Decidi partilhar uma pequena peripécia que me aconteceu esta semana , não tendo os dotes literários de alguns confrades aqui do forum , vou tentar o meu melhor possível .
Como disse acima esta semana fui cortar o cabelo , a um daqueles salões de shoping , bom após esperar a minha vez , calhei com uma cabeleireira com muuuiiito bom aspecto

e muito simpática .
Após ter dito como queria o corte , inicíamos aquela conversa de circunstância de cadeira de barbeiro , concerteza que todos já passaram pelo mesmo , claro que o assunto foi a dita crise e foi aqui que as coisas começaram a ficar engraçadas .
Para facilitar a compreensão de tudo o que se passou , vou fazer na medida do possível , uma descrição desta parte engraçada da conversa :
EU : pois ... as coisas não estão nada fáceis ...
ELA : Claro que não , temos que fazer alguns biscates , não dá para sobreviver só com um trabalho ...
EU : Então quer dizer que tem um 2º trabalho ?
ELA : Sim , há tempos tirei um curso de massagem e agora vou fazendo algumas massagens ...
EU : Pois tipo massagens de recuperação de lesões

?
ELA : Sim também faço essas , mas também faço de relaxamento muscular ...
EU : Pois mas essas podem originar algumas situações dúbias , como aquelas que todos nós vemos todos os dias nos anuncios nos jornais , com vários tipos de complementos ...
ELA: (silêncio , pensei eu já fiz m**** ) ... mas são essas mesmo que eu entendo como massagens de relaxamento ( mas dito quase em sussuro seguido de um sorriso maroto )

.
EU : ( tentei balbuciar algumas palavras sem nexo ) ...
ELA : Se quiser até lhe posso dar o meu contacto , para marcar uma sessão comigo , e pelos vistos vai optar pelas tais massagens de relaxamento ( risos marotos ) :
EU : Claro que sim ...
Em conclusão , fui para cortar o cabelo e saí com um contacto de uma massagista , no entanto fiquei a pensar numa coisa será que tenho "putanheiro" escrito na testa ???? Se assim fôr também não me importo nada
Abraço