Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Autor |
Mensagem |
totoco
Registado: 24 Jan 2008 Mensagens: 49
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, na sugestão de amigos, perfis de meninas com quem já estiveram?!
Isto aconteceu-me e fiquei aterrorizado! Como é que isso é possível!? Elas andaram a vasculhar o nosso perfil?
É muito desagradável.
|
15 Fev 2017 |
|
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Por acaso tal nunca me aconteceu. Não sei como o tromba book faz para escolher sugestões as sugestões de amigos: por exemplo uma vez criei um segundo perfil para participar num evento e deixei logo de o utilizar. Mas, meses depois, quando já me tinha esquecido da existência desse perfil, aparece-me ele nas sugestões de amizade. Penso que é um bocado aleatório.
Julgo que se tiver amigos em comum com as meninas é normal aparecer nas sugestões (talvez já lá estivessem sem ter reparado). Agora se não tiver amigos em comum, por muito aleatório que seja, é um pouco coincidência aparecer a sugestão das meninas depois de ter estado com elas...
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
15 Fev 2017 |
|
 |
plink35+
Registado: 25 Ago 2015 Mensagens: 1024 Localização: Por aí...à procura delas.
Positivos
134
Neutros
18
Negativos
20
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
 Re: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, perfis de meninas com quem estiveram?
Já me aconteceu e, presentemente, lá está uma menina do Apartado X como sugestão de amizade. Por acaso, nunca estive com ela. Não valorizo esta situação pois considero ser absolutamente aleatória.
_________________ Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo que nós temos para comer!!!
|
15 Fev 2017 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7573
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Mas no face elas aparecem com o perfil pessoal ou de gp? Se for o pessoal não há problema.. é apenas uma gaja como tantas outras.
|
15 Fev 2017 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Sugiro que façam como eu: em vez da foto da pessoa, uma imagem... simples... Assim, mesmo que apareçam como sugestão, ninguém saberá quem são 
|
15 Fev 2017 |
|
 |
plink35+
Registado: 25 Ago 2015 Mensagens: 1024 Localização: Por aí...à procura delas.
Positivos
134
Neutros
18
Negativos
20
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Sarah, mulher inteligente e, certamente, interessante!!! Se eu estivesse em Lisboa...
_________________ Que nunca te fiquem a doer... as partes do corpo que nós temos para comer!!!
|
15 Fev 2017 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
totoco Escreveu: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, na sugestão de amigos, perfis de meninas com quem já estiveram?!
Isto aconteceu-me e fiquei aterrorizado! Como é que isso é possível!? Elas andaram a vasculhar o nosso perfil?
É muito desagradável. O confrade quando lhe telefonou para marcar o convívio, ligou do seu nº particular? O mesmo que deu ao fb? Muitas das meninas vão tirar informação ao fb quem é o perfil de determinado nº. Quando o fazem deixam o rasto nas "pessoas que talvez conheças"...
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
15 Fev 2017 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Os algoritmos são cada vez mais poderosos... E devíamos prestar mais atenção às permissões que damos quando instalamos uma APP.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Fev 2017 |
|
 |
totoco
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: totoco Escreveu: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, na sugestão de amigos, perfis de meninas com quem já estiveram?!
É muito desagradável. O confrade quando lhe telefonou para marcar o convívio, ligou do seu nº particular? O mesmo que deu ao fb? Muitas das meninas vão tirar informação ao fb quem é o perfil de determinado nº. Quando o fazem deixam o rasto nas "pessoas que talvez conheças"... Pois... certamente foi isso! Ela regista os números e como a agenda dela está sincronizada com o fb. O fb agora pede para ter acesso à nossa lista de contatos. Só pode ser isso! O melhor é ter um telele para essas situações. Já vi tudo!
