|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Puro00
Registado: 09 Ago 2014 Mensagens: 22
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs no Twitter
Boas pessoal, tive no mês de Dezembro estive no Brasil e aquilo a nivel de gps é um mundo dentro doutro mundo, não falando que as mulheres de lá são mais malucas do que nós homens cá em Portugal, a maior parte só pensa em sexo. Mas voltando ás gps, através de um amigo meu lá do Brasil ele aconselhou-me a fazer uma conta no twitter e pesquisar as gps por lá, e como não tinha conta no twitter nem sabia como aquilo funcionava então andi uns dia perdido, mas depois de começar a dominar aquilo, deparei-me com um mundo extradionario de gps que todos os dias punham fotos a exibirem-se, aquilo fez-me lebrar um pouco a hot line, nossa mas muito mais há frente. Adorei aquilo pelos simples de facto que parece não haver bloqueios há nudez totalmente diferente do face que o têm. é totalmente aberto e livre penso eu, e agora como estou em Portugal começei a pesquisar por cá, mas só encontrei meias duzias e não costumam atualizar aquilo. Agora a minha pergunta, alguém anda no twitter e sabe do que estou a falar? Alguém conehce gps portuguesas no twitter?
|
31 Jan 2018 |
|
|
 |
nheca_nheca
Registado: 03 Jan 2010 Mensagens: 76
Positivos
2
- Voyeur
|
 Re: GPs no Twitter
Conheço a conta dos ClassificadosX.Net no twitter, mas como eles espalham todos os anúncios é um pouco mais confuso.
https://twitter.com/ClassificadosX
|
31 Jan 2018 |
|
 |
Puro00
- Voyeur
|
sim também conheço, mas o que se vê no Brasil é as gps a gerirem a rede. Para mim deve ser mais rentavel para elas, e para nós também não é mau porque não vamos ser enganadas tantas vezes. Como elas costumam meter fotos todas as semanas vais percebendo como é a gp.
|
01 Fev 2018 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 206
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Muita put* há no Brasil!!!! A maioria das que vem para cá tem a mania que são sérias e são a última bolacha do pacote, é só restrições. No Brasil mostram a cara nos anúncios e dão o cu por meia dúzia de reais, aqui são virgens no cu como já me disseram algumas!!! 
|
02 Fev 2018 |
|
 |
Puro00
- Voyeur
|
ArestidesXabrisa Escreveu: Muita put* há no Brasil!!!! A maioria das que vem para cá tem a mania que são sérias e são a última bolacha do pacote, é só restrições. No Brasil mostram a cara nos anúncios e dão o cu por meia dúzia de reais, aqui são virgens no cu como já me disseram algumas!!!  O que vejo é que as mulheres de cá ainda são um pouco timidas em relaçao ao sexo, mas penso que está a melhorar, o que vejo no Brasil é que elas são piores do que homens, são elas que chegam ao pé de uma pessoa e perguntam logo sem vergonha nenhuma, estas afim de dar uma queca, em Espanha zona de Barcelona também são um pouco assim.
|
05 Fev 2018 |
|
 |
mudasti
Registado: 12 Ago 2010 Mensagens: 21
Positivos
1
- Voyeur
|
Confrades...Para minha perdição, eu estou no Brasil 2 semanas a cada 2 meses. Realmente o andamento lá é outro a nivel de marketing putacional. Acho graça como elas lá usam o Twitter e as promoções do tipo "chegou agora aqui a casa a minha amiga Luzinete. nas proximas 2h coma as duas pelo preço de 1". E como disseste postam videos caseiros quase diariamente, o que não dá azo às banhadas do costume...
Sent from my SM-N950F using Tapatalk
|
07 Fev 2018 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|