doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Uma história de Natal
23 de Dezembro, 23h30
Ela, chorosa, tinha tomado a decisão de se suicidar. Quando se preparava para se lançar da ponte abaixo, alguém, no último instante, segura-a pelo vestido e diz-lhe em voz alta: “Pelo amor de Deus! Não faça isso!!” Ela, surpresa, responde-lhe decidida: “Largue-me! Eu quero morrer!!” Nesse momento, virou-se para trás e viu um homem com alguma idade, vestido de vermelho, com umas longas barbas brancas. Este disse-lhe, em tom sereno: “Calma! Uma menina bonita como você… não pode fazer isso. Pelo menos, diga-me qual o motivo”. Ela responde-lhe, entre lágrimas e soluços: “Esta tarde…, o meu patrão despediu-me. Roubaram-me o meu carro novo e quando cheguei a casa… fiquei a saber que… o meu namorado me tinha trocado pela minha melhor amiga e ainda… roubou o meu dinheiro!... Isto é demais. Eu quero morrer…!” Responde-lhe o homem das longas barbas brancas: “Calma! Eu posso ajudá-la…!” Surpresa, ela pergunta-lhe: “Ajudar-me… como?”, ao que ele lhe responde: “Olha, eu não estou disfarçado… eu sou o Pai Natal de verdade! Todos os anos eu venho à Terra trazer felicidade. Você vai para casa e o seu carro estará à frente da sua porta. O seu namorado vai estar à sua espera, sorrindo, e o seu patrão vai readmiti-la e dar-lhe mais dinheiro. Este é o meu milagre de Natal!”. Ela, aliviada e sorrindo, exclama: “Que maravilha!!”, perguntando-lhe de seguida: “Como é que lhe posso agradecer?” Depois de colocar um ar pensativo, o velho das longas barbas respondeu-lhe: “Hum… bem… você sabe… no Céu não temos de tudo… que tal uma chupadinha?” Mostrando-se surpreendida com o pedido, exclamou: “O quê? Bem… não estava à espera disso… mas como você foi tão bonzinho comigo… eu concordo!” Passados alguns minutos, terminada a chupadinha, exclamou o homem vestido de vermelho: “HMMMM!!! Foi maravilhoso!!”, para de seguida lhe perguntar: “Por acaso… que idade é que você tem?” Ainda a recompor-se, ela respondeu-lhe: “22, porquê?”. Afastando-se, de mãos nos bolsos e a assobiar, o velho, vestido de vermelho e com umas longas barbas brancas, exclamou: “Você tem 22 anos e ainda acredita no Pai Natal?!”.
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|