|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
elfetish
Registado: 16 Mar 2007 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Mau, mau, Maria!...
Confrades, Fui surpreendido pelo súbito visionamento esta linda manhã deste anúncio, colocado dentro duma cabine telefónica da PT na minha zona geográfica, ou melhor, nos meus domínios senhoriais. Tentei ligar para o nº de telélé que lá está mas ninguém atende. Só queria informar o " engraçadinho" do freelancer que fez isto que no meu território ninguém tem iniciativas destas sem me dar contas previamente. E também não se livra de me versar as comissões devidas, OK? Capisce??... 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
04 Out 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Mau, mau, Maria!...
Mas confrade El Fetichador... a moçoila esta como ela bem escreveu "sem 2ª entensões" Logo concerteza lhe depositaria o dizimo... ela me pareceu-me ser de boas contas
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
05 Out 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
O confrade então já chegou à fala com o proprietário do telélé que está naquela folha de papel. Eu, à partida, pensei que fosse um burgesso qualquer armado em esperto. Mas o confrade descobriu que, afinal, é uma madame... Que é de boas contas, pois, e generosa... Até nem pede os 80% dos ganhos, como é costume...  e até paga o anúncio!...  Isto lá pelas terras da Pindorama é normal? 
_________________ O canto das sereias é uma cena fodida!... Se nem Ulisses lhe resistia, como vou ter eu a pretensão de o conseguir?...
|
05 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
E não esqueça o seu dizimo esta também incluido Os 20% restantes é só lucro pra moçoila que aproveitar esta oportunidade Não tem negocio destes todo dia caindo do céu não
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
05 Out 2008 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu concordo com o primaço...acredito que a rapariga seja de boas contas...e pela letra ve-se que é uma moçoila honesta e trabalhadora , e isto td sem segundas intenções...Eu se fosse a si aproveitava confrade, olhe que no meu bairro não existem anuncios desses... 
|
05 Out 2008 |
|
 |
elfetish
- Voyeur
|
Ó confrades, moçoilas serão aquelas que cairem na história do quarto assim " ofrecido". Mas essas ainda não entraram nesta história! O que haverá aqui como autor deste anúncio é um safado dum " moçoilo", se calhar até bem maduro, a querer dar-se bem, como todo chico-esperto. Mas aqui na minha zona, nem mesmo a Câmara dá casas a alguém sem que eu dê a minha benção ao esquema primeiro!!!Por isso, tou chateado, concerteza que tou chateado... Tenho que lhe mandar os meus "assessores" bater-lhe à porta... e no corpinho. 
|
05 Out 2008 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 6 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|