Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Fim de Ano - Um abraço 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fim de Ano - Um abraço
Amigos,

Estamos a chegar ao fim de mais um ano das nossas vidas. Eu sei que todos os dias devemos aproveitar para agradecer todos aqueles que nos apoiam nos momentos menos bons e se divertem connosco nos momentos de alegria, mas o que é certo é que nem sempre isso acontece. Por isso, aproveitando a ocasião festiva, gostaria de criar este novo Tópico para que todos possamos dizer o que nos vai na alma a este respeito.

Começando pelos Admins, Gestores, Moderadores, ..., deste excelente Forum: uma palavra de agradecimento pela paciência com que nos aturam, nos corrigem os erros de escrita e outros aqui cometidos, mesmo não me permitindo a subida de Rank por excesso de BOPismo bravooo , um GRANDE ABRAÇO e que continuem (tão bem) a potenciar o Espírito GP-PT.

Aos Confrades, Foristas, Putanheiros, ...: Felicitar-vos pela contribuição que dão a este Forum, quer seja pelos excelentes relatos de experiência que têm tido com GPs, permitindo aos mais inexperientes a possibilidade de conhecer o bom e o mau que por aí anda. Permite-nos sonhar com a possibilidade de um dia ter a sorte de conhecer algumas das GPs que vos deliciam... É certo que não conheço pessoalmente qualquer um de vós (penso eu), mas alguns, já é quase como se vos conhecesse. Partilhamos os mesmos gostos, alguns as mesmas virtudes, e ainda os mesmos defeitos. Quem sabe, um dia destes nos cruzamos no átrio de qualquer prédio deste cantinho à beira mar plantado. UM GRANDE ABRAÇO :smt023

Por último, mas não menos importante, às nossas queridas Confreiras, GPs, ...: Passados apenas 2 meses nestas andanças, tive a oportunidade de só conhecer Mulheres fantásticas!!! Obrigado, a todas elas, por permitiram que isso acontecesse :smt050 !!! Espero igualmente ter conquistado uma pequena porção dos seus pensamentos (já que o :smt049 é praticamente impossível, pelas razões que se conhece :D ). Espero que continuem a não ter pena de mim e a deixar-me mortoo . Aquelas que ainda não tive oportunidade de conhecer, o meu carinhos é o mesmo. Espero ter a oportunidade de colmatar muitas lacunas que tenho no meu CV, apesar de ser um homem que gosta pouco de andar a carimbar o Passaporte... UM GRANDE BEIJO :smt049

A todas e a todos, MUITA SAÚDE, MUITA SORTE e que 2011 vos traga TUDO DE BOM!!!

13 Dez 2010

Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Mensagem Re: Fim de Ano - Um abraço
Viva Confrade SPedro! :smt023
Excelente texto como tem sido hábito.
Aproveito para lhe desejar a si e aos seus um Bom Natal e um Óptimo Ano Novo!
E faço suas as minhas palavras de agradecimento:
SPedro Escreveu:
Começando pelos Admins, Gestores, Moderadores, ..., deste excelente Forum:

ao resto da malta:
SPedro Escreveu:
Aos Confrades, Foristas, Putanheiros,

e claro: :smt007 Sereia
SPedro Escreveu:
às nossas queridas Confreiras, GPs,

Tal como o Confrade SPedro disse, também eu não conheço pessoalmente nenhum dos confrades, isto é, penso eu de que. Ainda assim, e como é óbvio, "simpatizo" mais com alguns confrades quer pelos gostos GPianos idênticos, quer pela forma como escrevem ou pela atitude que mantêm no forum.
Quanto ás GP's, vou conhecendo consoante o tempo, carteira e vontade me permitem e das poucas que conheci nestes meses há algumas que se destacam. Elas sabem quem são :smt045 .

Divirtam-se, aproveitem ao máximo e tratem bem as meninas que elas merecem! :-" :smt035

15 Dez 2010
Bronze

Registado: 24 Dez 2007

Podemos afirmar que a Passagem de Ano é considerada uma encruzilhada da Vida , há quem aproveite para tentar mudar alguns aspectos do seu comportamento , sendo provavelmente o mais famoso , o " Vou deixar de fumar ? " . Há quem seja mais ambicioso ou mesmo radical , e mude toda a sua vida . O mais importante é mudar alguma coisa , não deixar que a vivência se torne um interminável ciclo de repetições , podem ter a certeza que a vossa vida vos irá parecer muito mais curta. O cérebro é uma máquina invulgar , quando vivemos pela primeira vez uma determinada situação , esta máquina faz o possível e talvez o impossível para registar tudo , mesmo que a maioria da informação passe para o subconsciente , no entanto à medida que tudo se repete , perde-se a necessidade de apreender exaustivamente a informação e o tempo deixa de ter o mesmo significado.

Tudo isto só para dizer que , o meu desejo para todos ( mesmo todos ) , não deixem a vossa vida tornar-se uma monotonia , façam e tentem alguma coisa nova.

Um grande abraço para vós , do peterpetrelli .

31 Dez 2010
Platina

Registado: 08 Nov 2008
Bem, eu também estive à procura de um tópico onde pudesse deixar o meu testemunho.
É tempo de reflectir, sim. Avaliar o que se viveu até agora de modo a melhor enfrentar ou conviver com o amanhã.
Um grande abraço a todos e ao fórum em si.

Espero que o final de ano tenha sido conforme planeado por cada um, que as entradas tenham sido igualmente boas boas, e votos de um ano repleto de muita saúde e riqueza, pois sem elas, mais difícil seria o disfrutar de todos os momentos de prazer que nos reserva este ano que ainda hoje começa.

01 Jan 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: