Re: 384 dias a espalhar magia num laptop perto de si....
Ò Bruno, do que tu te foste lembrar

... que xuxu...
Ainda parou uma temporada ali para os lados de telheiras (2006?, 2007?), antes de rumar aos UK onde, creio, foi muito feliz. Bem haja aquele maravilhoso grelinho, maminhas, boquinha e
greta sueca, bem como tudo o mais que nos dava prazer, nomeadamente o intelecto.
Também lá fui, na tabela 150€ por uma horinha de amor. Foda-se, que mulherão.

Realmente, por muito que me custo dizer, actualmente
não há mulheres destas aqui pelo burgo.
...e, já agora, desculpa lá os off-topics ò xxmatrix. Tenho para mim que tu és um
alter-ego invertido do Safado. Enquanto o primeiro se diverte a procurar pérolas no low-cost, tu procuras pérolas no high-end.
Repara xxmatrix que tenho um genuino prazer em ler as tuas aventuras. Escreves bem , tens o problema de ser divertido e inteligente. Mais, o dinheiro é teu, era o que faltava que tivesses de justificar onde e como o gastas. Também eu gosto de umas aventuras bem fora de tabela, quando se justifica. E o problema é que
hoy por hoy, em portugal, nickles. Sendo mais claro, não há gp's para esse campeonato. Ponto. As gp's que merecem esses valores fazem by-pass a Lisbon city. Exemplo de sempre, para sair dos sites: comparem o Elefante Branco agora e há 5/10 anitos atrás. A descida de qualidade média é assutadora.
Enfim, seria aqui uma grande discussão se existem, em Portugal, GPs
exclusivas, num suposto mercado de luxo. E a minha opinião - ia a escrever
constatação - é que não há. O mercado é pequeno, o dinheiro é um bem raro e o que se faz é simples segmentação de mercado. Ponho o meu anúnciozito no PP ou apx da vida e depois,
pode ser que calhe, visto umas lantejoulas ou um vestido comprido, e tiro umas fotos com um copo de champagne vazio, para uma coisa,
assim digamos, mais sofisticada.

Pode ser que calhe com um tuga, pode ser que calhe com um gringo.
Enfim, a vida está pelas ruas da amargura e o dinheirinho dá muito trabalho a ganhar. Há 3 anitos um gajo precisava de gastar 300 euritos para ir foder para um sheraton da vida e agora marcha quase por metade. Os tempos são outros, e no que concerne à GPs os bens não subiram de preço. Por isso, em Portugal, se tenho de gastar 300€ para artes fodengas, faço as seguintes perguntas: o serviço é bem melhor? a gp está na champions league da GPs, em termos de beleza?
...e a resposta é, invariavelmente,
NÃO.