Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Delírios marados 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Delírios marados
Não sei se é viável a criação dum tópico com a designação supra ou se o que venho propor caberá nas "Crónicas e Histórias", para não castigar mais o desgraçado do servidor.
Trata-se de dar livre expressão a qualquer ideia maluca relativa a GP's com quem os confrades tenham estado ou não, mas que tenha passado pela vossa cabeça de cima sem se concretizar com a de baixo, ou simplesmente tenha conexão com o GPs/idas ao GPs, por mais bizarra que seja. Quem nunca delirou que atire a primeira pedra.
Por mim, a propósito das camuflagens aqui descritas por alguns confrades para se deslocarem aos apartamentos das meninas, ocorreu-me o seguinte que, pelo que tenho vindo a ler, até nem será assim tão descabido:
F..., profissão liberal à escolha, marcou com uma GP para as 14:30, no apartamento dela. Comprou previamente balde, rolo e trincha e, mal acabou de almoçar, vestiu uma roupa velha que tinha em casa e agarrou no material adquirido. A mulher, ao vê-lo preparar-se para sair com a tralha, quis saber onde é que ele ia com tal vestimenta/equipamento.
"Vou passar a tarde a ajudar um colega da empresa que anda a pintar a casa", respondeu-lhe.
"Vens jantar ?"
"Claro que sim, meu amor. Sabes que estou sempre em casa a horas..."
Beijinho de despedida e lá vai ele.
Pelas 18h00, feitas as "pinturas" todas, F... despediu-se da GP com um sorriso cúmplice, agarrou na tralha e começou a descer as escadas. Eram oito andares, mas como todos os santinhos ajudavam...
Ao chegar ao hall, repara que a porta do elevador se abre e sai de lá alguém. Dá de caras com a mulher, envergando uma velha bata gasta pelo uso, com uma vassoura numa mão e na outra uma embalagem de detergente.
"Que fazes tu aqui, vestida dessa maneira e com uma vassoura na mão?", pergunta-lhe, com os olhos esbugalhados de espanto.
"Vim ajudar uma colega que mudou a canalização e ficou com a casa toda suja, querido..."

10 Abr 2014

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: