Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa 
Autor Mensagem
Cromo

Registado: 05 Set 2012
Mensagem MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
Roscas, sessão de fotos agora esta de gesso. tenho é de pedir ao webdesigner as originais , porque apesar de não serem retocadas, estas são thumbails, não as fotos em si.

22 Set 2012

Ouro

Registado: 14 Jun 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MOTEL X - Festival de curtas metragens de terror em Lisboa
E estas servem, ou não?
http://www.classificadosx.net/lisboa/84 ... tro-lisboa
8)

Imagem

22 Set 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010

ò confreira NeverAgain, já tirei senha. Posso escolher a peruca, não gosto nada de azul :smt003

P.S. - O contacto por enquanto é só por email???

22 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

Envolvente, vens armado em espeerto mas esse link também só tem thumnails... Q desilusão... A isso se chama criar falsas expectativas... :no: :no: :no: :no:

22 Set 2012
Ouro

Registado: 08 Mai 2009

NeverAgain25 Escreveu:
\:D/

Acerca do meu nome de baptismo de foda:

Sou a Patricia . muito prazer . :lol:

Se o avatar for verdadeiro, quem terá prazer, serão os confrades !!!

22 Set 2012
Ouro

smashrel Escreveu:
Envolvente, vens armado em espeerto mas esse link também só tem thumnails... Q desilusão... A isso se chama criar falsas expectativas... :no: :no: :no: :no:

Se há quem crie falsas expectativas eu não sou, seguramente.

Um bom exemplo de falsas expectativas, publicado no Dia da Liberdade em 25 de Abril de 2009, em viewtopic.php?p=121503#p121503 :-"

smashrel Escreveu:
Obrigado a todos os que criaram o forum, gostei dos momentos que por aqui passei.

Mas como estou farto de me chatear por causa do fórum, aqui fica o meu adeus.

Divirtam-se todos e boas fodas.

:smt023

... que durou até antes do "Dia do Trabalhador" (1 de Maio) já que em 29 de Abril do mesmo ano de 2009 nos deu o prazer da sua presença.

Isto sim é criar falsas expectativas.

Eu limitei-me a colocar uma questão. Dispenso a resposta como é evidente. :D
E para algo ser "Thumbnail" (neste caso = miniatura) há que haver um modelo original, ou cópia.

A menina é muito desastrada em se mostrar mas lá vai escrevendo ser "Cheinha & Bonita" e ter uns 25 anitos.
Se bem me lembro já os tinha antes... mas sei, sem criar falsas expectativas :smt005 , que só eu faço anos!
8)

22 Set 2012
Iniciado

Confrade envolvente, em primeiro lugar, se o ofendi as minhas desculpas, não foi com esse intuito que escrevi o que escrevi... não percebo no entanto a sua resposta, se me permite e na minha opinião, foi um pouco deselegante...

Quanto à menina, não sei o porquê dos Thumbs... Se calhar fez alguma sessão e depois não pagou ao fotografo, sendo q alguns fotógrafos só mandam samples das mesmas até se fazer o pagamento...

22 Set 2012
Ouro

Talvez tenha sido pouco elegante. :mozilla_innocent:

Pretendi ser algo irónico para quem em mais anos que eu aqui parece-me só ter contribuído talvez com cerca de um par de TD's.
E quanto ao resto está à vista que eu não pretendo nunca atacar quem esteja por trás do nick mas sim o que o nick nos transmite.

Mas antes de julgar os outros julge-se a si mesmo e ao tom do que escreveu.
Onde devia ter visto uma interrogação viu criação de falsas expectativas criadas por um esperto.

8)

23 Set 2012
Cromo

Registado: 05 Set 2012
ó sr do avatar com um cu na bola! :smt013
olhe que eu paguei a sessão , mas o senhor fotógrafo perguntou-me quais eu queria que ele trabalhasse, e mandou-me mail com a thumbs... eu disse-lhe deixe tar que eu não quer nada trabalhado nem cá fotoshops... e fiquei com elas assim. Se eu disser a ele para me mandar as originais elas vêm amigo.... há falta de dinheir, mas ainda se paga serviços de fotografia..... da-se........... badd

E ó jovens dai de cima, tirem lá a minha publicidade, what da fuck..... então.... mas ké isto.... mau maria... se eu quisesse metia tá? e sim as fotos são verdadeiras, actuais, todas minhas e a peruca é minha e se quiseres vendo-ta 5 euros mas tens é que me deixar os piolhos para o meu circo... estou a estudar hibridagem de piolhos com pulgas [bigsmile]
ás vezes vocês são tótós mas até têm piada :smt005

e sr ENvolvente : EU TENHO 28 !!!! mesmo no BI , é só para depois não vir cá dizer que pensava que eu tinha 20 ó lá o que era! e só ponho 25 !! sim , porque há mais gente que vê anuncios e que não vêm a este fórum, e que se eu colocar que tenho 28 anos , essas adoráveis criaturas irão pensar que porque as GPs mentem na idade, que eu já passei os 30! e na minha lógica da aproximação, eu se disser que tenho 25 , logo irão deduzir que terei por aí! 27/28 ! aqui está a lógica para quem se interessar e depois não virem cá mandar bocas da paxaxa.
:lol: É SÓ RIR. ANDAM AQUI HÁ 3 - 15 ANOS E AINDA NÃO APRENDERAM... AHHAHAHAHAH

26 Set 2012
Iniciado

Cara Confreira, e citando-me:

smashrel Escreveu:
Quanto à menina, não sei o porquê dos Thumbs... Se calhar...

Como pode ler, não afirmei ser essa a razão, apenas apresentei uma razão válida para tal...

26 Set 2012
Ouro

NeverAgain25 Escreveu:
... e sr ENvolvente : EU TENHO 28 !!!! mesmo no BI , é só para depois não vir cá dizer que pensava que eu tinha 20 ó lá o que era! e só ponho 25 !! sim , porque há mais gente que vê anuncios e que não vêm a este fórum, e que se eu colocar que tenho 28 anos , essas adoráveis criaturas irão pensar que porque as GPs mentem na idade, que eu já passei os 30! e na minha lógica da aproximação, eu se disser que tenho 25 , logo irão deduzir que terei por aí! 27/28 ! aqui está a lógica para quem se interessar e depois não virem cá mandar bocas da paxaxa.
:lol: É SÓ RIR. ANDAM AQUI HÁ 3 - 15 ANOS E AINDA NÃO APRENDERAM... AHHAHAHAHAH

É mais para chorar. :mozilla_cry:

Essa sua lógica tem um nome, "Aldrabice".
O outro também gritava "lá vem lobo" ... até que deixaram de acreditar nele.
Não se fie em que "Uma mentira repetida 1.000 vezes torna-se verdade".
Veja só o que aconteceu ao seu autor e a quem o seguiu.
8)

26 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Estou a ver que ha boa maneira daquilo que é habitual assim que caí carne nova no forum é um se te havias de machos a ver traçam o petisco...

Ora, como calculo que muitos ja se interrogam se valerá a pena e alguns ate ja devem ter comecado a tomar aquelas vitaminas para se recordarem do codigo do multibanco, cá o TD feito aqui pelo je em mil-novecentos-e-troca-o-passo :smt023

viewtopic.php?p=259474#p259474

26 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Eu, que ando aqui pelo Burgo há pouco tempo, só lhe posso dizer duas coisas, Confrade Safado:
TD superiormente escrito;
Agradecido pela informação.

26 Set 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Era dos tempos em que me divertia à grande a escreve-los... agora o tempo escasseia mais e as vezes também a motivação pois a clientela por aqui tambem está diferente... por isso agora tem que sair em formato fast-TD :smt023 mas tenta-se ir sempre contribuindo... :smt023

26 Set 2012
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Quando o Confrade Safado escreveu este TD, eu ainda não andava por aqui mas já tinha uns 15 anos de "meninas". Se o lesse agora (como o li) mas tendo-o lido então, o gosto seria o mesmo.
A clientela é flutuante e heterogénea. E haverá sempre quem aprecie muito mais um sharp/clever-TD (como o seu) do que os em formato fast-TD.

26 Set 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: