Autor |
Mensagem |
pqp
Registado: 09 Abr 2007 Mensagens: 531 Localização: Aldeia Global
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Os 1000 Marsápiozinhos
Parabéns confrade Marsápio.
|
02 Nov 2008 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Os 1000 Marsápiozinhos
Então não é que este menino (sim menino que eu vi-o crescer aqui no recreio) já vai na bela marca dos 2000 mil posts.
Ainda me lembro deste puto quando tinha a mania que até dava umas quecas e vinha para aqui relatar as suas fantásticas performances, infelizmente para ele, atreveu-se a confrontar quem não devia e o mito de grande fodilhão foi arrasado por um "bico de obra".
Para camuflar tal flagelo na própria dignidade, lá arranjou maneira de ser, merecidamente, promovido a moderador e mais tarde a administrador aqui da chafarica, conseguiu desse modo oprimir e intimidar a confraria de tal modo que raramente se fala de tal tragédia das artes fodengas.
Grande Marsapio, apesar de sexualmente seres fraquito , tens pelo menos o 2º ano do ciclo o que te proporciona uma escrita acima da média, és no entanto um tirano que, sendo um dos meus administradores, me pagas uma miséria de ordenado.
Um grande, grande abraço deste teu amigo e o desejo que tudo o que abraças corra pelo melhor.
Este post vai-me sair bem caro!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Ehhhh lá, já cheguei aos 2000?  Pois é, com tanta palha que para aqui vou metendo, um gajo nem dá por ela. Marc, meu grande sacana, eu devia editar o teu post e apagar grande parte do respectivo conteúdo, já que há ali coisas nitidamente relacionadas com a minha esfera privada, nomeadamente as observações sobre a minha sexualidade e habiltações escolares, mas ok, vou fingir que não vi e assobiar para o lado. Pode ser que assim o pessoal pense que é tudo treta. Um abração grande maluco, mas que vais pagá-las, ah disso não tenhas a menor dúvida. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
quando cheguei por estas bandas eras apenas um confrade como eu,os teus posts eram bons de ler  ,pouco depois passas-te a moderador na altura ainda apoiei a tua candidatura as presidenciais americanas  ,nessa fase de moderador deixaste de postar para tristeza minha e de muitos confrades acredito,passas-te a adm com toda a naturalidade e essa nova funçao foi sem duvida bem merecida,andas a postar mais,mas ainda nao o suficiente ao que habituaste a confraria  .os parabens por a chegada aos 2000 posts marsapio 
_________________ ..................................................................................
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Um grande abraco ao Marsapio.... Se 2000 posts sao obra, 2000 posts dos teus sao uma obra prima Mais do que um cumprimento este meu post tambem é um obrigado ao teu esforco e empenho no 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Tem 2000 de um lado, quer menos 15 cm. do outro, este homem faz sempre tudo em grande, para onde quer que se olhe... são assim os administradores, em suma. Muitos parabéns pela transposição da mítica barreira dos dois milhares e... já agora, é favor aumentar o ordenado ao homem do chicote, coitado, que trabalha que se farta e nem burro tem para andar a patrulhar o fórum. Grande abraço cerrado (mas sem rotices, coisa de amizade viril, claro) Eduardo 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Grande Marsapio, apesar de sexualmente seres fraquito![/size] Como sabeis  ? Aproveito para também parabenizar o Sr. Administrador!
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Essa informação está ao alcance daqueles que lêem a àrea de TD's com atenção, eu até poderia direccioná-lo para o(s) topico(s) em questão pois não me recordo se são do seu tempo, mas não quero ir ao fundo do báu...
É que eu não insinuo nada sem fundamento.
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Aqui vai um grande abraço deste teu confrade fazendo votos de que continues sempre com a mesma força na verga e dedicação ao hobby
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
Parabens pelas duas milenas Um abraço
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
12 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
12 Mar 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Muitos parabéns Marsápiozinho. Justos e merecidos Quem sabe é desta!!!!!!!!!!uiiiiiiiii Beijinhossssssss e tudo de bom pro menino Matilde 
|
12 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Parabéns pelos 2000 Marsápiozinhos.
|
12 Mar 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Muitos Parabéns pelos dois milhares de posts! É obra... é que, qualidade e bom trabalho nem sempre andam de braços dados Abraço!
|
12 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Olha o meu amigo marsápio , já chegou aos 2000 e espero siceramente que não fiques por aqui , fazes muita falta a este fórum ... para quando o pagamento de uma rodada ??
Abraço
|
12 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|