Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 A profecia que se cumpre a si própria 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem A profecia que se cumpre a si própria
Certo dia uma miuda, muito gira por sinal, com um emprego dito normal ao debater-se com dificuldades finançeiras inesperadas e ás quais não conseguia fazer face é aconselhada, bem ou mal, não sei, por outra amiga mais vivida e vê assim abrirem-se as portas da má vida e do dinheiro rápido (Se é facil ou não não sei ao certo)...Inocentemente ou ingenuamente, talvez devido á idade, conta aos amigos e ex-colegas o que se esta a passar com ela, segura que estes compreendem a situação e vão continuar do seu lado...Engano o seu...Todos ou quase todos acabam por lhe voltar as costas, como se tivesse uma praga...O tempo passa e triste ou desiludida acaba por se conformar e faz sucesso na sua nova actividade...acaba então por se apoiar nos novos amigos e amigas que entretanto vai fazendo no seu novo millieu e a coisa assim vai...Mas apesar do dinheiro que entra por dentro sente-se cada vez mais vazia por dentro e sente cada vez mais saudades da sua vida anterior, apesar de todas as dificuldades que tinha e chega á conclusão que já tinha sido feliz em tempos, só que não sabia disso...Decide parar...E assim meses mais tarde já resolvidos os problemas mais graves, tenta reatar uma vida normal, arranjar um emprego normal, voltar a reatar amizades normais, mas...Estava carimbada a vermelho para toda a eternidade...E vê todas as portas se fecharem...Acabando por se apoiar nos amigos e amigas que entretando tinha feito no circulo puteiro acaba por voltar para mais uma dose agora não por opção mas por falta de alternativas como uma profecia que se cumpre a si propria...Vitima de um circulo vicioso...Uma vez put*...put* para sempre!!!

Saudações

Radar 8) 8) 8)

17 Dez 2006

Bronze

Registado: 07 Dez 2006
Positivos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A profecia que se cumpre a si própria
Geralmente apoiamo-nos em pessoas que estao emlhroes do que nos...
somos amigos de pessoas que nos fazem sentir bem... pelo menos no principio..

como este mundo vive de interesses, geralmente ha coisas na sociedade que impede qeu certos tabus sejam quebrados...

Um prostituta tem uma vida exactamente igual a qualquer outra pessoa, com uma profissão exactamente igual aos outros... apenas com uma pequena diferença... elas precisam de mais coragem do que nos...

Não sei o que as levou a isso, mas força e saiam logo que possam...

Mas nunca antes de eu experimentar... :wink:

beijos para todas... e abraço para todos...

18 Dez 2006
Platina

Registado: 12 Jan 2007
é verdade...

curiosamente a mesma forca e vontade que é preciso para entrar para esta vida tambem e preciso para sair dela...

13 Jan 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

Temos que olhar para o outro lado da moeda também. Digo isto porque agora a história da ex. do jorge nuno está muito na berra mas, a verdade é que, antes dela, já se dizia da Prieto, que tinha sido call girl. Casou com o rapaz do charuto e ainda vive porreira ao lado do marido. É uma senhora, e não lhe falta o respeito de todos.

Acho que tirando as GPs que dão a cara, há muitas que nunca ninguém saberá que o são tirando meia dúzia de alminhas que nunca se hão-de tornar a cruzar com elas. Viverão para sempre com esse segredo, e eventualmente com esse receio mas, na verdade, elas andam por aí a viver no meio de nós, e algumas são colegas de trabalho a quem não reconheceremos esses dotes.... Acho que uma put* deve evitar a exposição nos seus círculos, porque isso não lhe trará nada de bom dada a nossa incapacidade para nos aceitarmos em geral uns aos outros.

Cá para mim se tivesse uma amiga nessas condições teria que a ajudar ou pelo menos não me afastava dela. Se bem compreendi a questão do johnnie, no caso tratava-se não de uma put* mas, de uma amiga. Se não fosse amigo de uma put* teria, pelo menos, que ser amigo de uma amiga que depois se tivesse tornado put*. Não se discute então o apoio às GPs mas, sim aos amigos, e pelos meus/minhas, dou a camisola qualquer dia que a peçam.

29 Jan 2007
Iniciado

Registado: 16 Fev 2007

aDivinaComédia Escreveu:
Não se discute então o apoio às GPs mas, sim aos amigos, e pelos meus/minhas, dou a camisola qualquer dia que a peçam.

Completamente de acordo contigo, ou se é amigo e damos a nossa camisola ou nem vale a pena ser considerado amigo.
Sejam GPs ou não se é nosso amigo temos de ser amigo dele/a igual ao que gostavamos que ele/a fosse para nós.

09 Mar 2007
Acompanhante

Registado: 13 Mar 2007
extinto pela própria

Editado pela última vez por marcia-teixeira em 03 Mai 2007.
17 Abr 2007
Bronze

Registado: 06 Fev 2007

é um prazer ler o que de ti estou a ler, puro sem rodeios e de uma forma adulta, importa saberes que não se é como se quer mas sim como as circunstancias nos fazem ser, mas depois a forma como encaramos a vida ísso sim é o nosso motor.. ps ve a MP

17 Abr 2007
Bronze

Registado: 20 Dez 2006

concordo com o master .história pura e dura...

Life is a bitch...

17 Abr 2007
Bronze

Registado: 26 Mar 2007

XEIRAME que se fala d'"ANOSSAAMIGA" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

17 Abr 2007
Acompanhante

Registado: 29 Nov 2006
Oh Márcia tu quem és? Catano, não me lembro de ti :oops:
Manda aí um MP á "agora conhecida Maria" :D para ver se és a... que foi ter comigo ao... no final da tarde para um... :oops:
Bjo

18 Abr 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: