Reconhecimento por participações de mérito
Autor |
Mensagem |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Reconhecimento por participações de mérito
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
27 Dez 2011 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Reconhecimento por participações de mérito
Os meus parabéns aos confrades recentemente promovidos e, como diz muito bem o confrade Marsápio, que a nova cor não seja prenúncio de um refreamento na sua participação neste espaço.
Sei, no entanto, infelizmente por experiência própria, que a falta de isenção de uns, o despudor de outros, a cuscuvilhice e a falta de educação de bastantes, e o facto de alguns só terem tomates para foder, prejúdica e vai afectando o ambiente aqui do "tasco", razão pela qual também me fui afastando. Tenho mais que fazer do que aturar certo e determinado tipo de merdas.
Sinceramente, isto às vezes parecem gajas a comerem-se umas às outras. Isto não é um fórum de GPs, porra! É um fórum sobre GPs e é de homens, não é de gajos armados em comadres.
Talvez tenha, por isso, bom efeito, a acção da Administração em, mais do que promover, distinguir a participação daqueles que poderão, na minha opinião (e pelos vistos, também na da Adminmistração) fazer a diferença e impor uma dinâmica positiva, construtiva, séria e, já agora, ainda que se esteja a falar de GPs, minimamente elegante.
Abraço e boa participação.
|
27 Dez 2011 |
|
 |
Lorde Baelish
Registado: 12 Mar 2010 Mensagens: 634
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns aos confrades a quem justamente foi reconhecida a participação no fórum...!
E Parabéns ao confrade druon pelo post imediatamente acima...palavras sensatas e também espero que os confrades distinguidos queiram e saibam impor a sua mais-valia para que o fórum possa beneficiar e não se fartem deste pedaço virtual por causa de uma séria de situações menos construtivas..
|
27 Dez 2011 |
|
 |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
|
31 Dez 2011 |
|
 |
Bigkido
Registado: 16 Jun 2011 Mensagens: 533
Positivos
13
Neutros
5
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns aos confrades presenteados com a ascenção de rank e que em 2012 tudo lhes corra de acordo com seus desejos.
Cordiais saudações
|
31 Dez 2011 |
|
 |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
- Voyeur
|
Parabéns aos confrades premiados por participações de mérito.
Bom Ano.
Grande abraço.
|
04 Jan 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|