Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 
 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens! 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Caros confrades, hoje o GP-PT atingiu a marca histórica de 10.000 utilizadores registados e mais de 50.000 posts publicados pelos diversos confrades. 8) :smt023

Estas marcas, são de facto marcas impressionantes e só possíveis pela qualidade das participações que o fórum tem registado, que lhe conferem a cada dia que passa uma cada vez maior credibilidade e o tornam claramente no fórum de referência da especialidade. Para além de funcionar como referência, o GP-PT tem-se revelado uma plataforma de comunicação onde está presente a sã convivência entre os vários membros que o compõem, sejam eles confrades, sejam acompanhantes. A forma divertida e saudável de interacção que foi possível estabelecer aqui, é certamente um dos segredos para o sucesso alcançado.

Como membro deste fórum e participante activo, não posso deixar de agradecer a todos aqueles que puseram e mantêm este barco em andamento, desde os pioneiros e membros mais antigos, até aos mais recentes, passando por todos aqueles foram deixando as suas contribuições e que ajudaram a tornar o GP-PT aquilo que é hoje. Como não podia deixar de ser, uma palavra de apreço especial para quem pôs a máquina a funcionar, em especial para o Radar, que com a sua persistência e dedicação tornou possível que se tenha chegado a este ponto.

Chegados aqui, venham de lá mais 10.000! :D

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

19 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Dou desde já os meus parabens pela marca que conseguiram alcançar...são realmente numeros históricos que fazem deste forum, o maior e melhor da especialidade em portugal...E já agora tambem aproveito para dar os meus parabens á administração do gp, assim como aos restantes moderadores que fazem deste um local de excelencia.... :smt023

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

19 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Parabéns aos administradores,moderador, às gps que aqui participam e em particular ao Radar =D>

20 Out 2008
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Martini, o fórum sem os users (participantes/foristas) não era o que é...
Parabéns a todos nós :smt023

20 Out 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 2232
Localização: Lisboa
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Gosto da "referência na especialidade"... parabéns e a todos e ao Fórum, que somos todos nós.

23 Out 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Assim se vê a força do GP-PT :lol:

24 Out 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
VERTIGO Escreveu:
Assim se vê a força do GP-PT :lol:


E que força...... =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Cyber
yesss

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

24 Out 2008
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
:roll: :---) aiii Cyberzinho....

24 Out 2008
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2007
Mensagens: 1229
Localização: Estádio do Mar
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Estamos todos de parabéns :)

_________________
O DIABO MORA NOS DETALHES :evil:

24 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Observador Escreveu:
Martini, o fórum sem os users (participantes/foristas) não era o que é...
Parabéns a todos nós :smt023


Eu não referi os foristas pq nem todos merecem os parabéns daí a referencia na especialidade como alguém escreveu

24 Out 2008
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Martini Escreveu:
Observador Escreveu:
Martini, o fórum sem os users (participantes/foristas) não era o que é...
Parabéns a todos nós :smt023


Eu não referi os foristas pq nem todos merecem os parabéns daí a referencia na especialidade como alguém escreveu

Desculpa mas independente da posição individual que se tenha o fórum é o que é hoje pelo seu conjunto... Por favor nada de elitismos e coisas dessas que só ficam mal!
Como sabes, sabem, muitas vezes levanto questões, debates, mas sempre com a intenção do crescimento e melhoramento, até porque várias cabeças pensam melhor que uma ou apenas algumas poucas...
Não achas?!

26 Out 2008
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
O que eu escrevi nada tem haver com elitismos, posições e opiniões mas sim com a filiação em massa de foristas que ocorreu quando começou a promoção e a consequente onda de posts sem nexo a torto e a direito apenas para chegar ao bronze, depois há foristas que caem aqui de paraquedas dão uns bitaites e só aparecem de tempos a tempos outros então nunca mais cá metem os pés, tb existem aqueles que só vem aqui para morder.

Eu sou membro há uns meses mas já me apercebi que andam por aqui umas toupeiras a escavacar.

Em relação " ...várias cabeças pensam melhor que uma ou apenas algumas poucas..."

Quantidade não significa qualidade como demonstrei no ínicio.

26 Out 2008
Mensagem Re: 10.000 Usuários e mais de 50.000 Mensagens!
Martini Escreveu:
O que eu escrevi nada tem haver com elitismos, posições e opiniões mas sim com a filiação em massa de foristas que ocorreu quando começou a promoção e a consequente onda de posts sem nexo a torto e a direito apenas para chegar ao bronze, depois há foristas que caem aqui de paraquedas dão uns bitaites e só aparecem de tempos a tempos outros então nunca mais cá metem os pés, tb existem aqueles que só vem aqui para morder.

Eu sou membro há uns meses mas já me apercebi que andam por aqui umas toupeiras a escavacar.

Em relação " ...várias cabeças pensam melhor que uma ou apenas algumas poucas..."

Quantidade não significa qualidade como demonstrei no ínicio.

Concordo plenamente com certas coisas que referes, escreverem por escreverem apenas para atingir pseudo-escalões que permitem promoções, mas sobre isso nem me atrevo alongar para não ser depois julgado mais uma vez como alguém que apenas provoca situações.
São as regras da casa, meu amigo, e sobre isso nada acrescentar...
Fazer a diferença para mim sempre foi o caminho

27 Out 2008
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal