Autor |
Mensagem |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Demasiado perfeito...
Tarde calma de fim de semana, após um breve primeiro encontro, ficou uma vontade e desejo superiores, de voltar a estar novamente com ela...desta vez sem tempo definido, sem stresses, apenas irmo-nos levando ao sabor das emoções...Local escolhido, muito bem escolhido (motel), diga-se de passagem, com todos os condimentos necessários a momentos de intenso prazer (higiene, luz e música ambiente, champagne...ok, era espumante, mas deixem-me sonhar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Por fim, o mais importante: a companhia. Uma mulher doce, meiga, sensual,simpática, felina quando o momento assim o exige...que se entrega como se o mundo fosse acabar amanhã (e neste dia,se tivesse acabado, não seria tão dramático como em qualquer outra altura...). Iniciámos o momento a dois, com uma brandura, carinho e erotismo, que muitas vezes não se encontram num casal de namorados...é evidente que havia uma relação comercial, mas essa, ficou fora do quarto durante aquelas horas... E seria essa a única diferença entre tê-la conhecido num jantar de amigos, num bar, no emprego ou em qualquer outra situação... Detalhes à parte, fomos consumindo os nossos corpos, num desejo crescente, à medida que a intensidade ia aumentando vertiginosamente...o seu corpo parece que tinha sido esculpido para amar...elegante, lábios sensuais, seios grandes e um desejo enorme... Finalizando o "first round", ela limpou-me com toda a delicadeza, e aninhou-se ao meu lado, onde ficámos enlaçados, deixando que as nossas mãos comunicassem entre elas...a certa altura, ela apercebe-se que eu estou pensativo e com um ar algo triste...pergunta-se o que se passa, eu respondo que mais tarde digo-lhe....eu estava pensativo, porque sabia que aquele momento, tinha sido demasiado perfeito...e que possivelmente seria a última vez que iria estar com ela...se me voltasse a encontrar, duvido que a perfeição atingida neste encontro voltasse a acontecer...e eu preferia conservar no meu cérebro, como se de formol de tratasse, este momento na minha memória... Tentei esquecer estes pensamentos, afinal ela ainda estava ali comigo...reiniciámos os beijos, festas e carícias, e voltamos a momentos de intensidade difíceis de transmitir por palavras...Fizemos um último brinde com o espumante, brindámos ao futuro, e ao pensamento que, noutra vida, noutro momento, noutras circustâncias, as coisas poderiam ser bem diferentes...mas nós somos o que somos, pelas nossas circustâncias também...A ideia que eu gostava que comentassem era: cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade. (não sou eu o autor da frase, ainda vou pagar os direitos) 
|
04 Jan 2009 |
|
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Demasiado perfeito...
Bela descrição kooly, agora só falta dizeres quem é a  ... ai a curiosidade, hehe. kooly Escreveu: cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade Bela frase, sim. É bem verdade que há desejos que quando tornados realidade se podem tornar num gde problema!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
Olá... É...alguns momentos são mesmo mto perfeitos...  ...não digo demasiado porque não quero divagar por aí...esse "demasiado" pesa em vários sentidos (pegaste-lhe bem, na minha opinião)....faço apena um ouchhhh  , como faria o ET...eheheheh...cuidado com o que desejo, porque se pode tornar realidade...hmmm....permite-me que á laia de comentário diga o pensamento que me surgiu, cuidado com o que fazemos os outros desejar, mesmo que não seja deliberada ou conscientemente, será que podemos ou queremos tornar realidade (da forma que o outro tenha querido)? Cuidado com o que os outros nos fazem desejar , nem sempre podem/querem tornar realidade (mais um ouchh aqui...eheheheh)....o desejo que tivemos pode não ser, mesmo que realizado, quando transportado para a realidade, aquilo que idealizámos....no imaginário é apenas um desejo solto...no teste da realidade, quando se puxa o elo de uma corrente, movem-se os outros elos todos atrás... Bolas...tou tão dramática hoje...  ...sorry....  ....belo momento!!!! Parabéns!!! Deixo-te esta:(lembrei-me dela...) The Verve-Bittersweet SymphonyBjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
04 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Isso não se chama dramatismo, chama-se lucidez... aguda lucidez. 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: Bela descrição kooly, agora só falta dizeres quem é a  ... ai a curiosidade, hehe. Neste caso penso que a identidade dela não é o mais importante (embora eu perceba, tb sou bastante curioso  ) Aquilo que tentei transmitir, tinha mais a ver com uma reflexão sobre o próprio momento, independentemente da pessoa envolvida, e de uma aparente contradição, desejarmos muito algo, que depois quando a temos, nos pode deixar pensativos, à deriva e um bocado melancólicos...Há alturas em que gostava de me libertar do meu cérebro  (bem,talvez qd beba uns copos a mais  , o problema e que no dia seguinte "ele" está lá novamente...bem, talvez mais leve, devido ao extermínio de alguns neurónios) Um abraço
|
04 Jan 2009 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Olá... É...alguns momentos são mesmo mto perfeitos...  ...não digo demasiado porque não quero divagar por aí...esse "demasiado" pesa em vários sentidos (pegaste-lhe bem, na minha opinião)....faço apena um ouchhhh  , como faria o ET...eheheheh...cuidado com o que desejo, porque se pode tornar realidade...hmmm....permite-me que á laia de comentário diga o pensamento que me surgiu, cuidado com o que fazemos os outros desejar, mesmo que não seja deliberada ou conscientemente, será que podemos ou queremos tornar realidade (da forma que o outro tenha querido)? Cuidado com o que os outros nos fazem desejar , nem sempre podem/querem tornar realidade (mais um ouchh aqui...eheheheh)....o desejo que tivemos pode não ser, mesmo que realizado, quando transportado para a realidade, aquilo que idealizámos....no imaginário é apenas um desejo solto...no teste da realidade, quando se puxa o elo de uma corrente, movem-se os outros elos todos atrás... Bolas...tou tão dramática hoje...  ...sorry....  ....belo momento!!!! Parabéns!!! Olá, Miss! É sempre um prazer poder lêr os seus comentários, sensíveis, lúcidos e perspicazes (estou a ficar já sem adjectivos  ) É um facto que tudo o que envolve emoções, contactos mais ou menos íntimos, e seres humanos, pode tornar-se numa bola de neve, onde a racionalidade pode passar a um factor secundário, mas na minha opinião, é isso que dá mais côr à vida, que nos faz rir, sonhar, delirar, sofrer, meditar (agora estou a ficar sem verbos)... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ^ Merci pela música, é bem apropriada...Sweet antes...bitter depois Beijinhos 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Confrade Kooly, os meus parabéns pelo texto e pelos sentimentos que ele contém e transmite. As suas palavras ecoam em muitos e muitas de nós, que passámos, e passamos, por momentos redonda e maciamente perfeitos como os que tão bem e tão sensivelmente descreve, e que por vezes nos deixam a um pequeno passo, um breve gesto, uma única palavra, um ínfimo movimento da vontade apenas, de alterar tudo, de dar aquele "puxão na corrente", para usar a imagem muito feliz da Miss_Shag_Well.
Mas não o fazemos, porque temos consciência de tudo o que virá atrás. (É aquela coisa... a utopia é o que se deseja que pudesse ser, a realidade é aquilo que pode ser). Resta-nos tentar repetir esses momentos sempre que possível, perfeitos ou o mais aproximadamente possível, que tapam, transcendem, transfiguram e anulam, por algum tempo (pode ser apenas uma hora, podem ser mais) a dimensão comercial da relação, e os cruéis (sim, cruéis..) constrangimentos das circunstâncias (o conceito é de Ortega y Gasset, by the way...). Resta-nos desejar a realidade "possível" e frui-la ao máximo, à falta (ou na impossibilidade) da realidade "desejável". Estar, e voltar a estar, e estar mais uma vez... numa imperfeição o mais próxima possível da "perfeição".
Pegue lá um grande abraço e desculpe se "intelectualizei" muito a coisa... mas garanto-lhe que estas palavras que aqui lhe deixo são tão intensa e profundamente vividas e sentidas como as que escreveu.
Editado pela última vez por eduardob em 04 Jan 2009.
|
04 Jan 2009 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
Caro confrade Eduardob, Se houve algo que me prendeu a este fórum, foi muito para além do gosto pelo belo sexo oposto que todos compartilhamos, a forma como eram descritas algumas das histórias, situações e momentos vividos, de enorme qualidade e sensibilidade...Não querendo estar aqui a personalizar, nem sendo qualquer troca de galhardetes, é da maior justiça que alguns confrades, entre os quais está em primeiro plano, merecem este meu elogio, pela inteligência,sentido de humor, sensibilidade e bom gosto, que sempre impuseram na sua escrita...Isto e aplicável também às nossas acompanhantes HL (não refiro novamente nomes, porque me ia esquecer de alguém) Posto isto, não tem que se desculpar pela "intelectualização" da conversa, os seus textos são sempre muito lúcidos e claros, e quanto a mim, essa componente cultural só vem enriquecer ainda mais, espero aprender sempre até ao fim da minha vida Um grande abraço
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
" Uma mulher doce, meiga, sensual,simpática, felina quando o momento assim o exige...que se entrega como se o mundo fosse acabar amanhã " Se a gp em causa pertence á hotline era capaz de adivinhar quem é........... se for quem estou a pensar....... é bastante dificil de esquecer os momentos que ela nos proporciona!!!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
tb achava piada sabermos quem é .... Zannetii dá ai uma dica pá? a Marina?
|
04 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
eu fiquei todo baralhado com o que disse a Dona Monta Bem. 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
kooly
- Voyeur
|
Caro confrade Zanetti, como alguém disse "não confirmo, nem desminto"... Aconselho os contactos de professor Bambo, professor Karamba (deve ser a expressão que as pessoas têm, na altura do pagamento)  , ou até mesmo da nossa colunável Maya Agora a sério, sobre isso não me vou pronunciar, mas nem tudo o que parece é... Abraço
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
zut zut Escreveu: tb achava piada sabermos quem é .... Zannetii dá ai uma dica pá? a Marina? Pode ser, mas estava virado para outra gp.........com mais uns aninhos. Eu acredito que o confrade vai revelar quem é a menina, não vai confrade??????
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
foi daqui que chamaram o professor Bambo?
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
kooly Escreveu: Olá, Miss! É sempre um prazer poder lêr os seus comentários, sensíveis, lúcidos e perspicazes (estou a ficar já sem adjectivos  ) É um facto que tudo o que envolve emoções, contactos mais ou menos íntimos, e seres humanos, pode tornar-se numa bola de neve, onde a racionalidade pode passar a um factor secundário, mas na minha opinião, é isso que dá mais côr à vida, que nos faz rir, sonhar, delirar, sofrer, meditar (agora estou a ficar sem verbos)... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ^ Merci pela música, é bem apropriada...Sweet antes...bitter depois Beijinhos  Obg, Kooly...  Espero ter a oportunidade de ler mais posts teus...é bom ter vontade de comentar...mais um efeito bola de neve, mais ou menos racional...eheheheh....depende para o lado que me virar a leitura.....viva a cor deste "rush"...eheheheh...mas com juizo..er...mais ou menos... Bjssssss gds pa ti.... 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|