Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Demasiado perfeito... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Demasiado perfeito...
Tarde calma de fim de semana, após um breve primeiro encontro, ficou uma vontade e desejo superiores, de voltar a estar

novamente com ela...desta vez sem tempo definido, sem stresses, apenas irmo-nos levando ao sabor das emoções...Local

escolhido, muito bem escolhido (motel), diga-se de passagem, com todos os condimentos necessários a momentos de intenso

prazer (higiene, luz e música ambiente, champagne...ok, era espumante, mas deixem-me sonhar [bigsmile] . Por fim, o mais

importante: a companhia. Uma mulher doce, meiga, sensual,simpática, felina quando o momento assim o exige...que se

entrega como se o mundo fosse acabar amanhã (e neste dia,se tivesse acabado, não seria tão dramático como em qualquer outra altura...).

Iniciámos o momento a dois, com uma brandura, carinho e erotismo, que muitas vezes não se encontram num casal de
namorados...é evidente que havia uma relação comercial, mas essa, ficou fora do quarto durante aquelas horas...

E seria essa a única diferença entre tê-la conhecido num jantar de amigos, num bar, no emprego ou em qualquer outra situação...

Detalhes à parte, fomos consumindo os nossos corpos, num desejo crescente, à medida que a intensidade ia aumentando vertiginosamente...o seu corpo parece que tinha sido esculpido para amar...elegante, lábios sensuais, seios grandes e um desejo enorme...

Finalizando o "first round", ela limpou-me com toda a delicadeza, e aninhou-se ao meu lado, onde ficámos enlaçados, deixando que as nossas mãos comunicassem entre elas...a certa altura, ela apercebe-se que eu estou pensativo e com um ar algo triste...pergunta-se o que se passa, eu respondo que mais tarde digo-lhe....eu estava pensativo, porque sabia que aquele momento, tinha sido demasiado perfeito...e que possivelmente seria a última vez que iria estar com ela...se me voltasse a encontrar, duvido que a perfeição atingida neste encontro voltasse a acontecer...e eu preferia conservar no meu cérebro, como se de formol de tratasse, este momento na minha memória...

Tentei esquecer estes pensamentos, afinal ela ainda estava ali comigo...reiniciámos os beijos, festas e carícias, e voltamos a momentos de intensidade difíceis de transmitir por palavras...Fizemos um último brinde com o espumante, brindámos ao futuro, e ao pensamento que, noutra vida, noutro momento, noutras circustâncias, as coisas poderiam ser bem diferentes...mas nós somos o que somos, pelas nossas circustâncias também...A ideia que eu gostava que comentassem era: cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade. (não sou eu o autor da frase, ainda vou pagar os direitos) :D

04 Jan 2009

Platina

Registado: 06 Mai 2008
Mensagem Re: Demasiado perfeito...
Bela descrição kooly, agora só falta dizeres quem é a Sereia ... ai a curiosidade, hehe.

kooly Escreveu:
cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade

Bela frase, sim. É bem verdade que há desejos que quando tornados realidade se podem tornar num gde problema!

04 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Olá... :)

É...alguns momentos são mesmo mto perfeitos... :) ...não digo demasiado porque não quero divagar por aí...esse "demasiado" pesa em vários sentidos (pegaste-lhe bem, na minha opinião)....faço apena um ouchhhh :smt087 , como faria o ET...eheheheh...cuidado com o que desejo, porque se pode tornar realidade...hmmm....permite-me que á laia de comentário diga o pensamento que me surgiu, cuidado com o que fazemos os outros desejar, mesmo que não seja deliberada ou conscientemente, será que podemos ou queremos tornar realidade (da forma que o outro tenha querido)? Cuidado com o que os outros nos fazem desejar , nem sempre podem/querem tornar realidade (mais um ouchh aqui...eheheheh)....o desejo que tivemos pode não ser, mesmo que realizado, quando transportado para a realidade, aquilo que idealizámos....no imaginário é apenas um desejo solto...no teste da realidade, quando se puxa o elo de uma corrente, movem-se os outros elos todos atrás... :) :oops: :wink:

Bolas...tou tão dramática hoje... :lol: ...sorry.... :lol: ....belo momento!!!! Parabéns!!! :D :D :D :D :D

Deixo-te esta:(lembrei-me dela...)

