Autor |
Mensagem |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Roubados Por Uma Gp
Caros Confrades
Lanço aqui este tópico com o propósito de tentar saber se alguma vez foram roubados por alguma GP mais própriamente Se alguma vez depois de estar com uma GP deram por falta de dinheiro ou de algum bem material por se ausentarem para Tomar banho. Lembrei-me desta sugestão depois de há alguns dias falar com um amigo meu e ele me contar que uma vez Depois de ter ido fazer um convívio com uma GP que visitava frequentemente deu por falta de 20 euros na carteira e que só Se Apercebeu já depois de sair do apartamento.
Um Abraço!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
30 Nov 2008 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 Re: Roubados Por Uma Gp
Ja existe por aqui 1 post ou outro referenciando isso msm...pois eu ca levo smp o dinheirinho contado...nem mais nem menos...e sei que tlvz em algumas situaçoes (massagens p.ex) tlvz com uma notita a mais se tenha algo mais...mas como o meu vai smp á conta fico-m a vestir...
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eu já tive ir ao multbanco 3 vezes,por causa dos extras que afinal as massagens tinham
|
01 Dez 2008 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
... até levo a mala do Sportbilly atrás e nunca tive problemas 
|
01 Dez 2008 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Eu levo sempre o dinheiro contadinho e nada de valor e nada que me identifique. Soube de uma história de um cliente que foi roubado, não pela gp k esteve com ele mas por uma outra k entrou no quarto no final quando foram na casa de banho. A minha preocupaçao é mais com a matricula do carro. Mas isso normalmente deixo afastado. Excepto uma vez que por acaso estacionei logo em frente da porta.... Outra ali para os lados de Setúbal estacionei num sitio de terra (areia) e o carro ficou lá atascado. Passado um bom bocado vejo saír do mesmo prédio um sujeito, tb putanheiro e k tinha alí o carro perto e foi ele que me ajudou. Bem ás tantas ele quis telefonar para o colega de trabalho e não tinha telef. Depois até telef do meu. E pensava que tinha sido a gp que lho tinha roubado. Ainda tocou à campainha. Mas a gp disse que não estava lá telem. nenhum. Quando vinha pelo caminho toca o meu telem. Era o colega do tal putanheiro que me ajudou a dizer que o telem. estava lá no trabalho dele.
|
01 Dez 2008 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Eu ate tive uma situacao que tinha o dinheirinho á continha e antes de entrar bebi uma aguinha num cafe ali perto e nem m lembrei mais desse pormenor do dinheiro á conta...quando paguei fiquei a dever umas moedinhas...tipo 1€20...valeu o desconto
 |
jjjj
Registado: 22 Jan 2008 Mensagens: 274
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: eu já tive ir ao multbanco 3 vezes,por causa dos extras que afinal as massagens tinham Confrade Joaquimm, fica mais caro que os extras da BMW!!!!
_________________ Os elogios, sao como os perfumes: Uns agradam....outros enjoam!!!
|
01 Dez 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
nunca tive problemas,mas sou desconfiado,se elas sairem da minha vista é para desconfiar,podem ja ter tentado pescar me alguma coisa,a verdade é que nao deverao ter conseguido pk a unica coisa que vai é o telemovel e as notitas certas ,uma vez o esquentador de uma n tava mto bem funcional,ela pediu me para segurar la num botaozito e foi n sei onde,provavelmente foi ver o que pescava,é preciso ter cuidado com essas coisas confrades
|
01 Dez 2008 |
|
 |
sajo21
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 77
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ate agora nunca tive problemas levo sempre a quantia previamente combinada normalmente nunca vou de carro, prefiro o taxi ou metro.. mas acho que se algum confrade for roubado deve dizer aqui, pk este forum tem mta força (para o bem e para o mal)...
|
01 Dez 2008 |
|
 |
King Prawn
Registado: 29 Set 2008 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Caros confrades... a mim já me aconteceu uma coisa engraçada... Saí eu de um convívio com uma Gp, apanhei um táxi e quando dou por mim já na porta do escritório, reparo que não tenho o relógio no pulso. Imediatamente me lembro que antes d etomar o meu banhinho da praxe o tinha tirado e deixado na cómoda do quarto da Gp. P*ta que pariu. Lá se foi o relógio, pensei eu... E não é que 10 segundos depois a Gp liga-me para o tlm a dizer que me esqueci lá do relógio!!! Pedi ao taxista para ir buscar o relógio, dar uma gorjetazita à Gp... e passado 20 minutos já estava com ele ao pulso. Escusado será dizer que fiquei impressionado com a Gp, até porque foi a primeira vez que estive com ela. Olha que há coisas.... Abraço
|
17 Dez 2008 |
|
 |
Evangelik
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 314
Positivos
20
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Nunca me aconteceu ser roubado. Às vezes levamos um bocado banhada mas roubado nunca fui.
Já me aconteceu ser tão intenso e tão avassalador que me esqueci de pagar. LOL Mas aquilo foi tão bom que a rapariga não merecia que lhe fizesse uma desfeita dessas. Acabei por lhe ligar a pedir desculpas pela distração e voltei lá para pagar. E voltei lá umas quantas vezes porque era mesmo bom... e melhor ficou por ser um gajo tão simpático e honesto. Foi um bom investimento. :-)
Mas há algo com que tenho muito cuidado, especialmente quando levo meninas para o hotel. Quando elas vão ao banho meto tudo ou no cofre ou na mala que tem código. Só deixo cá fora o dinheiro e o telefone mas escondido. Nunca se sabe.
_________________ A evangelizar pelos 4 cantos do mundo...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Em toda a minha vida de putanheiro, só fui roubado uma vez, à ponta de faca, vinha de estar com uma menina que atacava ali ao pé do Tivoli, nos anos 90. Foi de noite, à entrada do Metro da Avenida, um cigano com uma naifa levou-me os cinco contos que ainda tinha na carteira. Ou seja, não foi roubado por uma GP, mas sim porque fui às GP... 
|
17 Dez 2008 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
a noite é perigosa,eu á noite estou quase sempre em casa.
|
17 Dez 2008 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Apesar de tudo ainda existe muitas GP`s bem intencionadas e que não estão para arriscar por pouco Mas a minha preocupação e se calhar de muitos confrades é de algumas meninas de ocasião que se Aproveitam e muitas vezes aliciadas pelo chulo. E acho que é mais preocupante nos pontos de rua Já por algumas vezes ouvi relatos de algumas GP´s que de vez em Quando aparecem Com o intuito de levar os clientes para depois os amigos fazer o assalto.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
17 Dez 2008 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Os novos preços praticados pela Borboleta  , isso sim, um verdadeiro roubo  !!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Dez 2008 |
|
 |
|