Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Novos confrades com o Rank Prata
|
03 Jun 2009 |
|
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
muitos parabéns!
saudações
|
04 Jun 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
04 Jun 2009 |
|
 |
kalash
Registado: 29 Mar 2007 Mensagens: 263
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Parabéns e que continues com a boa contribuição. 
_________________ "Broads, Booze and Bikes"
|
04 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Sempre conseguiste Panet Parabéns!!!! 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
panet69 Escreveu: xiii... pá... tou a ver que tenho de ir à adega buscar mais garrafas de Murganheira. O que é nacional é bom!!!!! Oh Woman, se é assim tão necessário haver um bolo não há crise eu proponho já que se deite imediatamente na mesa aqui dos convivas  que com esse chicote na mão é perigoso. Tenho ali no frigorífico umas latas de chantilly fresquinhas e improvisamos já um "Live Cake" como ajuda (aid). Com esse avatar, apetite é coisa que não vai faltar. Grazie mille per tutti. Baci per le donne! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) P.S.: Sem ofensa, claro. As feras são assim indomáveis  concerteza vai ser necessário muitas garrafas de óxigenio Quanto ao bolo, o bolo poderá ter uma surpresa dentro..... Woman K  sses
|
04 Jun 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Woman Escreveu: As feras são assim indomáveis  concerteza vai ser necessário muitas garrafas de óxigenio Quanto ao bolo, o bolo poderá ter uma surpresa dentro..... Woman K  sses Só conversa..... 
|
04 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
xerin Escreveu: Woman Escreveu: ... vai ser necessário muitas garrafas de óxigenio Quanto ao bolo, o bolo poderá ter uma surpresa dentro.....  Woman K  sses Só conversa.....  O costume... faço ideia a quantidade de MP's que já recebeu com filtro automático para "Stand By and Ignore"  ... só conversa mesmo... Mas as mulheres do norte, em geral, não são fáceis e, mesmo quando pensamos que a coisa está conquistada, pimba! Uma surpresa bombástica! (versão brejeira): "Olha lá o morcão! Julgas o q? que me conquistas só com falinhas mansas????" (versão light): "Desculpa... n sei... mais ou menos... talvez.... " (Versão tia de cascais): "Querido... mas estava a pensar no quê? Oh mas que maçada, não percebeu ainda que me custa decidir sobre taaaannnta pressão?" Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
04 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Parabens CINZA Panet! Não deu para te conhecer na janta, era muita gente, mas continua e vai comemorar isso! A proposito de comemorações, tu e o Xerin com a ultima boca á Womam é de ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
05 Jun 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
E ainda faltam mais dois Para jogar um bom jogo é preciso 5 elementos Woman K  sses
|
05 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Gerard, parabéns pela bem merecida prata, deves ser o maior putanheiro das terras de Napoleão.
|
16 Jun 2009 |
|
 |
obrasa
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 452
- Voyeur
|
Caro gerard, os meus parabens pela prata.
Aquele abraço
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Renovo os meus parabéns pelo prateado, cher Gerard, e que continues a animação no fórum e os desbravamentos na selva urbana 
_________________ E porque não...?
|
16 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Muito merecida a promoção do confrade Gerard! Grande abraço!
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
16 Jun 2009 |
|
 |
|