|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Comportamento de foristas do GP-PT
Autor |
Mensagem |
PERVseeker
Registado: 18 Dez 2012 Mensagens: 142
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Comportamento de foristas do GP-PT
À moderação - se já houver tópico/tópicos com a mesma orientação, fundam-nos, ou apaguem este. Apareci neste fórum por gostar de GPs. Por gostar de foder. Por ser conscientemente cliente da prostituição e por, despudoradamente, recorrer às trabalhadoras do sexo. Dá-me prazer pagar a uma mulher e poder comê-la com calma, pressionado por um cronómetro, ou a ouvir gritaria no quarto ao lado. É um submundo que critico, pela falta de enquadramento legal (e pelos abusos de que ainda hoje muitas GPs são alvo), mas que me deslumbra. Faço-o há décadas. Adoro descobrir pessoas novas, espaços diferentes e rituais... ...inabituais. E pretendo continuar a narrar as minhas aventuras, por cá. Mas infelizmente, verifiquei duas situações inadmissíveis, que me foram relatadas por GPs que frequento, já em 2014. Depois de colocar aqui críticas e contactos, duas das acompanhantes contaram-me que foram abordadas por membros do fórum que adoptaram posturas reprováveis. Uma das GPs foi mesmo alvo de tentativa de agressão. Quero transmitir ao fórum que, se tais situações se verificarem novamente, serei forçado a deixar de publicar os meus relatos. Não que o que escrevo seja do melhor que há - não o é! - mas porque não quero ficar com o ónus de saber que, por intermédio de informações por mim veículadas, uma GP foi maltratada, ou passou um mau bocado. Deixada a reflexão, que me parece relevante e merecedora da devida atenção, vou preparar o meu próximo TD! 
|
05 Jun 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Comportamento de foristas do GP-PT
A sua preocupação é compreensível. Mas se, por exemplo, um jornalista relatar uma situação de ilegalidade/irregularidade numa empresa ou numa instituição qualquer e isso der origem a um conflito sério, a culpa é... do jornalista?
Aquilo de que fala são pura e simplesmente casos de polícia e como tal devem ser tratados.
|
07 Jun 2014 |
|
 |
PERVseeker
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Tinoni,
Não posso estar mais de acordo. Contudo, relembro aquilo que todos sabemos: A prostituição em Portugal ainda corresponde a um vazio legal, aliás de acordo com um tópico bastante claro que existe aqui no fórum. Havendo uma situação jurídica nada clara, é óbvio que os direitos de uma acompanhante/trabalhadora do sexo estarão sempre - na totalidade ou parcialmente - feridos de ilegalidade. Isto é, se for alvo de uma agressão, seguramente que poderá apresentar queixa. Mas revelar que a agressão (ou outra qualquer malfeitoria) sucedeu no âmbito de uma actividade profissional não reconhecida irá sempre fragilizar todo o processo. Irá, pelo menos, constituir um facto que poderá fazer as queixosas retraírem-se. E esse é que é o problema: Os direitos destas pessoas podem, sempre, ser beliscados. Isso é que motivou o meu raciocínio inicial e os remorsos que senti quando vim a conhecer relatos realmente negativos.
|
18 Jun 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
PERVseeker uma árvore não faz a floresta, quem tem esse tipo de atitudes não depende de o forum existir ou não, as fará sempre pois esta no seu carácter essa malformação, pelo que não fico sabendo onde o forum tem responsabilidades ou os utilizadores por haver um maníaco fazendo malfeitoria citando que é o forum...
Impressionaria mais se falasse que era secretario de estado ou deputado da assembleia da republica... mas prontos se calhar não quererá ter uma conotação tão ruim...
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
18 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Realmente o que é que o cu tem a ver com as calças!!! Isto á cada uma...... 
|
19 Jun 2014 |
|
 |
PERVseeker
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Excelso Radar, o teor do que escrevi não é direccionado ao fórum, cujo conteúdo, gestão e participantes muito estimo. Dirige-se, sim, a um ou outro elemento que o frequenta, quiçá até sem registo. Ser-se banido de um fórum tende a dever-se a ações tidas num plano virtual, vulgo, atrás de um monitor. Aqui, passou-se para o plano dos actos reais, algo que seguramente também vai contra os ideais do  . Sucede é que esse ou esses elementos são anónimos e serão dificilmente identificáveis (aliás, quem nos garante se não serão membros do governo?), ao contrário do "rasto" deixado por um nick, ou por um IP. Daí, ilustre vicente 58, que o cú tenha literalmente a ver com as calças. Clarificando: O meu objectivo é que quem fez daqueles actos tenha conhecimento de que se sabe que aconteceram. Talvez assim, com alguma visibilidade dada ao sucedido, não os volte a cometer... Trata-se apenas disso. Votos de uma santa noite. E viva o Chile.
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Radar
|
Sim fez bem em denunciar, eu que fiquei entendendo mal o post, é sempre bom denunciar situações que estão ou ficarão encobertas se alguma terceira parte não agir...
Quem sabe se algum confrade mais afoito não lhe arma uma armadilha e o pega, já aconteceu mais que uma vez até por acaso que eu me lembre...
|
19 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Zezeca Marinha
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 325
Positivos
14
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Boas.
Sendo que compreendo na base o artigo de opinião, acho que é muito dificil controlar esse tipo de situações...
Principalmente porque está a confiar na palavra de uma GP, que se calhar nesse dia até nem estava em si por qualquer outra coisa que aconteceu e resolveu embirrar com alguém. Ou se calhar pode estar a mentir. Como também pode estar a falar a verdade. Eu não sei, e o confrade certamente também não saberá...
Talvez ajudasse se informasse UM MODERADOR (e apenas DIRECTAMENTE um moderador) das situações de quem tem conhecimento, ou talvez isso não faça sentido (na minha opinião não faz mesmo sentido, porque tem sempre que haver direito a um contraditório antes de se julgar alguém).
Na verdade, concordo que não se pode confundir a árvore com a floresta, e o propósito deste fórum está longe de ser o de maltratar seja quem for (na minha perspectiva, pelo menos).
Quem se mete nes(t)sa vida, deve saber os riscos e perigos inerentes, e deve precaver-se de todos os modos possiveis contra eles. E esses perigos não vêm da pequena amostra de um fórum, mas antes de uma amostra muito maior, que é a sociedade civil...
Logo, compreendendo o seu dilema MORAL, penso que não passa disso, de um dilema moral SEU, do qual tem que tratar individualmente, com a sua consciência... Esperando que no final compreenda que os seus TD's estão a ajudar muitas das GP's de quem fala a ter uma vida melhor, e a ajudar muitos dos seus confrades a passarem bons momentos!
|
19 Jun 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10279
|
Já ouvi alguns relatos semelhantes, mas nunca valorizei. Há meninas horrorosas de aturar, há clientes insuportáveis e há fulanos que se acham "foristas" só porque ouviram falar no fórum ou dão uma olhadela de vez em quando.
Forista que é forista é uma pessoa que não desce abaixo de um certo patamar, alguém que é apreciador e que se sente parte integrante de uma confraria.
|
19 Jun 2014 |
|
 |
Radar
|
Gostei... três dedadas pro Jolinho...
|
19 Jun 2014 |
|
 |
PERVseeker
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Apoiado!
|
20 Jun 2014 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Ganda Jolinho a velhice é um posto 
|
20 Jun 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 13 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|