Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 999 - do DC 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem 999 - do DC
aDivinaComédia Escreveu:
Foda-se! O número da besta!!! Não pode ser! Vou trocar imediatamente esta merda e celebrar o próximo que já se avizinha.


Ohhh DddddCCCCCCC... Andas mesmo com a cabeça à roda, pázinho. Desde quando é que o 999 é o número da besta, pá? Tás a ver tudo ao contrário. Pára imediatamente de andar para aí a fazer o pino, que o sangue sobe-te à carola e ainda te dá um treco mau.

Administradores, retirem-lhe imediatamente todas as mensagens a seguir a esta 999, por erro crasso de interpretação. :evil: :evil:

... ou então, deixem estar, porque... O FRADE merece este reconhecimento.

Parabéns, pá, cá do guerreiro de antigamente.

28 Mai 2007

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: 999 - do DC
:!: :!: :!: É que ele estava no meio do 696969 e entre os folhos dos plásticos protectores perdeu a bússola :!: :!: :!:

abraços ao homenageado :mozilla_wink:

_________________
So many girls, so little time...

28 Mai 2007
Prata

Registado: 13 Dez 2006
Mensagens: 554
Localização: Cona Main Street


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
aDivinaComédia Escreveu:
(... não sei se alguém percebeu, meus irmãos, com cumprimentos do Johnnie e tudo... Quer dizer que não vou levar a con* de borracha, com orelhinhas para me agarrar melhor... Porra... Life is not easy!)


Eu proponho um das Caldas, de 5 litros!

_________________
Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."

28 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Vocês sairam-me cá uns pagãos! Arreporra! Ora então na numerologia negra e outras artes antigas o 9 não assume o significado do 6?

Vá lá ver:

333 =» 333 = 111 x 3 = 111 + 111 + 111
666 = 333 + 333 = 111 x 6 = 111 x 3 x 2
999 = 666 + 333 = 111 x 9 = 111 x 3 x 3

Mas, todos os resultados vão dar na mesma: Raíz quadrada 9 ou seja 999.

Em certas artes, dizia, podem todos querer significar o mesmo, mas entre esoteristas mais 'sérios' o 999 representa numa fórmula cabalista o 666.

Pronto, e agora que estão desculpados tenho que ir pensar onde está a minha antiga sopeirinha. Deve estar uma balzaquiana no outro mundo. Oh-Oh-Oh, se está!

Abraço, DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Kung-fu Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
(... não sei se alguém percebeu, meus irmãos, com cumprimentos do Johnnie e tudo... Quer dizer que não vou levar a con* de borracha, com orelhinhas para me agarrar melhor... Porra... Life is not easy!)


Eu proponho um das Caldas, de 5 litros!


Será que não fazem por lá UMA das caldas? Essa merda é que eu queria, e mesmo que fosse de outras terras, de caneças a alenquer poderá marchar se Deus quiser.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Bruno Wanderley Escreveu:
3- Uma boneca insuflavel com banda sonora em francês...como gostas de gajas magrinhas , não te aconselho a encher totalmente de ar...sopras só um bocadinho , até ficar no ponto...

Parabens

BW


E depois diga-se que o Wandas não é um gajo bem disposto! Sabes Wandas, o problema é que com a desalma que vai pela GPs ainda me saia uma put* eslava, a falar francês como o D. Soares, com o curso tirado com o Le Pen, e uma daquelas palhutas na mão, pronta a meter-me o dedo no cú por um cifrão, e com artes de se vir muito por causa das sessões com o nosso foulaam!

Tava fodido, mas agradeço. Com a prosaica idade onde já vou também não conseguia encher muito, mas como diz o James, levo à estação serviço e meto-lhe ar enquanto mudo o óleo de con*, e meto pneus novos no cú. Oh-Oh-Oh! Ainda me sai a Dolly Parton!

Abraço também para ti, mermão! DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Zeus26 Escreveu:
Radar Escreveu:
Realmente haja saco pra lêr isto tudo que escreveste ó grande DC :lol: :lol: :lol:
Lá levaste o emblema brilhante e dourado de pexibeque, que não houve grana pra mais :shock: :shock: :shock:
Mas leva também daqui um grande abraço deste que te estima :wink: :wink: :wink:
Mas ás vezes.... :roll: :roll: :roll:

Abraço

Radar 8) 8) 8)



:smt023 :smt031 :smt033 :smt038 :smt046


Tu não percebeste, ó Zeus 26, esta merda foi só para se baldar à con* de orelhinhas de plástico, a «CONAÇA 2010 GT», foda-se! Vai ter que ficar para o post 2000, paciência, mas entretanto fico com o emblema de pechisbeque, e dou duas voltas naquela merda. Haviam aí um par de GPs que diziam que o meu esperma luzia como o ouro. Bem tentei enriquecer as gajas com o dito, mas dessa maneira cortavam-se sempre a que lhes fosse ao pito, diziam que só com guito, foda-se! Há gajas que só conseguem ver massa na frente, mesmo quando luz que nem ouro.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Mai 2007
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 1959
Mensagem Re: 999 - do DC
aDivinaComédia Escreveu:
e com artes de se vir muito por causa das sessões com o nosso foulaam!


Oooooh... mas isso não é transmissível assim tão facilmente... :lol: era só o que faltava: eu treinava-as e tu depois gozavas!!!... :lol: :lol: :lol:

Quem quer bolota, trepa! :mrgreen:

29 Mai 2007
Mensagem Re: 999 - do DC
Proponho, aqui, e em primeira mão, espero eu, que o DC seja levado à votação das "7 maravilhas do mundo"...

O meu voto é para ele, mai nada!

29 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
foulaam Escreveu:
aDivinaComédia Escreveu:
e com artes de se vir muito por causa das sessões com o nosso foulaam!


Oooooh... mas isso não é transmissível assim tão facilmente... :lol: era só o que faltava: eu treinava-as e tu depois gozavas!!!... :lol: :lol: :lol:

Quem quer bolota, trepa! :mrgreen:


Davas uma de fluffer, tavas fodido. Oh-Oh-Oh, master fluffer foulaam! 'MFF', com duplo éfe e tudo!

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

29 Mai 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Fev 2007
Mensagens: 378


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Meu caro DC.
Embora forista"maçarico",entenda-se de há pouco tempo, tenho realmente que reconhecer que é OBRA fazer (nesta altura já mais de mil post's) [tanz]
Os meus parabéns e que continues inspirado, para pelo menos mais 500, pois não sei se vais ter saco para fazeres mais 1.000 :lol: :lol: :lol:

Como habitante e nato na Imbicta deixo-te aqui os mais sinceros votos de força na verga (sobretudo para mastigares a Maria e a Leila) como mandam os canones.Não te esqueças de postares os respectivos TD's [smilie=to funny.gif]

Um abraço deste forista teu admirador (é lá .... não façam maus juízos pk eu gosto é de conas)pelas horas e horas de escrita putanheira muitas vezes de dificil percepção :?: para alguns é claro, mas k muitas vezes me proporcionaram momentos de riso bem agradável.

Continua e bem haja pela tua colaboração
Um forte abraço.

30 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
Caro amigo e confrade golfista, é de todo o coração que te digo, força na verga tenho eu e muita, que vou lá sempre com pila de aço.

Um daqueles vibraralhos que se compram na loja dos 300. Diz que é «massajador facial», mas nunca consegui fazer a barba com aquilo a uma gaja.

Obrigado pelos cumprimentos, e toma lá os meus!
DC

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

30 Mai 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Fev 2007
Mensagens: 259
Localização: LISBOA/PORTO


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 999 - do DC
companheiros de luta...abraços

_________________
de puro na boca,e ela na boca com um puro.o meu..

26 Mar 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal