show de sexo
Acho que vou ficar traumatizado o resto do dia, quiça da semana inteira. :smt107

09 Abr 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: