MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Autor |
Mensagem |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
 MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Roscas, sessão de fotos agora esta de gesso. tenho é de pedir ao webdesigner as originais , porque apesar de não serem retocadas, estas são thumbails, não as fotos em si.
|
22 Set 2012 |
|
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
E estas servem, ou não? http://www.classificadosx.net/lisboa/84 ... tro-lisboa  
|
22 Set 2012 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
ò confreira NeverAgain, já tirei senha. Posso escolher a peruca, não gosto nada de azul P.S. - O contacto por enquanto é só por email???
|
22 Set 2012 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
|
22 Set 2012 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
NeverAgain25 Escreveu: Acerca do meu nome de baptismo de foda: Sou a Patricia . muito prazer .  Se o avatar for verdadeiro, quem terá prazer, serão os confrades !!!
|
22 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Se há quem crie falsas expectativas eu não sou, seguramente. Um bom exemplo de falsas expectativas, publicado no Dia da Liberdade em 25 de Abril de 2009, em viewtopic.php?p=121503#p121503 smashrel Escreveu: Obrigado a todos os que criaram o forum, gostei dos momentos que por aqui passei. Mas como estou farto de me chatear por causa do fórum, aqui fica o meu adeus. Divirtam-se todos e boas fodas.  ... que durou até antes do "Dia do Trabalhador" (1 de Maio) já que em 29 de Abril do mesmo ano de 2009 nos deu o prazer da sua presença. Isto sim é criar falsas expectativas. Eu limitei-me a colocar uma questão. Dispenso a resposta como é evidente. E para algo ser "Thumbnail" (neste caso = miniatura) há que haver um modelo original, ou cópia. A menina é muito desastrada em se mostrar mas lá vai escrevendo ser "Cheinha & Bonita" e ter uns 25 anitos. Se bem me lembro já os tinha antes... mas sei, sem criar falsas expectativas  , que só eu faço anos! 
|
22 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Confrade envolvente, em primeiro lugar, se o ofendi as minhas desculpas, não foi com esse intuito que escrevi o que escrevi... não percebo no entanto a sua resposta, se me permite e na minha opinião, foi um pouco deselegante...
Quanto à menina, não sei o porquê dos Thumbs... Se calhar fez alguma sessão e depois não pagou ao fotografo, sendo q alguns fotógrafos só mandam samples das mesmas até se fazer o pagamento...
|
22 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
Talvez tenha sido pouco elegante. Pretendi ser algo irónico para quem em mais anos que eu aqui parece-me só ter contribuído talvez com cerca de um par de TD's. E quanto ao resto está à vista que eu não pretendo nunca atacar quem esteja por trás do nick mas sim o que o nick nos transmite. Mas antes de julgar os outros julge-se a si mesmo e ao tom do que escreveu. Onde devia ter visto uma interrogação viu criação de falsas expectativas criadas por um esperto. 
|
23 Set 2012 |
|
 |
NeverAgain25
Registado: 05 Set 2012 Mensagens: 58 Localização: Al - mad´an
|
ó sr do avatar com um cu na bola! olhe que eu paguei a sessão , mas o senhor fotógrafo perguntou-me quais eu queria que ele trabalhasse, e mandou-me mail com a thumbs... eu disse-lhe deixe tar que eu não quer nada trabalhado nem cá fotoshops... e fiquei com elas assim. Se eu disser a ele para me mandar as originais elas vêm amigo.... há falta de dinheir, mas ainda se paga serviços de fotografia..... da-se........... E ó jovens dai de cima, tirem lá a minha publicidade, what da fuck..... então.... mas ké isto.... mau maria... se eu quisesse metia tá? e sim as fotos são verdadeiras, actuais, todas minhas e a peruca é minha e se quiseres vendo-ta 5 euros mas tens é que me deixar os piolhos para o meu circo... estou a estudar hibridagem de piolhos com pulgas ás vezes vocês são tótós mas até têm piada  e sr ENvolvente : EU TENHO 28 !!!! mesmo no BI , é só para depois não vir cá dizer que pensava que eu tinha 20 ó lá o que era! e só ponho 25 !! sim , porque há mais gente que vê anuncios e que não vêm a este fórum, e que se eu colocar que tenho 28 anos , essas adoráveis criaturas irão pensar que porque as GPs mentem na idade, que eu já passei os 30! e na minha lógica da aproximação, eu se disser que tenho 25 , logo irão deduzir que terei por aí! 27/28 ! aqui está a lógica para quem se interessar e depois não virem cá mandar bocas da paxaxa.  É SÓ RIR. ANDAM AQUI HÁ 3 - 15 ANOS E AINDA NÃO APRENDERAM... AHHAHAHAHAH
|
26 Set 2012 |
|
 |
smashrel
- Voyeur
|
Cara Confreira, e citando-me: smashrel Escreveu: Quanto à menina, não sei o porquê dos Thumbs... Se calhar... Como pode ler, não afirmei ser essa a razão, apenas apresentei uma razão válida para tal...
|
26 Set 2012 |
|
 |
Envolvente
- Voyeur
|
NeverAgain25 Escreveu: ... e sr ENvolvente : EU TENHO 28 !!!! mesmo no BI , é só para depois não vir cá dizer que pensava que eu tinha 20 ó lá o que era! e só ponho 25 !! sim , porque há mais gente que vê anuncios e que não vêm a este fórum, e que se eu colocar que tenho 28 anos , essas adoráveis criaturas irão pensar que porque as GPs mentem na idade, que eu já passei os 30! e na minha lógica da aproximação, eu se disser que tenho 25 , logo irão deduzir que terei por aí! 27/28 ! aqui está a lógica para quem se interessar e depois não virem cá mandar bocas da paxaxa.  É SÓ RIR. ANDAM AQUI HÁ 3 - 15 ANOS E AINDA NÃO APRENDERAM... AHHAHAHAHAH É mais para chorar. Essa sua lógica tem um nome, "Aldrabice". O outro também gritava "lá vem lobo" ... até que deixaram de acreditar nele. Não se fie em que "Uma mentira repetida 1.000 vezes torna-se verdade". Veja só o que aconteceu ao seu autor e a quem o seguiu. 
|
26 Set 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Estou a ver que ha boa maneira daquilo que é habitual assim que caí carne nova no forum é um se te havias de machos a ver traçam o petisco... Ora, como calculo que muitos ja se interrogam se valerá a pena e alguns ate ja devem ter comecado a tomar aquelas vitaminas para se recordarem do codigo do multibanco, cá o TD feito aqui pelo je em mil-novecentos-e-troca-o-passo viewtopic.php?p=259474#p259474
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu, que ando aqui pelo Burgo há pouco tempo, só lhe posso dizer duas coisas, Confrade Safado: TD superiormente escrito; Agradecido pela informação. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Set 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Era dos tempos em que me divertia à grande a escreve-los... agora o tempo escasseia mais e as vezes também a motivação pois a clientela por aqui tambem está diferente... por isso agora tem que sair em formato fast-TD  mas tenta-se ir sempre contribuindo... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
26 Set 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Quando o Confrade Safado escreveu este TD, eu ainda não andava por aqui mas já tinha uns 15 anos de "meninas". Se o lesse agora (como o li) mas tendo-o lido então, o gosto seria o mesmo. A clientela é flutuante e heterogénea. E haverá sempre quem aprecie muito mais um sharp/clever-TD (como o seu) do que os em formato fast-TD. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
26 Set 2012 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|