Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Viagem à Holanda 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Viagem à Holanda
No meu antigo trabalho tinha que estar a viajar pela Europa com grupos de pessoas. Numa viagem à Holanda haviam umas mulheres engraçadas com cerca de 20/23 anos, a minha idade na altura. Tudo se compunha, a festa era possível desde que soubesse estar... Chegamos de avião a Bruxelas e estivemos lá uns dias, durante esses dias fui me aproximando de uma rapariga, não era a mais interessante do grupo mas foi a que eu achei possível... muitas bocas de faço e aconteço por parte dela, muitas pernas a roçar nos restaurante e até que eu (moi mesmo) digo a celebre frase - conversa dou ao meu pai, beijinhos a minha mãe. Sinceramente esta frase é uma merda nem me respondeu. A noite já no Hotel, deitado no meu quarto a ler Paulo Coelho, a fazer tempo de um grupo se despachar (ia mos as GP nas chamadas "Montras"; ai como queria ser Eurodeputado) batem me a porta. Abri a porta e deparo me com ela e uma amiga. Entraram e começou uma a tentar que a outra se fosse embora. Comecei por pensar que era hoje que iria estar com duas, enganei me redondamente a outra foi se embora e acabei sozinho com a peituda... as coisas corriam bem; começa ela a pedir massagens! Eu prontifiquei me logo e comecei a massajar, conversa puxa conversa e diz me que namorava (menos mal, jogamos no mesmo campo) e depois diz me que é virgem (já estas a fugir pensei eu). Começa uns selos, ponho lhe as mão nas mamas (que par) começo a beija las e as mãos começam a descer, descer, a desapertar as calças e diz ela - "sou virgem só quero sentir" - bom nem sei o que me deu, e respondi de uma forma pronta, - vais senti lo todo - Não queria senti lo todo, queria era uma estimulação. Eu, jovem com 21 anos nem sabia o que fazer, pinar não queria, despi la também não... os beijos continuaram e lá se decide que vai fazer, eu nem queria acreditar, e em boa hora não acreditei, quando chegamos à altura cortou se e desatou se a chorar chorar - "estou a trair o meu namorado" "nunca fiz isto com ele e é contigo que me esta a apetecer" etc... :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100

Então comecei a stressar interiormente, não podia dizer nada de mais, era uma cliente, então lembrei me de uma coisa - se não os consegues vencer então junta te a eles - estivemos para ai uma hora de conversa a falar de namoros e desencontros, decidiu ir embora se mais conversas... Nessa Mesma noite liguei para a malta que andava nas montras e la fui eu... estava em pontas mas curti a noite.

conclusão

As mulheres têm disto, por vezes procuram, provocam e depois fogem. Se acreditei que era virgem, acreditei. Se acho que hoje fazia igual, que remédio. :smt117

06 Jan 2009

Iniciado

Registado: 28 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Viagem à Holanda
tourleader28 Escreveu:
..deitado no meu quarto a ler Paulo Coelho, ..

:---)

10 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: