Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..." 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
nao me pergutou se queria tomar banho no fim,devia ter perguntado s podia
no inicio deu-me toalha pequena para ir lavar o penis
fight feito num colchao k estava encostado á parede e foi posto no chao e depois posto 1 lençol e 1 fronha para a almofada
oral 9 em 10 no oral tem uma técnica especial com a lingua, com o penis dentro da boca, parando a subida e descida da boca por momentos, disse que s fosse sem preservativo me tinha vindo logo
massagem corpo a corpo 9 em 10
idade 48 anos
brasileira
nome claudia
anal 0 em 10
porque estava por cima de mim e nao ia quase nada acima,o melhor anal que tive foi com uma mulher que enfiou só 1 pouco da cabeça do pénis e ia só 1 pouco abaixo e logo depois para cima,nao é enfiar até ao fundo que dá mais prazer.
35 euros com anal e vaginal e massagem c a c
25 só com massagem c a c e vaginal fiquei 45 minutos
,ela diz que vai para o brasil a 30 de novembro ou dezembro para sempre.diz que se lá for á venda nova outra vez me leva 100 euros queria que me viesse mais depressa,nao me cheguei a vir
td feito hoje,começa a chupar sem preservativo se fores higiénico ,depois mete o preservativo nao á oral até ao fim,,
vaginal 6 em 10
já tive mais apertadas vaginas estava lá mais 1 senhora com mamas grandes penso eu ,vi-a só de relançe e ouvi a voz do namorado dessa mulher que nao faz massagem.
a claudia nao chupa testiculos,chupa as mamas e queria que lhe chupase as dela que parecem turbinadas,
mamas numero 40,embora ela diga 44
,ensinei-a a masturbar 1 pénis como deve ser,limitava-se a ir com a pele do pénis abaixo e acima ,e o k dá prazer é passarem as maos pela cabeça do pénis com o oleo de massagem nas maos e nao com cuspo como ja me fizeram 2 vezes,se quiser cuspo faço oral sem camisa
,nao faz botao de rosa, mas PASSA AS MAMAS NO TRASEIRO de 1 gajo,e as maos sem enfiar nada dentro do buraco traseiro,penso que o bico das mamas nao entrou só roçou,
disse que se quiserem tem lá 1 penis artifiçial ,eu nao quis ,sou heterosexual
,considero 1 td neutro porque nao me vim ,mas o oral e a massagem foram muito bons,
eu é que disse a ela vou-me embora já nao consegues que eu me venha mas ela ja tava deseperada pra me mandar embora,
ao iniçio fez-me esperar uns 10 minutos disse que estava a comer e lavar os dentes e ainda atendeu 1 ou 2 x o telele,antes do fight
,no fim olhou o telele e lamentou-se de nao ter atendido varias chamadas,e de ja ter 1 homem á porta,
acho k nao atende negros,embora o amante ou marido seja negro,foi assaltada por 1 ou mais negros á pouco tempo disse ela
,ela viu-me da janela antes d eu subir ao predio,e perguntou-me a idade e perguntou-me se era negro antes de me ver,
1 amigo meu tb foi assaltado por 4 negros á pouco tempo
,algum dos compadres é negro?
tem um pouco d barriga é razoavelmente gira de cara,
no vaginal só me cavalgou de frente e d costas para mim porque eu nao quis outra posiçao para nao ter trabalho,
tem umas 4 borbulhas na nadega direita diz k é d comer muitos chocolates

anunçio da biblia.mas nao o vi hj
vagina é rapada
o traseiro ja acusa 1 pouco a idade

11 Set 2008

Joaquimm

Mensagem Re: Confrade Joaquimm.... "Literatura Didática e Sexy..."
tu les os tds que eu faço ?é que por vezes ensino lá como se faz a masturbaçao e o sexo anal

11 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Oh Confrade Joaquim, não vai levar a mal, mas levei mais tempo a ler e perceber o seu TD do que o primeiro capítulo do Memorial do Convento. 8) :lol:

11 Set 2008
Joaquimm

mas deu muito trabalho a escreve-lo

11 Set 2008
Diamante

joaquimm Escreveu:
mas deu muito trabalho a escreve-lo

Eu imagino!!!!! Mas vá lá, depois vingaste-te nuns copy/pastes aí nas hotlines das meninas :lol: :lol: :lol:

11 Set 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
eis um TD que considero ............................ original :!:
ainda não tinha visto nada assim...

p.s.d. (que eu não gosto do p.s.) eu não sou negro, mas tb já fui assaltado e eles não eram negros (será que isto tem algum significado?); de futuro vou aceitar a sugestão e tb vou começar a contar as borbulhas que as GPs têm nas nádegas

11 Set 2008
Joaquimm

é que as pessoas ás vezes pensam que pode ser alguma dst,por isso é que a gp falou logo nas borbulhas
ela quando está por cima de 1 gajo , apoia é os pés no colchao,está de cocoras ,e nao apoia as pernas no colchao, como é habito nas gps ,quem é masoquista vai gostar dela na masturbaçao dava-me cada murro no pénis ,que tive de o proteger, e de a ensinar

12 Set 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Marsápio,

Agora estiveste em grande! :lol: :lol: :lol:

12 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Entre o surreal e o hilariante, este relato é verdadeiramente singular! Uma tela da mais pura veia artística! Digna de figurar no "Hall of Fame" dos TDs mais alucinantes de sempre.

A própria descrição dá-nos uma ideia do forrobodó em que o confrade se envolveu na frente de guerra, é só emoção e cambalhota, à mistura com detalhes técnicos e notas de rodapé!

Fantástico... isto é que eu chamo de TD "completo" :shock: :mozilla_laughing:

P.S. 1 Sugiro contratação imediata do confrade pelas "Produções Fictícias".

P.S. 2 Ainda me ´doem os abdominais e já li isto para aí uma dúzia de vezes...!!

12 Set 2008
Diamante

Aconselho vivamente todos os relatos do confrade Joaquim e é com enorme expectativa que aguardo o 1º TD filmado do GP-PT, assim a Miss Shag Well aceite a proposta.

12 Set 2008
Diamante

Um bem haja à Administração deste Fórum, sempre atenta às potencialidades de alguns tópicos. Elevar este, à categoria de tópico à parte é apenas homenagear o puro talento.

12 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
E Merecidamente... um verdadeiro mecenas na arte do ensino e detalhe, o nosso confrade Joaquimm :D :D :D
Aguardo também com alguma emoção essa obra cinematográfica com a Miss :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

12 Set 2008
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Concordo, aprovo e tornei-me fã do confrade Joaquimm, Nobel da escrita atípica.

Que espontaneidade contagiante, quanta emoção e intensidade naquilo que poderia apenas resumir-se a mais um relatório de interactividade sexual.

Venham mais fascículos e conclua-se com a merecida capa de edição limitada para encadernação deste tesouro da literatura erótica. Sou desde já assinante e exijo dedicatória do autor.

Aquele abraço ao confrade e venham mais 5 ou 20 desses relatos fascinantes!

12 Set 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Concordo, brevemente iremos "repescar" algumas das outras obras inéditas do confrade Joaquimm, e lhe dar-lhe o lugar de relevo que tão meritórias prosas merecem :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Radar 8) 8) 8)

13 Set 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Um verdadeiro Joyce da phoda. :mrgreen:

O próprio Joyce nas cartas à Nora Barnacle também era talentoso:

"My love for you allows me to pray to the spirit of eternal beauty and tenderness mirrored in your eyes or to fling you down under me on that soft belly of yours and fuck you up behind, like a hog riding a sow, glorying in the very stink and sweat that rises from your arse, glorying in the open shame of your upturned dress and white girlish drawers and in the confusion of your flushed cheeks and tangled hair."

"You had an arse full of farts that night, darling, and I fucked them out of you, big fat fellows, long windy ones, quick little merry cracks and a lot of tiny little naughty farties ending in a long gush from your hole. It is wonderful to fuck a farting woman when every fuck drives one out of her."

Boa literatura: http://johnhamilton.us/2/jamesjoyceletters.htm

13 Set 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 42 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: