Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagem MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
GRacias.
Chama-se sotaque da margem sul. Welcome to Hell zz17 .
Não sou filha de emigrantes, antes fosse. Mas tenho a sorte de aprender linguas rápido. Falo Inglês ao nivel fluente, francês médio , porque dei dois anos na school e como todas as outras linguas ( buéééés , buéééés.....) o segredo é ter atenção nas aulitas e pronto , é isso. Inglês é naquela, do 5o ao 10º . Mais que obrigação de falar fluente.
Espanhol, ai o espanhol.... começa-se sempre pelo canal 18. pelo menos foi quando eu comecei a falar oficialmente espanhol. HEehehe ( som dos porcos do ANgry Birds) .... Alemão dou uns toques mas nunca aprendi nem na escola nem num curso. Italiano idem. Holandês , Romeno, Russo, Japonês... só sei algumas palavras. Nâo a a estrutura gramatical nem léxico ou vocabulário , nem abrangentes sequer. é questão de tempo e paciEncia e também de net. Se temos net para vir postar algumas vezes barbaridades que se lê aqui, então também podemos aceder ao youtube e tirar uns apontamentos disso.
Essas do japonês foi no youtube com a miss MInx , uma americana, que os pais se mudaram dos States para França e Japão, tipo pita alternativa, vocês procurem se quiserem.
Vá, 9 da manhã. Tenho de ir embora ter com os meus avós .
* * * ** * * :D Beijinhos * * **

29 Set 2012

Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagem Re: MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
E comentando os links postados, achei muito engraçado esse clip do programa da HIckman - ela é liiinda - e no tal link aqui

http://videos.r7.com/mulheres-fruta-des ... 3fb-1.html
ao minuto 15 surge ... adivinhem.. a Mulher Pera ... provavelmente a unica brasileira adulta na sociedade de S .Paulo sem silicone... :lol: a sério a gaja tem um toque de Leste ( da Europa) bem bonita... e curvas mais naturais, menos bombadas do ginásio. Aprecio o esforço que certas moças colocam em estar no ginasio 4/5 vezes por semana 2/3 horas... mas vamos lá a ser realistas.... ou é uma modelo / Striper bem paga, ou é put*, e tempo para isso, desculpem lá mas eu preferia estar na praia a passear , ou a contar estrelas : D tão romantico hahaah. Ou sei lá... Para mim, e atenção desporto é uma coisa super importante para a qualidade da pele, produção de colagénio, boa circulação, doenças cardio vasculares e pulmunares, mas também tem que se ter a noção que tudo o que é demais faz mal .. e por vezes parece estranho. A minha opinião é que todas as mulheres que são assim mais para o SARADÂO , com uns quadriceps dum boi, não ficam nada graciosas de salto alto... ou um deltóides tipo bravooo ( Rambo) ... são opiniões, como as conas cada um tem a sua. hehehe :smt003

relativamente ao bikini ( dasss fujo sempre ao assunto, a conversa são como as cerejas) eu definitivamente que gosto dos normais tipo, triangulo nas maminhas, e parte debaixo com os atilhos de lado tipo este

http://www.google.com/imgres?start=362& ... :362,i:262

desculpem o tamanho do link ... é como certos gajos dizem : " Ah é grande? .... então, queres que o serre um bocadinho, linda?" Por acaso :smt005 ....

29 Set 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
NeverAgain25 Escreveu:
(...)Chama-se sotaque da margem sul.(...)Mas tenho a sorte de aprender linguas rápido. (...)

Só o Português é que é lento... dass... ouve! ganda galo chavala"
A janela do teu quarto está virada para a chaminé da U.F.A.? [bigsmile]

01 Out 2012
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Se imitares a Bayonetta...
Eu [phone] :smt106 :smt045

03 Out 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: