Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Goodbye confrades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Goodbye confrades
Marc Escreveu:
[color=#004000]

Confrade Droopy,

Se você tiver por ai algum dispositivo que detecte TD's falsos, diga-nos. Nós pediremos um empréstimo ao BPN ou ao BPP para lhe pagar, por ele, o valor que desejar. [bigsmile]

Certamente não tenho, o ponto que pretendia focar era o facto de não achar justo a forma como são atribuidos os ranks no forum e opinar ainda é um direito que tenho , nem a maneira como limpam tópicos sem nenhum motivo aparente como me aconteceu ao do chupa-mos hoje ???

12 Ago 2009

Ouro

Registado: 08 Set 2008

Mensagem Re: Goodbye confrades
confrade droopy,nao é aqui que se reclama :smt107

hawai,esquece la o adeus e vai mas é ao topico do cascata por as novidades,que ja esta destrancado [bigsmile] [bigsmile]
ahhh e vai ler as regras,para pedires informaçao :wink:

Editado pela última vez por Cambalhota em 12 Ago 2009.
12 Ago 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Está-se a referir aquele tópico em que você postou um printscreen de uma conversa no orkut? Bem, acho que você devia ler as regras. Já agora aproveite e veja o que as mesmas dizem sobre questionar acções da moderação. Vou-lhe dar uma pista, e-mail.

Acho muita piada a contestários que entram por aqui a dentro cheios de moral e reclamações, quando não sabem as regras e ainda nem sequer tiveram uma contribuição válida e consistente dentro do espirito deste fórum.

P.S: Ainda não deve ter reparado, mas existe um tópico próprio para colocar sites uteis para putanheiros no sub-fórum "Manual de Sobrevivência".

P.S2: Caso tenha melhor forma de graduar os confrades, por favor coloque a sua opinião no tópico adequado.

Espero que este assunto esteja encerrado.

12 Ago 2009
Iniciado

Registado: 07 Jul 2009

Marc Escreveu:
[color=#004000]....ainda nem sequer tiveram uma contribuição válida e consistente para o espirito deste fórum.

Não posso deixar de concordar com tudo o que o confrade disse em relação as regras realmente não as conheço todas, quanto ao citado em relação as contribuições certamente não se esta a referir a minha pessoas nem a nenhum confrade aqui deste forum pois não lhe ficaria nada bem estar como moderador desdenhar e maldizer com o que cada um pode dar para participar no forum.
Vou ler as regras todinhas e tentar não me portal mal.

12 Ago 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Droopy, não deturpe as minhas palavras, se reparar bem o "ainda" está a bold. Aqui não se desdenha ninguém, mas é um facto, que não nos agrada pessoas que contestam quando ainda nem sequer compreendem o espirito de um fórum que existe há três anos, pessoas que postam onde não devem, enfim, pessoas que não respeitam as regras.

De qualquer forma, não volto a abordar este assunto consigo.

Agora vamos mas é falar do assunto para o qual este fórum foi criado, gp's.

12 Ago 2009
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Bem... e é assim! Adeusinho então! :smt006

Já agora, levem daqui uma musiquinha pró adeus... http://www.youtube.com/watch?v=kOZW0fOcs5Y [character_110.gif] (fica sempre bem uma serenata!), e continuação de boa putanhice.

Um abraço! :smt023

P.s.: Só faz falta, quem cá está! :wink:

13 Ago 2009
Prata

Registado: 12 Set 2008

Leiam as regras e depois questionem quem de direito pelos meios que as mesmas (regras) ditam.

13 Ago 2009
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Ora aqui esta o cerne da questao respeito pelas regras se os foristas se derem
ao trabalho de as ler podem evitar muitos dissabores e erros infantis eu incluo-me
nesta ultima parte as vezes e necessario ter um pouco a cabeca fria e nao escrever
a primeira coisa que nos passa pela ideia concordo plenamente com os confrades
wolf mark e nikk so faz falta quem ca esta e quem ca esta tem de ler as regras ou
sera o tipo de pessoa que tirou a carta na farinha amparo. :smt023

p.s. - tambem eu ja sofri a ira do marc e nao me estou aqui a queixar disso pois
tenho plena consciencia que ele tem 99 por cento de razao o 1 por cento
e por eu achar que ate tenho alguma piada ou talvez nao. ](*,)

abracos e cool heads

13 Ago 2009
Prata

Registado: 21 Mar 2009

hawai Escreveu:
3 tds... um apartamento de setubal, um td no flecha e um no cascata...

E não tenho mais porque como já disse não tenho subido... mas ao menos nao sunego novidades nas casas e tinha novidades no cascata e nao posso postar...

quando fui ver as mgs do confrade não fiquei com essa ideia (erro meu)
peço desculpa.
Espero que fique tudo esclarecido e continue na nossa companhia.

13 Ago 2009
Iniciado

Registado: 03 Ago 2009

DroopY Escreveu:
hawai Escreveu:

Só dou a informação que posso dar ao invés de inventar ......

Ora está aqui uma boa questão para colocar, como é que se sabe se de facto os confrades estiveram com a GP? Há aqui tópicos com dezenas de TD’s o que faz com que qualquer gajo com o mínimo de inteligência e sem escrúpulos faça uma leitura e com a maior das facilidades invente um TD porque na verdade já sabe tudo, por isso não sei até que ponto os ranks aqui do fórum são na verdade justos, de facto fazer TD’s é canja basta não ter princípios.

essa é uma boa questão que o confrade levantou.
Qualquer chico-esperto, e como em todo o lado há sempre muitos, pode pegar no primeiro camafeu que lhe apetecer, levar para casa e dizer que pagou 2.000 euros para passar a noite, endeusando a mesma com se fosse uma beldade, e ser imediatamente aplaudido pelos seus comparsas servindo-se do seu famoso rank para ter a aceitação esperada.
E como todos sabemos, o facto de surgirem algumas cumplicidades entre clientes e prostitutas também ajuda nesse objectivo, mas isso agora não interessa nada como dizia a Teresa Guilherme..
A verdade é que a realidade nua e crua dos factos não se altera por causa disso, camafeu continua a ser camafeu, mas assiste-se a tantas luta de egos, exibicionismos e picardias que para muitos artistas que sentem-se felizes dessa forma isso já nem interessa.

Então faça como eu confrade e penso que a maioria dos que consultam o forum; ter milhares de posts ou rank não é obrigatoriamente sinónimo de credível, eu pessoalmente filtro mais de metade do que leio, e algumas coisas servem mais para passar [ou melhor, perder] tempo do que outra coisa. E dou especial atenção aos confrades que relatam aquilo que observam de forma imparcial, sincera e vão directos ao assunto que nos interessa ler nos tds sem perderem tempo com trivialidades completamente inúteis e dispensáveis.
Por outro lado ao fazerem isso, sujeitam-se a serem questionados pelos 'tais' que não partilham dessa forma de estar.Talvez por isso mesmo se inibam de postar como gostariam e não possuem mais posts e ranks mais altos como outros. Como vê pode ser um verdadeiro ciclo vicioso, espero que tenha entendido.
Abraços

14 Ago 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Andava eu a passear nas festas e deparei-me com este tópico,onde andas hawai? [bigsmile]

14 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 55 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: