para ler a ouvir ...
Da Weasel - Dialectos da Ternura eu gosto de "No-Strings-Attached", de surpresas e por isso agrupei três episódios de desbravamento em tempos diferentes mas não muito distantes, meses entre eles/elas, algures durante este ano
com um desafio diversificar nas GP's de três "sites" diferentes
gosto de ir á caça, dá-me pica, adrenalina e prazer humm
e tudo começa nas fotos ..... para escolher o alvo do tiro que quero dar
depois passa pelo telefone, momento em que completo a imagem com a voz e
continua para o figth, agora sim, na pura da realidade, o sitio, a luz .... enfim o filme do evento própriamente dito
esta estória conta um dos gostos que me faz correr; "noviças" e o primeiro "flash" os famosos 30 mn com
em contraste com uma GP que me tocou - o atendimento passou de 30mn para 1h
ora cá vamos
a loira - Priscilla
TD neutro ver
aquias fotos que me convenceram
aquia escolha recaiu pela foto que mostra um corpo muito bem delineado de uma loira
depois a idade 20 anos, hum .... carne fresca, o toque da pele.... e concerteza sem os truques do ramo
mas foi a produção fotográfica que mostra no site uma mulher que parece ser maior do que realmente é na realidade
que me convenceu
chegado ao spot depois da marcação sem muitos stress ora telefono ora já lá estou
eis que dou com a GP loira bonita e bem feita mas de dimensão pequena .... leve portanto
sim revelou o nervoso típico de quem atende ainda há meses nas primeiras trocas de olhar e palavras
mas quis agradar na sua medida
lutou com o corpo, leve e agil para me brindar com aquilo que têm .... aliás não obrigo a mais quem não têm
depois o costume
a morena - Joana Aguiar
TD neutro ver
aquifoto que me convenceu
aquia escolha recaiu desta vez pela altura 1.70 já agora mudo e vou por uma mulher morena
a idade 20 e poucos anos
desta vez foi a voz que acabou por me convencer .... tão fresca
chegado ao spot depois da marcação sem muitos stress ora telefono ora já lá estou
eis que dou com a GP morena magra bonita bem feita .... leve
sim ela tb revelou o nervoso típico de quem atende ainda há meses nas primeiras trocas de olhar e palavras
mas quis agradar na sua medida
desta vez fui brindado pela sensualidade do seu corpo e dos seus recantos, e pela simpatia
depois o costume
pois serviram estes dois episódios para me recordar de outro que pelas fotos e pela voz me surpreendeu pela positiva
ela muito sensual nas fotos de luz tenue, as linhas da uma GP que me pareceram de excepção e fui
a pró - Marta Pereira
TD positivo ver
aquifoto que me convenceu
aquieu desta vez pouco preocupado com as medidas e com as idades escolhi por me parecer vir a encontrar uma cara bonita
esta GP sabe estar e agradar ... uma pro destas lides ...
desde a entrada que se deixou conduzir e conduziu ao sabor do prazer
perguntou quanto tempo gostaria de ficar com ela, respondi que não sabia e avançámos,
e logo que terminou este primeiro protocolo deu tudo o que sabe de sexo .... eu não forcei o ritmo e fui com ela até ficar exausto de prazer
ah pois e a lógica dos 3 TD?...... certo .... não repeti nenhuma GP desbravei e curti as três, nem que por um pequeno periodo .... não é isso mesmo que interessa ...