Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Ag no Brasil... 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 04 Mar 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ag no Brasil...
Estava a passar por aqui e decidi tambem deixar aqui as minhas historias sobre más experiencias.... mortoo
lol
Aqui vai

A cerca de 3 anos fui numa viagem ao Brasil , fiquei em Recife .
Aguentei uma semana, passado 1 semana o zézinho não aguentou mais de ver tanto rabo bom e decidiu ir a cuca.. Desculpa usual à minha mulher tenho de tirar umas fotos de paisagens ao luar ( o meu hobbie pensa ela... ).
Lá me meti num Taxi com a carteira recheada e fui sair a noite, ui o meu zezinho nao estava a aguentar , alcool rabinhos bons etc etc , decidi não esperar pela fim da noite e ir a uma GP. Lá me meti num taxi de novo e disse que queria uma menina, lá o taxista muito prestavel me levou a estrada principal das meninas, que já não me recordo o nome, mas é bem conhecido. Tanta menina gira dizia eu, e o taxista, cuidado que esses ai são viado! ( porra pareciam mesmo mulheres, ainda bem que ia acompanhando por bom entendedor) lá chegamos as meninas, escolhi uma morena, cabelo pintado um corpinho ui ui.., entrou no taxi paguei lhe 15 euros para meia hora, e lá fomos para o motel.
Motel muito giro, boa casa de banho, boa cama, televisão e mini bar. Mas ai é que as coisas começaram a correr mal.
Mal chegamos ela diz que tem de ir a casa de banho. Ouvi bastante barulho....... devia tar com flatulencia ou alguma coisa ( nem me atrevi no anal )epah, mas quando chego a casa de banho para tratar da minha parte, e a gaja nem puxou o autocolismo,fds, aquele cheiro. Pos me mesmo em baixo aquilo ( o zézinho ) mas pronto ja tinha pago, la fui ter com ela, dispo me e guardo a roupa , oral esplendido, o resto uma merda, so que mal eu me vim, a menina decide fazer ZzzzZZZzzz. E eu é que tava podre de sono depois de uma noitada , fds, tentava acorda la, nada, parecia que estava dopada ou alguma coisa. epah, também estava podre de sono . então o resto da noite, fui eu a fazer força para não adormecer com medo que ela fosse a minha carteira e saca-se tudo, na volta era o plano dela, não preguei o olho, e quando finalmente se foi embora, veio a gaja das limpezas a espulsar me de lá a dizer que não podia la dormir, já eram horas. Conclusão, um pesadelo, e ainda ouvi da minha mulher.....
(ao menos foi uma foda barata... )

A segunda má experiencia foi tambem em Recife, uns dias depois, fui ao mesmo sitio a ver se tinha mais sorte.
E a principio tambem pensei que estava no meu dia de sorte.
Uma loirinha pele branca, cara gira, conversa fofa. Levou me para um motel ronhonho em que tivemos de esperar 30 minutos para vaga num quarto, foi ai que apanhei o susto, espava a apalpala e subi lhe a mini saia, para meu grande espanto fiquei estático quando vi tanto pelo,( pensei para mim logo, o outro taxista avisou me para ter cuidado com os travesty´s que eles aqui disfarçam se bem.
Congelei praticamente, nunca tinha visto uma mulher assim com tanto pelo , se ao menos tivesse reparado na rua, mas era de noite...
Passado uns minutos de silencio viro me para ele ou ela... e pergunto... Olha.. por acaso não és travesty pois não?
Ela ficou com uma cara espantada e disse não sou não , so sou é peluda.
Lá dei a desculpa, " Desculpa, e que os travesty´s disfarçam se tão bem, que as vezes nem da para notar diferença.. foi so mesmo pergunta de rotina".
Duvido que tenha engolido a desculpa, tinha umas pernas de homem.
E mal chegou ao quarto disse que não fazia oral, e não me deixava monta la com força porque dizia que ainda podia romper o preservativo.
Ao menos o quarto tava escuro, no fim deu me o numero e disse para lhe telefonar para irmos a uma festa juntos.
Acho que não preciso de dizer o que aconteceu aquele papel com o numero...lol

Conclusão, as vezes o barato sai caro.

12 Mar 2009

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: