Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Como ser apanhado pela mulher...LOL 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 21 Fev 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como ser apanhado pela mulher...LOL
Numa bela tarde ai fui eu ver se aliviava a tensão e escolhi uma TD aqui perto de mim....na Amadora.
Tudo correu bem, o oral foi divinal e o resto nem se fala.....pior foi fim.
Ao sair do banho escorreguei e espalhei-me ao comprido na casa de banho.... :lol:
Como se não fosse tudo a bacana em vez de telefonar para o 112 pega no meu telemóvel e telefona á minha mulher..... :lol: ...a dizer-lhe o que é que se tinha passado.
Bem vocês não estão a ver a barracada que houve naquele prédio..... :lol: .....só me apetecia era matar a bacana mas enfim ela assustou-se por me ver inanimado.....
Conclusão da história....usem chinelos quando forem tomar o respectivo banhinho.....e nunca deixem o telemóvel á morte.......LOLADA......ah estou divorciado. :lol: :mrgreen:

16 Set 2008

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Como ser apanhado pela mulher...LOL
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

16 Set 2008
Platina

Registado: 10 Jun 2007
não deixa de ser uma bela história :shock: :shock:

mas já agora, explique-me lá uma coisa: o meu amigo estava inanimado, e a GP ligou para a sua mulher. Das duas uma, ou a GP também era bruxa e adivinhou o numero pra onde deveria ligar ou o meu amigo tem o nome da sua mulher muita bem identificado com um asterisco a dizer "mulher"... :? :? :?

de qualquer modo, corajosa a GP... :oops:

16 Set 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Devia dizer Amor, Querida, ou qualquer outro demonstrativo de quem se gosta!! Há quem use.. em tempos idos tb já usei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Platina

não deixa de ser romantico...

16 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Eu gosto de querida...minha querida... :lol: :lol: :lol: ...acho ternurento...eheheheh

Bjsssssssssssssssssssssssssss

16 Set 2008
Platina

Vaz Escreveu:
Devia dizer Amor, Querida, ou qualquer outro demonstrativo de quem se gosta!! Há quem use.. em tempos idos tb já usei :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

giro, mesmo giro, era esse numero ser da amante.... quiçá da Joaninha... :mozilla_wink: :mozilla_wink: :mozilla_wink:

16 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

only fuckkkk

barraca?? o predio nao veio abaixo???

imagino o escandalo :shock: :shock: :shock: :shock:

16 Set 2008
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
druon Escreveu:
Vaz Escreveu:

giro, mesmo giro, era esse numero ser da amante.... quiçá da Joaninha... :mozilla_wink: :mozilla_wink: :mozilla_wink:

A Joaninha não precisava de dar o flagra no "infractor"...bastava vê-lo chegar a casa com a cara com que saiem daqui... :lol: :lol: :lol:...
Bjssssssssssssss

PS: até era uma sorte que fosse o meu nº...eu acudia de imediato e a situação não tinha consequências..eheheh...eu sou uma nina boazinha... :mozilla_tongue:

16 Set 2008
Platina

Registado: 12 Jan 2007
olha...nao vas mais longe... um dia um amigo meu que vive em BKK e esta casado com uma local lembrou-se de ir em escursao ao Laos com mais uns amigos nossos... foi tudo para ums daquelas belas casas onde fazem umas valentes mamadas e acidentalmente o telemovel dele repetiu a ultima ligacao... para a mulher... :? :shock: ... que ouviu toda a prova oral... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ate poderia ter sido chato e saído caro mas para resolver o assunto ele deu um bom par de berros a mulher e como la por aqueles lados elas já sabem o que a casa gasta la se calou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

16 Set 2008
Bronze

Registado: 07 Set 2008

Safado Escreveu:
olha...nao vas mais longe... um dia um amigo meu que vive em BKK e esta casado com uma local lembrou-se de ir em escursao ao Laos com mais uns amigos nossos... foi tudo para ums daquelas belas casas onde fazem umas valentes mamadas e acidentalmente o telemovel dele repetiu a ultima ligacao... para a mulher... :? :shock: ... que ouviu toda a prova oral... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ate poderia ter sido chato e saído caro mas para resolver o assunto ele deu um bom par de berros a mulher e como la por aqueles lados elas já sabem o que a casa gasta la se calou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

afinal quem manda la em casa hien?? :D :lol:

16 Set 2008
Platina

Miss_Shag_Well Escreveu:
druon Escreveu:
Vaz Escreveu:

A Joaninha não precisava de dar o flagra no "infractor"...bastava vê-lo chegar a casa com a cara com que saiem daqui... :lol: :lol: :lol:...
Bjssssssssssssss

PS: até era uma sorte que fosse o meu nº...eu acudia de imediato e a situação não tinha consequências..eheheh...eu sou uma nina boazinha... :mozilla_tongue:

pois era, nisso tens toda a razão... a cara de quem esteve com a Joaninha não engana ninguém.......................

16 Set 2008
Bronze

Registado: 15 Set 2008

LOL @ Laos Story

16 Set 2008
Iniciado

Registado: 21 Fev 2008

Por acaso no tm tinha escrito esposa......era o tm de serviço...LOLADA

17 Set 2008
Platina

espera-se que tenha aprendido alguma coisa com o sucedido :lol: :lol:

17 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: