Autor |
Mensagem |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
 Os meus 1000 "posters"
Merci aos 2 !
|
17 Jun 2009 |
|
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Os meus 1000 "posters"
Estimada Maria, as mil postagens são o reflexo do seu sólido e empreendedor discurso que gratificantemente leio sempre que posso. O  é dominado essencialmente por opiniões másculas, devido a esmagadora maioria de utilizadores do sexo masculino e a Confreira Maria (sem nenhum desprimor para as outras meninas) consegue trazer um certo equilibrio com uma refrescante oposição de ideias e abordagens. Para mim não existem opiniões masculinas ou femininas, uma opinião tem que ser substantiva, independentemente do género, porque não existem diferenças intelectuais entre os homens e mulheres, mas a da confreira Maria costuma naturalmente destacar-se, mérito seu, naturalmente. No próximo jantar prometo roubar-lhe dois dedos de conversa, neste não tive vagar Parabéns pela sua preciosa participação.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
os PARABENS da praxe à Maria! Quando pela primeira vez li alguns posts da Maria aqui no forum pensei tratar-se da Maria Porto que na altura era uma freguesa habitual... demorou um pouco a perceber que afinal era outra "Maria"... Para nao variar quanto a conheci nao correspondia à pessoa que imaginava (alguem pesado e sombrio  )... a Maria é uma jovem alegre e bem-disposta, gira (!!)  de bem com a vida... uma "self-made women" e aquilo a que eu modestamente chamo uma verdadeira "party animal"  (ate fiquei com tonturas ao ver a velocidade com que ela evapora caipirinhas) Parabens mais uma vez e (uma vez mais muito obrigado pela tua ajuda organizativa) 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
17 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Obrigado a todos e todas...já me tão aqui a tirar esqueletos do armário.. Quanto à questão da imagem sombria safado, acho que havia outros que tinham pior ainda, ouvi relatos que generalizavam o tipo: - Pensava que eras mais velha, com ar másculo e de cabelo curto e que irias aparecer vestida de cabedal Isto foi na minha primeira aparição para alguns confrades em casa da Miss, que também não conhecia, no primeiro jantar onde fui, aquele que me deu a fama de "Caipirista" Harder, melhores dias virão para conversarmos bjs a todos 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
17 Jun 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
Parabens Maria pelos 1000 "posters", gosto muito de ler os teus "posters" és quanto a mim muito equilibrada ,és coerente, brincalhona, sincera quando queres ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , sabes ser irónica, sabes quando deves falar a sério e quando brincar o que demonstra inteligencia , esperteza e saber estar na vida. Mais uma vez parabens  s
|
17 Jun 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns pela chegada ao clube dos mil, Maria! Venham outros tantos! (Pois é, eu também me lembro do tal tópico dos quartos temáticos,  !). Muito beijinhos e continua tal qual és, uma das jóias da coroa cá do  ! 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Parabéns Maria! A primeira vez que comecei a ler os teus comentários, foi numa "picardia" tua com uma confreira em que tu revelas-te Toda a tua Classe e Sinceridade! Não só por a "Apanhares em Falsidades", como também da maneira como conseguiste que toda a Malta se juntasse a ti a Apoiar-te e a gozar o "prato" depois dessa  grande CAÇADA! A partir desse momento percebi que estavamos perante alguém que não tinha nada a esconder, muito divertida e simpática, ou seja,um exemplo a seguir! Gostei de te conhecer!  Também esperava encontrar alguém tipo Dominadora(Carla Caldeira), mas Não!  , És sem duvida mais parecida com aquela actriz Lindissima Portuguesa das Novelas da TVI (Rita Pereira)!...upssss...És mais bonita que ela! ....Continua aqui que a malta estima muito a tua presença e serás sempre Bemvinda a continuar como RP de Grandes FESTAS 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Maria, Maria... Parabéns!!! Nem sei o k posso acrescentar ao que foi dito. És uma mulher de armas e determinada, adorei conhecer te. Espero que continues por aki por muito mais tempo. Deixo te esta lembrança http://www.youtube.com/watch?v=6Ml3NUIDpFg 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
PARABÉNS pelos 1000 grande Maria!! Continua assim como és. bem disposta, inteligente, lutadora, de bem com a Vida (e tb subscrevo tudo o que já foi dito por todos aqui!) E que venham mais 1000 de boa disposição... Tudo de bom para ti e boa sorte em Angola... talvez o início da tua conquista do mundo... 
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Muitos Parabéns, Maria!
Seja dia de alegria, ternura e doce calor! Pois fez mil post´s a Maria, nascida em campo de amor!
Vivas sempre a fantasia de muitos sonhos em flor! Desta Lisboa, Maria, recebe, neste teu dia, um beijinho do Liding!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Jun 2009 |
|
 |
maria
|
Obrigaduuuuuuuuuuuuu.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a todos e todas! Vale a pena escrever 1000 post só para ouvir coisas assim Vou imprimir estes comentários todos e cola-los na minha parede para olhar para eles cada vez que estiver mais em baixo...... Bjs , Bjs , Bjs.... 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
cola, cola Pois eu fui um dos que te conheceu em casa da Miss, para alguma surpresa minha, confesso, mas não pensava que fosses mais velha nem que andavasses vestida com cabedais. Se bem que... com cabedais, até pudesses não ficar mal de todo. No fundo dir-te-ia que a tua passagem pelo fórum, talvez também pelo facto de seres mulher, tem sido uma lufada de ar fresco. Às vezes, em momentos bem oportunos. Sempre com boa onda, boa disposição, educação, oportunidade e, melhor ainda, com bons conteúdos. Para além disso, eu pessoalmente, gosto do estilo. Espero que por aqui te mantenhas para mais uns milhares de posts. O que custa é sempre o primeiro... depois é sempre a andar Beijinho para ti.
|
18 Jun 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Ola Maria ! E muito dificil para mi escrever , depois de tudo o que foi escrito , so posso dizer te que fui um prazer te conhecer no Jantar e ler os teus posts, Tu es uma Mulher com M Majuscula ..... Muitos parabens para esta milena de posts e boa continuação.... 
|
18 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|