Autor |
Mensagem |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Parabens Matilde!
Matildex, Não te posso dar uma abraço hoje mas, acredita, não perdes pela demora....aiaiaiaiaai, quando te apanhar, levas em triplicado e ficas toda amassada,  da e apalpada...eheheheheh Parabéns e um enorme abraço, ruiva!!!! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
10 Jul 2009 |
|
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Parabens Matilde!
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Matildex, Não te posso dar uma abraço hoje mas, acredita, não perdes pela demora....aiaiaiaiaai, quando te apanhar, levas em triplicado e ficas toda amassada,  da e apalpada...eheheheheh Parabéns e um enorme abraço, ruiva!!!! Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Querida Miss Muito obrigada minha querida amiga Quero levar muitossssssssssssssss beijinhosssssssssssssss teus e mais não digo  , tu sabes! Amassa-me toda que eu deixo ADORO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MIL  Matildex ( a tua ruiva assanhadinha) 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
alfacinha1
Registado: 23 Abr 2009 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Matilde, ainda não tive o prazer de pôr a vista e (não só...) em cima, mas aqui vão os meus votos de feliz aniversário, com tudo de bom para ti  minha 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Parabéns Matilde Que contes muitos mais, com saúde e boa disposição. 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
ptavenger alfacinha1 Merlin MUITO OBRIGADA A TODOS DO FUNDO DO Muitosssssssssssssssssssssssssss Matilde 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
Tenho tido um carinho muito especial neste meu dia de aniversário por todos aqueles que conheco e os que não conheco pessoalmente Estou muito feliz e contente, pois é um dia que me sinto bébé , pequenina e rodiada de mimos e palavras carinhosas! Estou tão feliz Muito obrigada a todos que tem escrito por aqui, enviado mps a felicitarem-me pelo aniversário Cyber----------------------------- para ti também um grande BEIJO e obrigada PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MUITO OBRIGADA E MIL  Matildex
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
10 Jul 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
Parabéns menina Matilde um dia cheio de coisas boas e felizes... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
10 Jul 2009 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Desejo muitos parabens à ruivinha, e que todos os sonhos e desejos mais profundos se realizem!
Grande beijo!
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
|
10 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Eu também tinha de te vir dar os Parabéns! Beijo Ruiva! 
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: Cambalhota----------------------------------- Muito obrigada ai se eu tivesse a tua juventude,ai ai,nao cabia em mim de contente ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ,gostei tanto desses coraçoezinhos entao o retiro jimmy
_________________ ..................................................................................
|
10 Jul 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Muitos Parabéns para ti Doce Matilde!  , Tal como tu disses-te este é um espaço que a malta se diverte e de certeza que já fizeste alguns amigos! No dia que te vi, foi impossivel resistir á beleza do teu cabelo! Depois a tua simpatia e ao mesmo tempo a tua maneira de ser ( Wild e Brincalhona), cativaram-me e foi um passo até ir ao teu encontro.... Ruivinha doce Ruivinha, muitos Parabéns cheios de saude, sorte e alegria! Continua por cá que nós gostamos muito de ti! Beijinhos do Gest para ti querida! Toma lá: http://www.lastfm.com.br/music/Bryan+Ad ... s/12008855
|
10 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
jimmy Muito OBRIGADA por te teres lembrado de mim pequenote Es um querido Muitossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss  pra ti Matildex
|
10 Jul 2009 |
|
 |
|