Loopsahead
Registado: 22 Jun 2019 Mensagens: 9
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Obsessão por sexo oral
Uma pérola retirada do reditt...
" Obsessão por sexo oral
(disclaimer: long read, true story; sexo oral, obsessão, dor na pila)
Há uns anos atrás fui convidado a ir a casa de uma colega de trabalho, numa festa organizada por ela e aí conheci uma amiga dela a quem chamaremos Susana (nome fictício). Mais velha do que eu 5 anos, houve ali sintonia e química entre nós e trocamos números de telemóvel (devo esclarecer que a Susana era e é absolutamente avessa a redes sociais).
Começamos a trocar mensagens, a que se seguiram horas de conversa ao telefone, todas as noites, convite para jantar fora e terminamos a noite em casa dela. A Susana vivia num T0 duplex, com mezzanine, ao lado Arrábida Shopping. Confessamos sentimentos, primeiros beijos e não houve sexo nessa noite, porque ela disse que se recusava a fazer sexo logo no início.
Enquanto estávamos no sofá nos amassos, ela confessou-me que adorava sexo oral e que esperava que eu não tivesse problemas com isso, pois o último homem com quem ela tinha estado (segundo ela) era avesso a essa prática (não lhe fazia minetes, porque tinha nojo e a custo permitia que ela lhe mamasse) e tinha-lhe posto massa nos patins. Como gosto de sexo oral (tanto de fazer, como de receber), disse logo que não ia ter o mesmo problema comigo. Mal sabia eu no que me ia meter.
No fim de semana seguinte, convida-me a ir a casa dela e pede-me para levar pijama e escova de dentes pois queria que passasse lá o fim de semana. Cheguei lá e começamos aos beijos, despimo-nos e eu comecei a fazer-lhe sexo oral. Ela tinha a vagina impecavelmente depilada (a laser, segundo ela) e uns lábios interiores muito salientes, pareciam dois bifes ao dependuro. Mas como isso nunca me incomodou (só me recuso a fazer oral durante a menstruação quando o fluxo está intenso), lá lhe lambi a con* gulosamente. Ela disse-me »tu tens jeito« e pediu-me que me sentasse no sofá e a deixasse trabalhar.
Foi o que fiz e ela comecou a - literalmente - fazer-me o melhor broche da minha vida. Ela mamava com um gosto e uma arte como nunca vi antes nem depois. Começava lentamente por mamar na glande, ia passando a língua em torno da glande para me excitar, fazia um truque que consistia em estimular o frénulo com a ponta da língua, engolia tudo (não que eu seja propriamente dotado mas aquilo entrava pela garganta dentro) e estava a deixar-me completamente arrasado, nunca em toda a minha vida me tinham feito um broche com tanta mestria.
Quando já não aguentava mais, pedi para a comer por detrás, ela aceitou e esporrei-me em três minutos e meia dúzia de bombadas, de tão excitado que estava. Disse assim »Estás contente? Já sou tua, mais uma na tua lista!«. Ela vai então para o WC lavar-se no bidé e eu fico todo suado, no sofá, com a pichota mole.
Quando ela regressa, estava eu à espera de ficarmos nos amassos e o inesperado acontece. Ela ajoelha-se à minha frente, manda-me abrir as pernas e recomeça a mamar. Antes disso diz »agora começa a minha parte favorita, estás à minha mercê« e recomeça o jogo da mamama. Como não quis dar parte de fraco, deixei-a mamar à vontade mas confesso que aquilo estava a deixar-me desconfortável pois tinha acabado de me vir e ainda estava no período refractário. Anons: digo-vos que a gaja mamava como se não visse pila há décadas, sempre com um jeitinho diferente, não parava nem para respirar ou tirar a saliva. Simplesmente mamava sofregamente. O pau lá se endireitou de novo e ela disse que me queria fazer vir outra vez só com a boca mas nunca me consegui vir assim. Lá comecei a perder a ereção, ela pára de mamar, começa a bater-me uma e pede-me para me vir na boca dela. Antes disso perguntou-me se queria que engolisse. Lá me consegui vir e ela mostra-me orgulhosamente a esporra na língua, antes de a engolir e mostrar a língua de novo limpinha. Nisto dá-me um beijo bem molhado (para ver se tinha nojo), antes de ir bochechar a boca com água.
Veste o roupão, vai fumar um cigarrinho e ficamos na treta um pouco. Pergunta-me se queremos ir para a cama , aceito a pensar que íamos dormir e mal nos deitamos ela começa a mamar de novo. Meus, palavra de honra que já me doía a pila de tanta mamada. Ia perdendo a ereção com a sensibilidade mas ela não se importava, continuava a mamar. Juro-vos que nunca vi. Até que lhe pedi que parasse pois já nao tinha mais ereção e fomos dormir.
Na manhã seguinte acordamos e demos um beijo. Tínhamos dormido nus, ela tira os lençóis e imaginem o que começa a fazer: começa a mamar, como se nada se tivesse passado. Ainda me ofereci para fazer sexo oral ou simplesmente fazer sexo penetrativo normal mas ela não queria, simplesmente queria mamar. Só dizia: deita-te, relaxa e deixa-me trabalhar, inclinava-se e recomeçava a mamar. Tinha a piça literalmente a rebentar de tesão, deito-me em cima dela e fazemos sexo penetrativo até me vir. Ela lá vai lavar-se de novo, veste o roupao e pede que eu tomasse banho enquanto ela preparava o café.
Depois de tomarmos café, ela tira o roupao, ficando totalmente nua, empurra-me levemente para cima do sofá, abre-me as pernas e que faz ela.....recomeça a mamar, sofregamente, como se nunca tivesse visto uma pila. Acho que um tipo que fosse às meninas depois de 20 anos preso nunca comeria con* com tanta sofreguidão como esta tipa mamava. Ela mamava, mamava, mamava, de todas as maneiras e feitios. Eu ofereci-em para a montar mas ela rejeitou, disse que só queria mamar no meu belo caralho (que não tem nada de especial, uns meros 14cm nos dias muito bons, normalmente anda pelos 13cm) e lá continuou a mamar.
Pah aí aconteceu uma coisa esquisitíssima: à força de estar com a pila sempre erecta, sempre a ser estimulada com as mamadelas dela, o meu membro viril começou literalmente a doer-me. Juro-vos que não aguentava mais, eram dores intensas mesmo pois ela mamava com um vigor e sofreguidão como nunca vi. Começava a perder ereção e ela a intensificar o ritmo e intensidade da mamada, o que só provocava mais dores. Tive que lhe pedir para parar. Lá fizemos uma pausa, ela vestiu o roupão e foi à varanda fumar o cigarrinho da praxe e mal voltamos ao sofá ela recomeçou a mamada.
Nesse fim de semana nao a penetrei mais do que três vezes mas fiquei literalmente horas a ser mamado até a pila me doer intensamente.
Ainda andamos mais uns tempos até que deixamos de nos ver pois eu não aguentava aquele ritmo. Ela entretanto conheceu um sujeito , casou-se e arrendou o apartamento dela no Arrrábida Shopping.
Moral da história: nem tudo o que luz é ouro amigos e cuidado com a vossa auto-confiança sexual. Nunca sabem o que vos vai aparecer à frente. Post arquivado. Novos comentários não podem ser postados e votos não podem ser lançados. "
|