Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Balanço de Dois Meses de GP-PT 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Nov 2006
Mensagens: 306
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Balanço de Dois Meses de GP-PT
ecosutra Escreveu:
Vai ser um prazer fazer parte deste grupo finalmente 100% Tuga... :D :D :D



Grande Ecosutra, provavelmente não me conheces, :D , mas tenho sido um fiel leitor dos teus relatos até teres abruptamente deixado o guia há uns tempos atrás.

Não sei se te lembras de uma certa Sol lourinha de Curitiba com quem fizeste TD há cerca de um ano. Se tivesse encontrado o gpguia nessa altura e tivesse lido o teu relato não teria gasto para a minha primeira experiência 150€ à toa numa GP que nem sequer beijava na boca. :(

De qualquer forma, sê bem-vindo da minha parte. :)

_________________
Glória e Honra!

31 Jan 2007

 
 
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Lembro perfeitamente dessa lourita e desse Sol como se fosse hoje :D
Gracias pelas palavras, quanto ao outro fórum enfim uma besta que por lá anda achou que andava a fazer publicidade... imaginem o anormal que deve ser para pensar isso!!! :D :D :D
Uma injustiça com carago... já tinha uma ou duas mãos cheias de td's :evil: :(
lollll :lol: :lol: :lol:

31 Jan 2007
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Olá a todos

Antes de mais, os meus =D> a esta congregação, onde orgulhosamente me incluo. Seria no entanto injusto não salientar aqui os grandes impulsionadores deste projecto - Os nossos Moderadores / Administradores / ..., enfim, os CAPOS desta coisa. Estão de parabéns, inicialmente, pela ideia que tiveram e perseverança com que a seguiram, mas também por terem sabido aprender com os erros de outros (foruns) e terem tido a atitude correcta na gestão deste espaço, que sempre deverá ser de diversidade de opiniões e, inevitavelmente, de conflito.

É claro que o pequeno grupo que imediatamente veio atrás também merece o aplauso. Não conheço pessoalmente ninguem deste forum (pelo menos assim creio, mas nunca se sabe...), mas tenho uma forte identificação com as ideias (expressas) de alguns dos foristas, tenho alguma cumplicidade com os gostos de outros, especial apreço pela escrita de uns quantos e seguramente discordância com outros. Mas isso é justamente o bonito desta coisa - a divergência de opiniões, sempre com respeito mútuo.

Por último, é importante salientar um aspecto, relacionado com o GPguia: A existência desse outro forum, além da experiência adquirida, servirá sempre como factor de comparação com este nosso canto. É que, queiramos quer não, seguramente se poderiam estar aqui a cometer erros que se cometeram no outro forum, com o qual aprendemos a ser melhores. Devemos portanto agradecer a existência da concorrência, respeitá-la e tentar fazer melhor.

Bem hajam, e que continuemos a festejar por muito tempo. E já agora, não se andem a fo*** uns aos outros, quando temos as GP's para isso 8)

Viriato

02 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
ecosutra Escreveu:
Lembro perfeitamente dessa lourita e desse Sol como se fosse hoje :D
Gracias pelas palavras, quanto ao outro fórum enfim uma besta que por lá anda achou que andava a fazer publicidade... imaginem o anormal que deve ser para pensar isso!!! :D :D :D
Uma injustiça com carago... já tinha uma ou duas mãos cheias de td's :evil: :(
lollll :lol: :lol: :lol:


Vá lá ó sutra, tu confessa-te pá! Essa perva (perva?!... que merda de palavra para se chamar a uma put*... Xiça!) trabalha para ti e tu andavas na publicidade, vamos lá pá, confessa-te! Olha que a 'besta' tinha sempre razão, ai tinha tinha.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço ó sutra que fumas! Manda aqui o abade Comédia.

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

02 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Viriato Escreveu:
É que, queiramos quer não, seguramente se poderiam estar aqui a cometer erros que se cometeram no outro forum, com o qual aprendemos a ser melhores. Devemos portanto agradecer a existência da concorrência, respeitá-la e tentar fazer melhor.


Nem mais! :!:

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

02 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
eu só acho mal que aceitem inscrições de gajos do sporting :wink:

mas também não é por isso que vou criar um conflito

Benficaaaaaaaaaa

02 Fev 2007
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Nov 2006
Mensagens: 2048
Localização: Backdoor
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Rapazes , acabou o recreio..não sei se já repararam no titulo deste topico...depois admirem-se da misericordiosa :lol: administração ter de tomar medidas drasticas... :wink:

_________________
Não sou esperto nem bruto
Nem bem nem mal educado;
Sou simplesmente o produto
Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo

02 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Desculpa lá ó wandas :smt059 mas, já sabes como é... Esta merda fala-nos ao coração. E no entanto.... tem tudo a ver com o tópico. É o balanço do gp-pt. Estava apenas a fazer o início da onda verde, como se faz na nossa catedral..... :roll:

Deixa lá ver se completo. Queria eu dizer então:

:smt020 SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIING! Estááááááááá com o gêpê-pêtêêêêê :smt038 ....... lá, lá, lá :smt034 ....... SÓ EU SEI, PORQUE Não me mantenho fora do pêcêêêêÊ....... GP-PT! VIVA!
É UM GRANDE BALANÇO ó Wandas. Desculpa lá, porra! Emociono-me sempre que se fala disto pá! :( :(

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

02 Fev 2007
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Nov 2006
Mensagens: 60


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
ninguem pára o gp-pt, ninguem pára o gp-pt, ninguem pára o gp-pt olééé óóóóóó

:smt026 :smt026 :smt026 :smt026

02 Fev 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007
Mensagens: 1614


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Mas continuando, é importante aqui no forum, em minha modesta opinião, que aqueles que andam numa de ler atentamente comecem a escrever mais. Nunca percebi muito bem, aqui entre nós vos digo, o que leva alguém a entrar num forum sem intervir. Para aqueles que não fizeram tds ou não querem escrever sobre o que fazem, há pelo menos os tópicos dos assuntos gerais. Mas será que também não têm opinião?! Nunca percebi realmente.

e agora, já que aqui estou até aproveito:

Olha lá ó numen, alinhamos os dois pela mesma batuta, pronto, pronto...
:smt034
a nossa selecçããããããããããããããooooooooo...... lá,lá,lá......selecçããããããããããããããooooooooo :smt038 ....... PORTUGAAAAAAALLLLL :smt109 estáááááá com o gêpêêêêpêêêtêê......
analll
hip, hip! GP!
hip, hip! GP!
hip, hip! GP!!!
:-({|=

_________________
Contra quid luctamini Oh fratres?

03 Fev 2007
Iniciado

Registado: 06 Dez 2006
Mensagens: 57


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Balanço de Dois Meses de GP-PT
Fico grato por pertencer ao quadro de honra, apesar de não ter contribuido ainda com nenhum TD. Os ultimos que fiz são do tempo em que ainda ia aquele forum que todos bem conhecem e alguns foram expulsos.

Os meus parabens aqui ao fórum e as pessoas que o mantêm.

03 Fev 2007
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal