Um Adeus aos compixas ...
Autor |
Mensagem |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um Adeus aos compixas ...
Verdade!! 
|
21 Dez 2010 |
|
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
 Re: Um Adeus aos compixas ...
johnni_guitarr Escreveu: panet69- "já não existe" esbuga - despede-se mj23 - "pondera abandonar"Mas afinal alguem me pode explicar o que se passa aqui? minha nossa estive ausente 3 dias e quando regresso assisto preplexo a esta revolução generalizada que deixou para tras um numero significativo de baixas....eu não quero de maneira alguma poluir ainda mais o ambiente mas ...  isto magoa Da minha parte, o motivo principal é pessoal. A decisão já está tomada à pouco mais de 1 mês. 
_________________ The End of an Era
|
22 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
MJ23 Escreveu: Da minha parte, o motivo principal é pessoal. A decisão já está tomada à pouco mais de 1 mês.
Não me digas que te vais enforcar(casar,juntar) É pá, não me leves a mal, foi na brinca, cada um sabe da sua vida e respeito, agora é pena ver-te sair, mas não acredito muito no abondono da vida de putanheiro isso esta-te no sangue pá Um abraço 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
22 Dez 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
_________________ The End of an Era
|
22 Dez 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Nem mais!
P.S. Mas largar a vida de putanheiro, pode, mas não deveria implicar largar um espaço de que se gosta.
|
23 Dez 2010 |
|
 |
lmonte
Registado: 07 Jul 2010 Mensagens: 55 Localização: Lisboa
|
Já foi dito, mas vale a pena repetir: não levem a internet tão a sério. Não sei qual foi a situação concreta, mas normalmente todos os dramas da internet são devidos a duas coisas: primeira, sempre que há trolls há flame wars, as pessoas que morderam o isco perdem a cabeça e acabam sempre por ser punidas junto com os trolls; segunda, até quando não são trolls e apenas desentendimentos entre membros legítimos, a internet tem esta capacidade de tirar qualquer noção de refreio das pessoas - há uma falsa (mais ou menos) sensação de segurança por estar atrás de um monitor e de um nick - as discussões facilmente descarrilam, e depois todos são castigados sem importar quem é que 'começou'. Não é injustiça - simplesmente quem perde a cabeça é posto na linha. Há que aprender a não morder o isco e cortar as discussões pela raiz, e isso é capaz de exigir anos de internet mesmo às pessoas mais saudáveis e moderadas. É um mal de que todos padecemos. A cura para o Síndrome de Serious Business é ler mais ED, a blowjob, a cookie and a nap, e olhar para esta imagem antes de entrar em qualquer discussão demasiado acesa: Ronald McDonald Escreveu: Relaxem ;) P.S. - Só fugi de um fórum, fórum esse em que usava a minha identidade real. Entre aqueles que se estavam a fazer a mim e os que já me detestavam por acharem que eu queria chamar a atenção, estava a gerar ali um drama enorme por simplesmente seguir a minha vidinha e falar à vontade. Já estava a haver demasiado drama para o meu gosto, por isso simplesmente pisguei-me silenciosamente e deixei a poeira assentar. Gostava mesmo daquele fórum, mas paciência... ficaram bem melhor sem mim, e eu fiquei bem melhor sem o drama.
|
23 Dez 2010 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Boa noite, Não sei, como novato que sou, quais as razões que levam alguns personagens importantes deste fórum a terminarem a sua participação, o que sei é porque participo no mesmo. Participo porque gosto de ler os comentários, todos, que aqui são feitos e, independentemente de concordar ou não, avalio para mim cada um deles, ou, pelo menos, a sua maioria. Depois, os TD’s são muito importantes, há apenas que “filtrar” alguma coisa, mas, na verdade, foi daqui que fui bebendo informação muito importante nestes 3 meses que levo por aqui, foi aqui que me deram a conhecer as melhores mulheres desta cidade de Lisboa, apesar de nem sempre corresponderem à imagem que eu próprio fui criando delas mas que, no essencial, estavam correctas. Eu aceito que alguns de nós se “entusiasmem” com algumas meninas, acho perfeitamente compreensível e não os levo a mal. Isto para dizer que nada do que se passar por aqui me fará abandonar a minha, ainda, jovem participação. Quero lá saber de “Ranks” e, perdoem-me alguns, de “nicks”, importante, importante, é isso mesmo: Participar Bons TD’s
Litlehouse
|
05 Jan 2011 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Deixa estar isso passa depressa, passado uns dias já cá andas com outro nick a xingar a malta... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
06 Jan 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
entristece-me ao ponto de ficar com lágrimas na cara  de ler confrades com estas lamechas fdx! façam os vossos tds partilhem com a malta e deixem-se de mariquices e guerras de pilas! eu ate entendo aqueles que dizem ah e tal vou deixar esta vida de putanheiro, é bom para animar as muninas e para que elas fiquem mais agradadas com os respectivos sem duvida, claro esta que isso não vai acontecer ou então podem sempre passar de putanheiros a mulherengos que é semelhante....
|
06 Jan 2011 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|