The Verve-Bittersweet Symphony

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Isso não se chama dramatismo, chama-se lucidez... aguda lucidez. :smt045 8)

04 Jan 2009
Iniciado

mr.torpedo Escreveu:
Bela descrição kooly, agora só falta dizeres quem é a Sereia ... ai a curiosidade, hehe.

Neste caso penso que a identidade dela não é o mais importante (embora eu perceba, tb sou bastante curioso :D )

Aquilo que tentei transmitir, tinha mais a ver com uma reflexão sobre o próprio momento, independentemente da pessoa envolvida, e de uma aparente contradição, desejarmos muito algo, que depois quando a temos, nos pode deixar pensativos, à deriva e um bocado melancólicos...Há alturas em que gostava de me libertar do meu cérebro :smt005 (bem,talvez qd beba uns copos a mais :smt003 , o problema e que no dia seguinte "ele" está lá novamente...bem, talvez mais leve, devido ao extermínio de alguns neurónios) ](*,) [bigsmile]

Um abraço

04 Jan 2009
Iniciado

Miss_Shag_Well Escreveu:
Olá... :)

É...alguns momentos são mesmo mto perfeitos... :) ...não digo demasiado porque não quero divagar por aí...esse "demasiado" pesa em vários sentidos (pegaste-lhe bem, na minha opinião)....faço apena um ouchhhh :smt087 , como faria o ET...eheheheh...cuidado com o que desejo, porque se pode tornar realidade...hmmm....permite-me que á laia de comentário diga o pensamento que me surgiu, cuidado com o que fazemos os outros desejar, mesmo que não seja deliberada ou conscientemente, será que podemos ou queremos tornar realidade (da forma que o outro tenha querido)? Cuidado com o que os outros nos fazem desejar , nem sempre podem/querem tornar realidade (mais um ouchh aqui...eheheheh)....o desejo que tivemos pode não ser, mesmo que realizado, quando transportado para a realidade, aquilo que idealizámos....no imaginário é apenas um desejo solto...no teste da realidade, quando se puxa o elo de uma corrente, movem-se os outros elos todos atrás... :) :oops: :wink:

Bolas...tou tão dramática hoje... :lol: ...sorry.... :lol: ....belo momento!!!! Parabéns!!! :D :D :D :D :D

Olá, Miss! :D
É sempre um prazer poder lêr os seus comentários, sensíveis, lúcidos e perspicazes (estou a ficar já sem adjectivos :lol: )
É um facto que tudo o que envolve emoções, contactos mais ou menos íntimos, e seres humanos, pode tornar-se numa bola de neve, onde a racionalidade pode passar a um factor secundário, mas na minha opinião, é isso que dá mais côr à vida, que nos faz rir, sonhar, delirar, sofrer, meditar (agora estou a ficar sem verbos)... [bigsmile] ^

Merci pela música, é bem apropriada...Sweet antes...bitter depois :D

Beijinhos :smt050

04 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confrade Kooly, os meus parabéns pelo texto e pelos sentimentos que ele contém e transmite. As suas palavras ecoam em muitos e muitas de nós, que passámos, e passamos, por momentos redonda e maciamente perfeitos como os que tão bem e tão sensivelmente descreve, e que por vezes nos deixam a um pequeno passo, um breve gesto, uma única palavra, um ínfimo movimento da vontade apenas, de alterar tudo, de dar aquele "puxão na corrente", para usar a imagem muito feliz da Miss_Shag_Well.

Mas não o fazemos, porque temos consciência de tudo o que virá atrás. (É aquela coisa... a utopia é o que se deseja que pudesse ser, a realidade é aquilo que pode ser). Resta-nos tentar repetir esses momentos sempre que possível, perfeitos ou o mais aproximadamente possível, que tapam, transcendem, transfiguram e anulam, por algum tempo (pode ser apenas uma hora, podem ser mais) a dimensão comercial da relação, e os cruéis (sim, cruéis..) constrangimentos das circunstâncias (o conceito é de Ortega y Gasset, by the way...). Resta-nos desejar a realidade "possível" e frui-la ao máximo, à falta (ou na impossibilidade) da realidade "desejável". Estar, e voltar a estar, e estar mais uma vez... numa imperfeição o mais próxima possível da "perfeição".

Pegue lá um grande abraço e desculpe se "intelectualizei" muito a coisa... mas garanto-lhe que estas palavras que aqui lhe deixo são tão intensa e profundamente vividas e sentidas como as que escreveu.

Editado pela última vez por eduardob em 04 Jan 2009.
04 Jan 2009
Iniciado

Caro confrade Eduardob,

Se houve algo que me prendeu a este fórum, foi muito para além do gosto pelo belo sexo oposto que todos compartilhamos, a forma como eram descritas algumas das histórias, situações e momentos vividos, de enorme qualidade e sensibilidade...Não querendo estar aqui a personalizar, nem sendo qualquer troca de galhardetes, é da maior justiça que alguns confrades, entre os quais está em primeiro plano, merecem este meu elogio, pela inteligência,sentido de humor, sensibilidade e bom gosto, que sempre impuseram na sua escrita...Isto e aplicável também às nossas acompanhantes HL (não refiro novamente nomes, porque me ia esquecer de alguém) :shock:

Posto isto, não tem que se desculpar pela "intelectualização" da conversa, os seus textos são sempre muito lúcidos e claros, e quanto a mim, essa componente cultural só vem enriquecer ainda mais, espero aprender sempre até ao fim da minha vida :smt003

Um grande abraço

04 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

" Uma mulher doce, meiga, sensual,simpática, felina quando o momento assim o exige...que se

entrega como se o mundo fosse acabar amanhã "

Se a gp em causa pertence á hotline era capaz de adivinhar quem é........... se for quem estou a pensar....... é bastante

dificil de esquecer os momentos que ela nos proporciona!!!!!!

:smt023

04 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

tb achava piada sabermos quem é .... Zannetii dá ai uma dica pá? a Marina?

04 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

eu fiquei todo baralhado com o que disse a Dona Monta Bem. :smt107

04 Jan 2009
Iniciado

Caro confrade Zanetti, como alguém disse "não confirmo, nem desminto"... :smt005

Aconselho os contactos de professor Bambo, professor Karamba (deve ser a expressão que as pessoas têm, na altura do pagamento) :smt003 , ou até mesmo da nossa colunável Maya :D

Agora a sério, sobre isso não me vou pronunciar, mas nem tudo o que parece é... [schock]

Abraço

04 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

zut zut Escreveu:
tb achava piada sabermos quem é .... Zannetii dá ai uma dica pá? a Marina?

Pode ser, mas estava virado para outra gp.........com mais uns aninhos.

Eu acredito que o confrade vai revelar quem é a menina, não vai confrade??????

04 Jan 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

foi daqui que chamaram o professor Bambo?

04 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
kooly Escreveu:

Olá, Miss! :D
É sempre um prazer poder lêr os seus comentários, sensíveis, lúcidos e perspicazes (estou a ficar já sem adjectivos :lol: )
É um facto que tudo o que envolve emoções, contactos mais ou menos íntimos, e seres humanos, pode tornar-se numa bola de neve, onde a racionalidade pode passar a um factor secundário, mas na minha opinião, é isso que dá mais côr à vida, que nos faz rir, sonhar, delirar, sofrer, meditar (agora estou a ficar sem verbos)... [bigsmile] ^

Merci pela música, é bem apropriada...Sweet antes...bitter depois :D

Beijinhos :smt050

Obg, Kooly... :oops: :D Espero ter a oportunidade de ler mais posts teus...é bom ter vontade de comentar...mais um efeito bola de neve, mais ou menos racional...eheheheh....depende para o lado que me virar a leitura.....viva a cor deste "rush"...eheheheh...mas com juizo..er...mais ou menos... :lol:

Bjssssss gds pa ti.... :D
:wink: :)

04 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: