Autor |
Mensagem |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 1º ANO de CONFRARIA
Também eu desisti de bíblias. E gosto tanto de ler jornais... Parabéns! 
|
09 Set 2009 |
|
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
 Re: 1º ANO de CONFRARIA
|
09 Set 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Confrade Gestprint! Parabens, e que continue por cá. 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Set 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10333
|
Felicitações, confrade, e que continue com regularidade esta presença bem disposta. 
|
09 Set 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Eh pá tou todo babado!  ...muito obrigado malta bacana aqui do tasco! Primeiro vamos as meninas: (  AGRADECER!!!...pensavam que era o que?  ) Lady aka M Escreveu: Parabens!!!! Isso já merece uma festinha para comemorar  Muito obrigado!...sim e se deixei ai muitas  , temos mesmo que comemorar! Matilde Escreveu: Parabéns Gestprint Beijossssssss Matilde Obrigado Doce leoa Ruiva...és sem duvida uma querida! Miss_Shag_Well Escreveu: Parabéns, Gest! Joaninha minha princesa  !!!  porque não vieste ao jantar????....obrigado e aparece no próximo,please Diabreta Escreveu: =D> (gostaste mesmo de diabreta nas costas...  )  .... Até fiquei meio endiabrado  , com tanto esfreganço!...muito obrigado amiga! Agora os confrades: Muito obrigado a todos que tenho tido o prazer de trocar algumas informações e historias aqui do tasco, abraço ao AIB79 (Eu adoro doces e desse tamanho!  ,..tens que vir ter comigo para ajudar!), obrigao ao grande organizador de festas Safado  , merci bien confrade Gerard, je suis tres content parce que tu es mon ami!  , Cambalhota foi por poucos dias que comemoravamos no mesmo dia, toma lá um abraço  . Wolfgang66681 Escreveu: vinha daí uma mine pra comemorar!!! Grande abraço![/color] Wolf Obrigado "Lobo"  ...e eu a tua espera com a Palete de "loiras", ainda sobrou, e a Lady a ligar-te e tu nada...já tinhas "Loira"? flexen Escreveu: Parabens Gest, que venha aí mais um ano de TD´s e histórias divertidas como tens contado á malta Abraço  Grande flexen, eu com historias e tu com grandes dicas, só a tua conta tenho asido muito feliz!  ...obrigado e abraço! Merlin Escreveu: PS - Sonegação?  Não acreditaste em mim ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas eu não sabia de nada.  Tou a brincar contigo!...era só porque adoro esses doces de morango  , devias ter vindo conosco!...obrigado Mágico!  Obrigado Rocas70, Liding(continua com os teus desenhos  ), Jolinho, Alfacinha1, Sexualpride, envolvente(o melhor é ler a Playboy ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), e confrade Eduardob que já conheço, a ver se no proximo jantar falamos melhor, temos ai historias divertidas para trocar! 
|
09 Set 2009 |
|
 |
jocas1972
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 506
- Voyeur
|
Muitos Parabens Aquilo que escreves mostra com clareza que o convivio, o prazer, e principalmente a amizade e as relações entre as pessoas, quaisquer que elas sejam, tenham as diferenças que tiverem, sociais, económicas, academicas, tudo isso, são aquilo que de mais importante temos na nossa vida. Muitos parabens principalmente pelo valor e apreço que mostras pelas pessoas.
|
09 Set 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Amigo Gestprint, ou Marco Paulo, ou Homem-sandwich, nem sei o que te chamar.. é com muita estima, e felicidade, aliás, estou neste momento a ficar com os olhos húmidos, que te venho parabenizar o facto de nos brindares um ano com a tua companhia. O teu prazer de convívio, e alegria em estar com a malta fazem de ti um confrade querido no nosso meio. Continua a dar-nos a satisfação da tua participação Forte abraço!
|
09 Set 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
harder Escreveu: Amigo Gestprint, ou Marco Paulo, ou Homem-sandwich, nem sei o que te chamar.. Estou a vêr que perdi qualquer coisa a seguir ao jantar!!! 
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
09 Set 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
harder Escreveu: Amigo Gestprint, ou Marco Paulo, ou Homem-sandwich, nem sei o que te chamar.. Eu tenho dois amores!...uma é loira outra é morena!  ....e não sei o que me acontece?...ou aconteceu??...  .....(agora percebo a canção!)
|
10 Set 2009 |
|
 |
Psilva75
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 308
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Caríssimo Gestprint, Parabéns Um forte abraço Psilva
|
10 Set 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Eu proponho já aqui uma nova regra à Administração. Os confrades não podem abandonar o barco se tiverem menos de 2 anos de casa. Senão serão severamente punidos Parabéns Gestprint 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
10 Set 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu ausento me um bocado aqui do tasco e é so novidades.... Pega lé um beijo dakeles meus bem roxunxudos (como eu) pa ti ó doidão Obrigado pelo elogio Parabens Soube k hoje almoçaste com a minha namolada e mandei te beijo... Espero k tenhas recebido!
|
10 Set 2009 |
|
 |
gestprint
- Voyeur
|
Muito obrigado Confrades: Jocas1972! Harder, viste quem foi teu amigo no Jantar?, viste?  ...a Niki queria tambem a dança da sandwich!  , obrigado e um abraço! Psilva75, ai está ele!...até que enfim que aparece o primeiro confrade com quem eu tive o prazer de trocar umas mp, abraço e obrigado! Beret, temos que trocar umas informações, que parece que temos ai uns gostos parecidos!...abraço e thanks! Agora, que devia ter sido a primeira, mas ficou em último de propósito!...então fui almoçar com a sua NAMOLADA?  , a SÉRIO?  , ela não me deu o teu beijinho!  ....só me deu os dela (dois), e agora o que é que vamos fazer quanto a isto? Ou ela está em divida para comigo ou estás tu! Um grande beijinho amiguinha  e aparece MESMO!
|
11 Set 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ai a bandida..... Sabes a minha namolada nem sempre é bem mandada... tenho k lhe dar mais tau tau Então agora fico te a dever não um beijinho mas tres... que eu adoro pagar juros... Beijo doce bonitão (ai que tambem quero a dança das sandes  )
|
11 Set 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
|
11 Set 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|