FOUDA-SE! Tenho andado tão ocupado com a vida privada e esta vida paralela aqui (aprender as regras, lidar com os posts), que se não fosse um fernando19 prateado no fórum das festas e eventos (e a imaginar em quais ele se deve ter metido
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
) que nem tinha dado conta desta entrada do camarada TPS!
Antes de mais, um grande OBRIGADO a todos (e mais uma

)!
Ó pá, venham eles... da SS leio mais do que fodo...
il cavalieri Escreveu:
Em estudos recentes ficou mais que provado que foder pouco traz perturbações na visão
Não sei se percebi, ainda sou muito verde na sua literatura...
Mas se levar à letra e inverter o processo, a verdade é que acho que dada esta função, ando mas é a ler demais, perturbando consequentemente a actividade da foda
My rules Escreveu:
Edison, boa sorte a por os aziaticos na ordem.
Olha o colega que também gosta de asiáticas.
Os aziáticos terão de esperar...
xxmatrix Escreveu:
Confradissimo Edison,
Eu, Aziatico confesso e com muito orgulho, espero que consigas acabar com a fome no mundo, e já agora que ajudes a tarefa das miss Universo´s de todos anos, a trazer a paz ao mundo inteiro.
Diz a regra que a partir do momento que a "inteligência" passou a ser variável na equação da escolha das misses que... passaram a ser feias. Abstenho-me nessa parte da tarefa (moderar os TDs e intervenções das GPs que ainda não pinei é do caraças
Sarah Sweet Escreveu:
Edie...seu maroto e não dizias nada..parabéns

Foi da cabeçada
voador Escreveu:
Pois, mais um JOB para o Boy...
A propósito quem é o Socrates do Forum?
Eu nem sou da Esquerda, quanto mais desses pseudo-esquerdas...
Jamesbond5 Escreveu:
Parabens e muita sorte para a nova tarefa, só agora reparei que te mudas-te para os lados de alvalade...
É PÁ, ISSO É QUE NÃO!
Pena que já não vou poder rir-me com os planos Futrianos de
charters com chineses, LOL!
Falta de "tempo", falta de "tempo". Mas quem sabe se em breve... muito breve...
Bruno Wanderley Escreveu:
Questão pouco pertinente á Administração do condominio
Oh Wolf , já acabou aquela norma de execução permanente , de que qualquer confrade que vá para a moderação do forum , tem de ir dar uma pinocada com esta musa
http://www.euevoce.com/bia/index.html e escrever o respectivo td ???

É pá..... essa não andava há uns 10 anos atrás pelos lados das Portas de Benfica? DASSSSE.............. já lá estive, com ela a tocar na merda do órgão electrónico com o puto ao pé depois de lhe ter dado umas valentes

foi a coisa mais perturbante que já assisti ao vivo em toda a minha vida...