Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Romenas na estrada 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Romenas na estrada
Por regra prefiro as portuguesas e em apartamentos. Calhou há tempos ver uma gp boazona à beira da estrada, vai daí a cabeça de baixo começa a pensar mais depressa que a de cima e parei. Ela era portuguesa e lá fui. A coisa até correu bem e o investimento até valeu a pena. Conversa puxa conversa e ela me contou que por alí perto havia umas romenas e com elas uns chulos escondidos dentro do mato e que há tempos duas delas tinham sido agredidas à paulada por um chulo e na presença de um cliente. E contou-me também que certa vez apareceu junto dela uma romena, desesperada, a chorar. Não se entendia era nada do que ela dizia. Então foram buscar outra romena para traduzir e…”eu não quero fazer isto, fui enganada, disseram-me que vinha para aqui trabalhar na agricultura, não tenho dinheiro para voltar….” Acho que todas independentemente da nacionalidade têm um chulo ou coisa parecida, mas romenas, não obrigado. Por acaso já me saí mal com uma certa vez, há alguns anos atrás e penso mesmo evitar.

08 Nov 2015

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: