Ligou quando vinha da Mouraria

a caminho do Porto e combinou voltar a ligar quando já estivesse instalado no Hotel. Pelo meio houveram 1 série de mal entendidos q me fizeram estar reticente e não ter muita vontade de cumprir cm o combinado q era estar no Tiara ás 22h. Já lhe tinha chamado alguns lindos nomes,

, "Quem é q este mouro pensa q é? Bem o deixo plantado!!"_ Mas cm tenho por lema de vida não fazer aos outros o q não gosto q me façam, relevei. Mandei-lhe 1 sms a dizer q me ia atrasar e bati na porta do quarto às 22:30.
Devia andar pelos 40, 1,80 , bem entroncado 100 ser musculado, com a barriguinha q eu tanto A D O R O, (

ok, ok, não me batam, mas quem diz a verdade não merece castigo, e eu tenho mesmo fetiche por barriguinhas d homens e outras coisas mais!), 1 voz agradável, sensual, simpático e nitidamente culto. Tinha acabado de sair do banho e estava de roupão branco. Eu como sempre nestas situações de 1ªvez, fico extremamente nervosa e tímida e então pr disfarçar falo,falo,falo, blablabla... Estávamos na fase das conversas da treta ( 100 o Toni e o Zézé ), sentados em cima da cama e ele recebe 1 chamada. Eu fiquei ali a olhar aquele roupão a abrir-se e... não resisti! Comecei a acaricia-lo e quando verifiquei q estava nú, ajoelhei-me e...

, bem, podem imaginar!
Quando a chamada dele acabou eu ainda continuei a dar à língua e em breve explodiu.
Despiu-me devagarinho a beijar-me cada cm do meu corpo e eu só pensava em aproveitar-m daquele pedaço de homem ao meu dispor! Ele realmente era 1 tesão e muitooooo gostoso.
Deixei-o em fogo, louco de prazer... Eu já estava rendida aquele Mouro.
Já voltou outras vezes e espero q o faça sempre.
TD

e a meu ver o protótipo do Amigo perfeito!
Beijinhos a todos e 1 especial pr este Homem