Um Adeus aos compixas ...
Autor |
Mensagem |
nocasa
Registado: 27 Abr 2010 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Um Adeus aos compixas ...
viva pessoal, queria deixar aqui umas pequenas palavras ao companheiro esbugalhado mas também a todos os que aqui participam... Começo por falar de mim, eu nunca fiz nenhum Td porque nunca estive com nenhuma GP, e então perguntam vocês o que ando aqui a fazer, sinceramente registei-me por curiosidade mas depois comecei a gostar de ler vossos comentários, picardias amigáveis etc, no inicio ia sempre ver tds, mas com o passar do tempo comecei a preferir ler as outras secções do fórum e pelo menos umas duas vezes por dia venho cá, já é tradição ir à net e entrar cá  ... E tanto interesse porquê? Porque este fórum tem pessoas como tu que o animam, que não o deixam morrer, um fórum sem animação não sobrevive, com tantas despedidas aqui no fórum é como estar a dar a machadada final nele... E isso ninguém quer, queremos é ver postas de pescada, vida muita vida!  Existe muita coisa na vida além deste fórum, mas também sei que existem amizades que se criam aqui e isso é uma das melhores coisas que podemos levar da vida... Por isso pondera bem tua saída, teus companheiros vão continuar aqui... Eu vou continuar a ler vossos posts e ficar quietinho no meu canto a admirar este fantástico fórum... Parabéns a todos que lhe dão vida! 
|
19 Nov 2010 |
|
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
 Re: Um Adeus aos compixas ...
Vinha com vontade de fazer uma piada com a ditadura mas era demasiado previsível. Esbugas, o meu único conselho para ti é o mesmo que deixei para todos no tópico do espírito do gp: levem isto na descontra. A internet não é um negócio sério.
_________________ *FÉRIAS*
|
19 Nov 2010 |
|
 |
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1678 Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13
- Voyeur
|
(estive uma semana fora e o que vai práqui) esbugalhado amigo o Tasco está contigo Pelo menos aquele pessoal que participa está. O que não participa também está porque tu (deixa-me que te trate assim) és um curtido do caralho e os teus TDs são imperdíveis. E mai nada! A cena do soneganço é inevitável num fórum com estas características. Era preciso filtrar muito bem os participantes, o que daria direito a que gajos como eu, que entrou neste mundo devido a ter-me tornado membro desta Espelunca, nunca o teria feito. O mal causado pelo soneganço é muito inferior ao bem que todo o manancial de informação aqui presente pode causar, quando bem aplicado. Quanto à ditadura, o melhor será não falar dela (mas que ela existe, existe). Muda o avatar para algo mais esbugalhado, please. Até eu já arranjei aqui um avatar duma morena toda boa, que vou tentar descobrir se é verdadeira ou falsa (se for verdadeira prometo que, em consideração a ti e ao espírito aqui da Coisa, posto TD). 
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
22 Nov 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
É com alguma tristesa que vejo o Esbuga virar as costas ao forum... Não percebi qual os problemas com a administração que o levaram a ele e ao JM a deixarem de postar mas sinceramente não acho que tenham sido assim tão graves que motivassem esta posição mas sobre isso falaremos pessoalmente um dia deste. Na minha opiniao o forum fica um pouco mais pobre pois o Esbuga ia animando "entre TDs" ora abrindo uns tópicos ou postando umas larachas engraçadas Espero que isto tudo nao passe de um arrufo temporário e em breve tenhamos o Esbuga e o JM de volta 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
23 Nov 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Espero que isto tudo nao passe de um arrufo temporário e em breve tenhamos o Esbuga e o JM de volta  Concordo completamente e sinceramente, conheco os 2 , e penso que apesar da calma que aparentam, enervaram-se demais... o forum não é para isso, é para irmos lendo, brincando ,escrevendo , fod***do, ... etc... Um abraço aos 2 !
|
23 Nov 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Caro esbugalhado ,já a algum tempo que queria fazer um comentário á sua decisão, ou melhor ás causas da sua decisão, porque cada têm os seus motivos e se os julgar importantes, acho que o deve fazer. Mas na vida aprendi que nunca devemos de dizer nunca, e reconhecer isto e mudar de opinião é um acto de sabedoria. Já estou no forum a algum tempo e os seus comentários eram sempre divertidos e dava uma certa alegria ao tasco. Penso que têm razão em parte no que diz, há muito gente a sonegar, confesso que sou um sonegador ,mas cada um pode se achar no direito de não expor a sua intimidade. Esbugalhado escreveu: Citar: Discordo ainda com o facto de não postarem TD's para não queimarem e ou beneficiarem as GP's (fdx isto não é um fórum de putanheiros para putanheiros?) se gostamos ou não temos de ser sinceros na nossa opinião.. Acho que neste aspecto têm toda a razão. Também irei começar a fazer uns TDs que penso que não têm de ser positivos ou negativos, mas sim verdadeiros.O que é bom para pode ser mau para outros. Um abraço. 
|
03 Dez 2010 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
Eu acho que a sonegacao pode nao dever-se ao facto de nao quererem queimar a GP, mas sim de nao ser reconhecido pela mesma aqui pelo forum.No meu caso haveria alguns TDs que eu nao postaria por essa mesma razao, a nao ser que cortasse bastante nos detalhes.Por outro lado, pralem de nao ter jeito pra escrita, ja postei 1 TD e nao tive qualquer feedback aqui no forum, e afinal dei a minha opiniao sincera,e faz-me pensar pra que vou postar TDs entao?Fora o que referi no inicio eu nao tenho problema em dar nota negativa a Gp, ou positiva. 
|
03 Dez 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Postaste um TD, não tiveste feedback e esperavas ter?!! Não percebo por que é que haverias de ter. Os TD's servem pra dar informações (fidedignos e com os maiores detalhes possiveis, de preferencia) sobre as GP's e não pra dar notoriedade a determinado nick/membro ou fomentar quesilias entre nós. Pelo menos, assim deveria ser. Se ninguem postar, o forum não tem razão pra existir e voltamos ao antigamente: vamos às cegas ou temos que nos fiar em amigos tb putanheiros... pra quem os tem. Da minha parte, quero lá saber que as GP's me identifiquem... Nunca me dei mal, bem pelo contrario... Postem mas é e deixem de ser coninhas 
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
03 Dez 2010 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
Em relação a isto só tenho uma coisa a dizer, á confrades que ficam muito perto das gps, tão perto que deixão de ser clientes, e algumas gps ao saber quem é quem, aproveitam a facto para assim verem aqui escritas, algumas coisas que as favoreçam. Dito isto só peço uma coisa, quando se efetua encontros com gps onde não se pagou a queca, ou seija, não sendo como cliente, acho que isso deve ficar na vida privada de cada um, e não deve vir aqui relatar o que obviamente sendo de borla foi muito bom... Isto é caso para dizer que algumas gps andam a oferecer fruta, a alguns daqueles que são considerados, arbitros internacionais aqui do forum, para verem poblicados contos de fadas... Quanto ao esbuga só tenho uma coisa a dizer, sei que vai voltar, pq a GPs está no seu sangue...  só é pena não ter referido o nome da sua gp favorita 
|
05 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Lee Escreveu: :smt009 Caro esbugalhado, não possuo autoridade moral mas espero que possa um dia mudar de vontade, assim como outros possam/queiram também mudar... O forum precisa !!! Bem hajam à sua boa disposição  Obrigado pelas palavras 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
madmac_pt Escreveu: As amizades virtuais por vezes têm destas coisas, desde que ando por este fórum tu esbuga foste dos que mais, se não o que mais me fizeram gostar deste fórum (é obvio que o prato principal são elas) pela maneira divertida, séria,honesta,correta e coerente, se sais, neste fórum perco um grande amigo, sim considero-te um grande amigo virtual.Espero que releves tal decisão, existem coisas na vida que o melhor é passar por cima e aí é que existe a grande virtude humana, a tal que muitos se esquecem e tu esbuga, acredito que és superior a isso mas eu não sou ninguém para dar lições como tal espero que decidas por ti ou tentes relevar a decisão tomada, caso a mantenhas só tenho a lamentar a perda deste fórum e a minha perda de um grande amigo virtual no tasco.
Dinheiro faz os homens ricos, o conhecimento homens sábios e a humildade faz homens grandes.EIS A GRANDE VERDADE!!!!!! Obrigado pelas palavras 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
Obrigado pelas palavras 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimo Esbuga ....
As saídas daqui são como as ressacas depois das semana académicas. Um gajo promete que NUNCA mais na put* da vida toca em alcool, até... o fim de semana seguinte!!! Posto isto, e não fazendo a minima ideia da história agora-prata-agora-carvão, que obviamente me estou nas tintas, digo apenas, como incompreendido, que se deixares de olhar para isto com essa voracidade toda, e levares isto na descontra, talvez não valha a pena dares de frosques. Porquê? Porque não se sai de um um sitio onde nunca se entrou. Isto são relatos e papos de gajos que vão ás GPs, de GPs que vão a gajos, de gajos que gostavam de namorar com GPs, e de GPs que gostavam de namorar com gajos. No meio estão os cromos da publicidade, os renegados da sociedade que vêem para aqui descarregar as suas frustações, os gajos normais que gostam de foder, os gajos normais que gostam de foder a cabeça aos outros, e principalmente as estrelas. Destas umas são reais, outras foram-e-pensam-que-ainda-são, outras que-nunca-foram-mas-até-gostavam-de-ser, e o Wolf. Assim, vais sair para onde? e donde? Isto é virtual. Não é real. Ok?
Ah!!! Compinxas não existe. Talvez compinchas!!! Obrigado pelas palavras confrade COMPIXA  ... Um espaço virtual com experiências reais... logo é um pouco de mim que fica aqui 
|
09 Dez 2010 |
|
 |
esbugalhado
- Voyeur
|
|
09 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|