|
16 Fev 2017 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Os algoritmos são cada vez mais poderosos... E devíamos prestar mais atenção às permissões que damos quando instalamos uma APP. Salvo melhor opinião, julgo que alem dos algoritmos cada vez mais "elaborados", e segundo um artigo que li em tempos, também é utilizado se "esse amigo" visitou o seu perfil num curto espaço de tempo penso que algo como 8 dias... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
16 Fev 2017 |
|
 |
totoco
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Estamos tramados....
|
17 Fev 2017 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
O tele-putas é uma ferramenta essencial e inclusive ir mudando de número para não ser chagado por alguma moçoila que já não se queira visitar. É um descanso! 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
18 Fev 2017 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
totoco Escreveu: Já vos aconteceu aparecer no tromba*book, na sugestão de amigos, perfis de meninas com quem já estiveram?! Sim, já me aconteceu.  Passo a contar. Fui cliente de uma GP, que se reformou. Depois disso, ela enviou-me um pedido de amizade pelo tromba*book (quando isso teve lugar, eu nem conhecia o verdadeira nome dela; reconheci-a pela foto). Fiquei assustado, mas aceitei o convite e não houve crise. Só que ela era amiga no tromba*book de outras GPs. E o resultado foi passar a ter sugestões de amizade relativamente a duas delas. Nunca lhe perguntei como foi que ela me descobriu no tromba*book (eu dei-lhe um nome falso). Mas não é difícil adivinhar; deve ter feito uma busca pelo meu número de telemóvel. Hoje em dia, isso não resultaria, pois tenho o tromba*book configurado de modo a que só quem já é meu amigo me possa encontrar por esse processo. Não tenho ido a GPs, mas quando recomeçar vou adoptar definitivamente o sistema do tele-putas. 
|
18 Fev 2017 |
|
 |
Grosso007
Registado: 04 Set 2012 Mensagens: 557
Positivos
21
Neutros
3
Negativos
8
- Voyeur
|
O algorimto utilizado pelo tromba*book é certamente complexo, mas existem algumas cautelas que se forem tomadas em conta a probabilidade de se ser econtrado é mínima! Não vou fazer aqui a lista, mas a maior parte das situações potencialmente comprometedoras já foram aqui reveladas. A melhor mesmo é não ter tromba*book que é aquilo que eu faço!
Eu não tenho tromba*book meu. Tenho apenas um perfil falso sem qualquer tipo de informação que utilizo apenas para aceder ao tromba*book e vasculhar. Tenho teleputas! O tromba*book não tem associado o meu telemóvel!
Nunca tive tromba*book pessoal e não tenciono vir a ter! Esses tipos de redes sociais são demasiadamente intrusivas. As técnicas utilizadas para fazerem sugestões de amizada são altamente eficazes.
Acontece que tenho na minha posse o link pessoal de pelo menos umas 15 Gps. Não vou divulgar aqui como as consegui. Já estive com cerca de metade das que constam dessa minha lista. Outras não sei onde atendem. Algumas dessas pessoas não são nada discretas com aquilo que revelam no tromba*book. Vim também a descobrir que já tinha estado com algumas delas há vários anos atrás!
No entanto tenho alguns princípios que sigo religiosamente e que para mim são sagrados: a) Não tenciono contactar nenhuma delas pelo tromba*book ou outro meio qualquer que não seja anúncio público. b) Decorre do ponto anterior que não tenciono pedir amizade a nenhuma delas, apesar de ser solteiro e não ter que prestar contas a ninguém. c) Não divulgo a ninguém, mas ninguém mesmo, o tromba*book de nenhuma delas. d) Não tenciono dizer a nenhuma delas que conheço o link do tromba*book delas
Esses são os 4 princípios que me são sagrados!
|
18 Fev 2017 |
|
 |
ManueLx
Registado: 25 Fev 2016 Mensagens: 280
Positivos
15
Neutros
1
- Voyeur
|
Simples, basta terem trocado emails ou contacto telefónico com os contactos registados no face, e passa logo para as sugestões.
|
18 Fev 2017 |
|
 |
|