artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A importância das GPs nas nossas vidas.
A importância das acompanhantes na nossa vida
Passei grande parte da minha vida dedicado ao trabalho e à família, a uma certa altura damos conta que este tipo de vida não faz sentido...
Os anos passam, a vida é rotineira, o casamento tornar-se uma instituição, tudo é monótono, viver um dia após outro por inércia, sem qualquer motivação, ou algo que nos excite, com as rotinas esgotadas, e o pior de tudo, acomodamos-nos à situação, e sentimos um vazio dentro de nós, sem saber como inverter a situação.
Pensei várias vezes no divorcio, mas não me sentia com coragem.
A solução passaria por ir visitar umas GPs, ter umas aventuras pagas, passar por experiências sexuais novas, no fundo procurar alguma adrenalina para me sentir um outro homem.
Numa noite fui... (na verdade eu nunca tinha tido sexo pago, sou um verdadeiro artolas nesta vida), conheci uma GP que acabei por me tornar cliente habitual.
A pouco e pouco fui falando da minha situação, ela é que me aconselhou a visita ao fórum e dava-me conselhos como me tornar um verdadeiro punhateiro.
A partir dessas conversas contei que me ia divorciar e tentar começar uma nova vida, ela sempre me aconselhou a não ir por ai, claro que a GP era contra as minhas conclusões, fez tudo para me mover da decisão. Eu não me separava por cobardia, sabia que o meu divorcio ia causar um terramoto à minha volta, e o motivo de não querer resolver a situação era falta de coragem, mas no fundo foi ela o click que faltava, para poder dar o salto.
O engraçado disto, é, sem ela saber, foi uma excelente psicóloga, durante um período complicado na minha vida, com resultados muitos satisfatórios e muitas sessões com sexo.
Hoje já divorciado e tudo resolvido, sem o peso do compromisso, sinto-me lindamente, mas chego à conclusão que não me sinto com o espírito de punhateiro, embora mais caro, vou saltando entre amigas coloridas.
Claro que fico em divida com a GP, ela nem sabe a importância que teve ao ajudar resolver a minha situação, nunca tive a oportunidade de lhe agradecer, porque ao querer me tornar um amigo fui mal interpretado, gostaria de a poder compensar, talvez um dia compensarei uma outra qualquer. Hoje tenho um grande respeito pelas mulheres que são acompanhantes, elas sem saberem, contribuem para o bem estar de muitos homens.
|