Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha.... 
Autor Mensagem
Mensagem Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
Segunda-feira...19h40....Finalmente penso que o dia acabou 8) ...Deito-me na caminha,tv acesa,resmas de apontamentos que teimam em n se ler sozinhos :? ....Toca o telefone.A minha mão lá atende guiada quiça por uma força superior(porque vontadinha n tinha msm nenhuma hummm )....Uma voz "afectada" [bigsmile] tipica daqueles "pseudo-vips" de Cascais,Carcavelos ou Estoril negoceia comigo um "encontro",jantar incluido,num lugar discreto da Invicta.Cheia de vontade lá vou.Até aqui tudo detalhes normais da vida intediante de uma GP :? ...ou isso pensava eu.....

Chegada ao lugar,eis que dou de caras com O "Pierce Brosnan-versão lusa" :smt007 ...Tive de me controlar fortemente(vá lá,Marta,pensa nas filas da Loja do Cidadão,pensa em roupa para passar a ferro,pensa no q quiseres desde q tires esse sorriso estupido da caraaaa!)....Enquanto subiamos em direcção ao restaurante e eu tentava controlar os meus olhos :smt106 ,e,consequentemente,as minhas mãos para n cometer uma violação alí msm (portanto,acabar a noite na PSP por actos indecentes)fui-me inteirando do quanto o espécimen me olhava intrigado :-k ....
Enquanto jantavamos começaram as perguntas...."clientes/amantes/amigos","vida privada/vida dupla","clientes jovens/clientes maduros"....e eu a tentar "iluminar" a cabecinha daquele ser definitivamente dotado de beleza mas com uma quantidade de ideias pré-concebidase um pedantismo :smt087 que já me estavam a incomodar por entre as tentativas infrutiferas de comer marisco sem me sujar(muito...)e a vontade incontrolaver de degustar outra coisa...Por fim lá saimos em direcçao ao quarto de hotel..... \:D/

Chegados ao local ...bateu-me um sentimento estranho de que aquilo n iria correr bem..... :smt009 enfim....(será isto o famoso 6o sentido?!)

Despiu-se,despi-me...um frio de matar no quarto que matava o romantismo :-x (teria o "querido"alergia ao ar-condicionado?!)....os dois metidos entre lençois....

E perguntam voces,foristas sedentos de relatos picantes,o que aconteceu???

Resposta simples....Nem eu sei.... hummm

O certo é q foi td tao rapido,tão mecanico q quando o especimen se levantou para ir á casa de banho eu ainda estava em estado-de-choque :smt107 ...."será q já acabou?","será que é msm assim?","será q está envergonhado com a propria performance e foi esconter-se na casa-de-banho?""será q se foi suicidar com soda caustica pela goela abaixo?!" :oops: ....
Perante estas questões tao pertinentes na minha cabeça,achei melhor ficar na caminha quietinha :-" com a intençao de dar a oportunidade de second-round :wink: (agora n digam que n somos amigas)....mas,qual n é o meu espanto quando o dito-cujo volta a entrar no quarto já "pseudo-vestido" :shock: e com uma cara de felicidade do tamanho do mundo :?: ....

Levantei-me :smt100 ,e com um sorriso "pepsodent" fui chamando diversos nomes feios a mim mesma :smt013 interiormente enquanto me vestia...

E foi assim que eu constatei de novo uma das grandes liçoes q este mundo nos ensina...Sexo é sexo...e o prazer sexual n tem qq relaçao com aparencia fisica..... :smt023

Resu

11 Jan 2009

Bronze

Registado: 30 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Desilusões "á lá carte" de uma "recém-GP" nortenha....
certamente recebeu instruçoes, a meio do acto, atraves de um qualquer sistema "wireless", e teve de ir em mais uma missao ultra secreta...o 007 é assim...
:smt045

11 Jan 2009
Senper me interroguei pq teria o agente 007 esse numero :-k ....agora ja sei....Treinaram-no para ser um agente apto a concluir as "missoes entre lençois" em 7segundos :smt087 ...tudo a bem da Coroa Britanica.... [bigsmile]

11 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Há que pensar positivo...eheheheh...se calha aparecer um 007 com conversa e performance extraordinárias...oops.... :smt049 :smt049 :smt049 ....big trouble... :lol: :lol: :lol: (eu cá prefiro o Sean Connery 8) )....

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 Jan 2009
Bronze

claramente a Dona Monta Bem tem uma "cena" por velhotes...

[bigsmile]

11 Jan 2009
Eu acho q tb vou começar a preferir.... :smt023

Há quem diga q a experiencia é td.... :smt045

11 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
evinhoverde Escreveu:
claramente a Dona Monta Bem tem uma "cena" por velhotes...

[bigsmile]

...com mto orgulho... 8) +40 hottt :$

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pa ti, Verdinho.... :D :wink:

Joana "Monta Bem" :lol:

PS:....a maturidade empresta-lhes outras "aptidões" sensuais.... 8) hottt hottt hottt ....a experiência...a atenção...a calma....e mais não digo...eheheheh...rende-te, batgirl...eheheheh

11 Jan 2009
Bronze

batgirl Escreveu:
Senper me interroguei pq teria o agente 007 esse numero :-k ....agora ja sei....Treinaram-no para ser um agente apto a concluir as "missoes entre lençois" em 7segundos :smt087 ...tudo a bem da Coroa Britanica.... [bigsmile]

:D ja tinha ouvido falar no sexo "mágico" dos 7 minutos...7 segundos é uma novidade...deve ser uma inovaçao tecnologica...o j.bond tem a mania que é futurista.
:smt003

11 Jan 2009
É uma tecnica nova [bigsmile] ...passo a explicar....

-Já tem de entrar na cama os dois como Deus os pôs no mundo 8) ...

-em caso algum há tempo para preliminares [-X (preliminares,o q é isso,nunca ouvi falar???... hummm )

E qt ao dito acto :smt106 ....

-Tem de durar exactamente 7 segundos :smt045 (incluindo o encapotamento da camisinha)....

Atençao... há q respeitar com rigor estas indicacoes,sob pena do TD n ser aceite como procedimento regulamentar por Sua Majestade! :$

11 Jan 2009
Já me rendi,já me rendi..... :D

Apartir de agora "Pierce Brosnan's á portuguesa" ](*,) nunca mais!!! [-X

Quer dizer...só se fosse o Paulinho Pires...... :smt106 hottt :smt050

11 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Eu acho que se fosse agente secreto de Sua Majestade, seria o 077... :wink: 8) :lol:

11 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

eu sou o 007 [bigsmile]

11 Jan 2009
Bronze

ainda assim, antes 007 do que -007

](*,)

11 Jan 2009
Bronze

batgirl Escreveu:
É uma tecnica nova [bigsmile] ...passo a explicar....

-Já tem de entrar na cama os dois como Deus os pôs no mundo 8) ...

-em caso algum há tempo para preliminares [-X (preliminares,o q é isso,nunca ouvi falar???... hummm )

E qt ao dito acto :smt106 ....

-Tem de durar exactamente 7 segundos :smt045 (incluindo o encapotamento da camisinha)....

Atençao... há q respeitar com rigor estas indicacoes,sob pena do TD n ser aceite como procedimento regulamentar por Sua Majestade! :$

quer dizer que 007 é uma especie de "quentinho"...
ja tou a ver o dialogo:

Confrade: -entao e quantas oportunidades?
GP: - duas, se fores 007.

:smt003

11 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
eduardob Escreveu:
Eu acho que se fosse agente secreto de Sua Majestade, seria o 077... :wink: 8) :lol:

Caro Eduardo, não te parece que 1 minuto e 17 segundos não é grande cartão de visita? :shock: Olha que por ter durado menos de 10 minutos numa situação que há algum tempo relatei, vítima de magia negra lá para os lados da Pinheiro Chagas, quase fui humilhado. [bigsmile] [bigsmile]

12 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 53 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, FMMS, wezzerboss27 e 34 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: