Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
Segunda-feira...19h40....Finalmente penso que o dia acabou

...Deito-me na caminha,tv acesa,resmas de apontamentos que teimam em n se ler sozinhos

....Toca o telefone.A minha mão lá atende guiada quiça por uma força superior(porque vontadinha n tinha msm nenhuma

)....Uma voz "afectada"
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
tipica daqueles "pseudo-vips" de Cascais,Carcavelos ou Estoril negoceia comigo um "encontro",jantar incluido,num lugar discreto da Invicta.Cheia de vontade lá vou.Até aqui tudo detalhes normais da vida intediante de uma GP

...ou isso pensava eu.....
Chegada ao lugar,eis que dou de caras com O "Pierce Brosnan-versão lusa"

...Tive de me controlar fortemente(vá lá,Marta,pensa nas filas da Loja do Cidadão,pensa em roupa para passar a ferro,pensa no q quiseres desde q tires esse sorriso estupido da caraaaa!)....Enquanto subiamos em direcção ao restaurante e eu tentava controlar os meus olhos

,e,consequentemente,as minhas mãos para n cometer uma violação alí msm (portanto,acabar a noite na PSP por actos indecentes)fui-me inteirando do quanto o espécimen me olhava intrigado

....
Enquanto jantavamos começaram as perguntas...."clientes/amantes/amigos","vida privada/vida dupla","clientes jovens/clientes maduros"....e eu a tentar "iluminar" a cabecinha daquele ser definitivamente dotado de beleza mas com uma quantidade de ideias pré-concebidase um pedantismo

que já me estavam a incomodar por entre as tentativas infrutiferas de comer marisco sem me sujar(muito...)e a vontade incontrolaver de degustar outra coisa...Por fim lá saimos em direcçao ao quarto de hotel.....
Chegados ao local ...bateu-me um sentimento estranho de que aquilo n iria correr bem.....

enfim....(será isto o famoso 6o sentido?!)
Despiu-se,despi-me...um frio de matar no quarto que matava o romantismo

(teria o "querido"alergia ao ar-condicionado?!)....os dois metidos entre lençois....
E perguntam voces,foristas sedentos de relatos picantes,o que aconteceu???
Resposta simples....Nem eu sei....
O certo é q foi td tao rapido,tão mecanico q quando o especimen se levantou para ir á casa de banho eu ainda estava em estado-de-choque

...."será q já acabou?","será que é msm assim?","será q está envergonhado com a propria performance e foi esconter-se na casa-de-banho?""será q se foi suicidar com soda caustica pela goela abaixo?!"

....
Perante estas questões tao pertinentes na minha cabeça,achei melhor ficar na caminha quietinha

com a intençao de dar a oportunidade de second-round

(agora n digam que n somos amigas)....mas,qual n é o meu espanto quando o dito-cujo volta a entrar no quarto já "pseudo-vestido"

e com uma cara de felicidade do tamanho do mundo

....
Levantei-me

,e com um sorriso "pepsodent" fui chamando diversos nomes feios a mim mesma

interiormente enquanto me vestia...
E foi assim que eu constatei de novo uma das grandes liçoes q este mundo nos ensina...Sexo é sexo...e o prazer sexual n tem qq relaçao com aparencia fisica.....
Resu