Data/Hora: 15 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
Miss_Shag_Well Escreveu:
o Pimpas (Pimpinela)....eheheheh...uma mp inédita...nunca tinha recebido uma mp de escolha multipla...lool....bem....com o Pimpas foi sempre tudo inédito...eheheheh...a culminar na visita á Debbie....uiiiiiiiiiiiiiiii.....lol.....obg Pimpaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!...mais na conto...é segredo...daqueles segredos mto bons!!!!

Minha querida Miss,
Obrigado pela tua preferência. Nem sempre nos podemos gabar de algumas distinções com que somos honrados, mas esta, fica ciente que a hei-de bradar aos ventos enquanto houverem ventos que a queiram ouvir.
O resto,...... Claro que fica em segredo.

Beijo Grande, e que continues para mais 1000

Pimpas

04 Nov 2008

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
joaquimm Escreveu:
miss esqueçeste-te de falar em mim, mas eu e o radar falamos em ti neste link se quiseres ler,depois diz se leste viewtopic.php?f=12&t=6957&p=66811#p66811

Ó Joaquimm eu na me esqueci de ti...tava a tentar ser discreta para os outros meninos na terem ciumes.... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

PS: Já li o link...eheheheh....se era pa me assustar, não resultou...sou de ideias fixas.... :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

04 Nov 2008
Acompanhante

Carolina_Mello Escreveu:
aiii a miss shag well é lindaaa

Minha amorzinha docinha!!!!!! :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Joaninha, este post merece um comentário mais alongado que reservo para mais logo, quando estiver menos atarefado e mais descontraído para lhe responder como ele merece. Mas não queria deixar de te dizer: obrigado pela inclusão no post e pela imensa honra de te conhecer, obrigado pelas palavras e pela Kate, obrigado por me teres respondido à MP, obrigado, muito, muito obrigado! por me teres aberto a porta naquela tarde de Verão, com aquele sorriso inesquecível (e o vestidinho, e as sandálias... :lol: e a primeira de muitas aguinhas), obrigado pela empatia e pela confiança imediatas, obrigado pelo acesso privilegiado pela frestinha apertadinha da "reforma", obrigado por aquele e pelos muitos momentos de loucura que se seguiram (e seguirão!), obrigado pelas maravilhosas princesas todas... e o resto segue mais tarde porque estou comovidito, menina... :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt045

PS: Carolina, tens toda, mas toda, a razão!

Pois é Du!!! Têm sido momentos mto bons!!!! Eu é que te agradeço...tu tens um coração gigante, querido!!!! :smt049 :smt049 :smt049 Tudo o que tem sido, é assim porque tu és essa pessoa grande e linda!!! Até nos meus momentos ](*,) :mozilla_cry: me aturaste!!!! Abraço do tamanho do Mundo para ti....

Stand by me, Du!!! :oops: :oops: :oops: :oops:

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :smt007

04 Nov 2008
Acompanhante

xavetas Escreveu:
Olá Miss Joana, parabens pelo, post 1000, é muita fruta! Continua, força!
Obrigada pela tua simpatia, pelo carinho que demonstras e dás, pela tua entrega!
Sempre que aparece um post na tua hotline sempre tu dás uma chega, és linda!

Tu faz-nos sentir a todos muito especiais

Beijokasssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt049 :smt049 :smt049 :smt049

Obg! :oops:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

mr.torpedo Escreveu:
Joaninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
(só faço isto para te imitar hehe)

Incluíres-me neste tópico é especial por muitas razões, mas a maior de todas é que tu és especial entre as especiais! Afinal és uma das eleitas… (very private!)

Apesar do meu fraco que tu não tardaste em descobrir: a memória (ou melhor, tendência para alguma falta da mesma… deve ser do Alzheimer!), recordo-me mto bem daquele encontro. Único até à data porque os astros não quiserem colaborar mais (até agora…)
As MPs têm compensado (sort of) e olha que são para continuar, tão cedo não te vês livre de mim.

BJO do torpedo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torpedinhoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :D :D :D

Olha que me lembro de tudo...eheheheh...tudinho!!!! :smt050 Obg por ser uma das eleitas.... :oops: :oops: :oops: :oops: ....ai estes astros malandros...eheheheh....

Nem eu quero ver-me livre de ti....torpedeia-me de Mps faxavor!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss, Sr. Embaixador.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

04 Nov 2008
Acompanhante

Safado Escreveu:

Obrigado... fico muito feliz por me incluires nos pontos altos dos teus primeiros mil pontos...

Ainda me lembro do episodio, abrires-me a porta e tu o Marsapio a olharem para mim meio desconfiados... "mas tu e que es o Safado??????"
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Para quem nao te conhece, nao entendera que a simpatia que irriadias torna impossível não se gostar de ti imediatamente... :smt023

Obrigado pela ajuda nos momentos em que ela foi necessaria... e tambem pela forca que deste a mim e ao Cyber :smt023

finalmete obrigado pela musica... aproveito para te dedicar esta... tem um significado especial para mim pois fez parte da banda sonora de muitas muitas muitas aventuras... :wink: :lol:

Kisses

E eu fico feliz de te ter conhecido!!! :D :D :D :D :D
Também me lembro...eheheheh...tu a saires do elevador e eu a pensar que era algum equívoco....devo ter esbugalhado os olhos e aberto a boca até entrar mosca.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...e gostei de ti sim, imediatamente!!!! :D :D :D :D :D

Desculpa os momentos em que desajudei!!!! Já sabes, agora, se vier de ti, é sim a tudo!!! Heheheheh................

Especial é chamares-me "abat-jourzinho"...eheheheh....Obg pela música especial e por esse "apelido" carinhoso.... :D :D :D :D :D

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

druon Escreveu:
Joaninha, mais do que agradecer as palavras que me dirigiste nesta tua selecção quero agradecer-te o previlegio de ter conhecido.
Obrigado pela tua atitude e pelo charme com que sempre me soubeste receber. Obrigado pelas palavras e pelas conversas, ainda ontem te dizia que ja foram tantas... obrigado pelas brincadeiras, pelas músicas e, sem dúvida, pela cumplicidade de tantos momentos.
Não podia esquecer o sorvete de limão que ainda está em falta... realmente o Tango diz tudo (http://br.youtube.com/watch?v=dBHhSVJ_S6A)

Assim a modos que, sorrateiramente... quase soneguei o nosso primeiro encontro. Não fiz o habitual nem convencional TD, sou um tipo esquisito... :lol: na altura escrevi isto em substituição http://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=54&t=5216&st=0&sk=t&sd=a&hilit=como+ser+atendido+por+uma+gp&start=60 mas, na realidade, o TD resumia-se à última linha do meu post.

O privilégio foi meu...e já andava a esperar...eu já te "conhecia" de te espreitar no Castelo....eheheheh....é bom conversar contigo, é bom descobrir a tua "música"...mais ou menos assim: (don´t think and don´t move...unless you feel it...)

Shall we dance? Or continue dancing? :$ :$ :$ :$

Tu és um verdadeiro Pingauim!!!! :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

Laboratorio Escreveu:
Parabéns pelo post 1000. E que venham outros tantos :smt058

Obg, Sr. Moderador!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Um beijo respeituoso para si :oops: :oops: :oops: :oops: ....e parabéns pelo novo "cargo"...
:D :D :D :D :D :D :D

04 Nov 2008
Acompanhante

Radar Escreveu:
Parabens Miss, e vá desculpando qualquer coisinha a mais as vezes... :oops: :oops: :oops:
E não se esqueça do lanche com o Joaquimm :) :) :)

Radar 8) 8) 8)

Não há nada para desculpar....que venham mais coisinhas...eheheheh...eu é que peço desculpa por qualquer coisinha a mais.... :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Não me esqueço não... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssss pa ti, Radarzinho!!!!

04 Nov 2008
Acompanhante

Observador Escreveu:
Epá também fui referido :smt050 :-"
Essa história, da armadura, é muito interessante e temos de repetir o "telefonema" \:D/

Espero que sim...que se repita....obg pelo telefonema...e obg pelo resto...eu não me esqueço... :smt045

E obg pela música....a que tenho mais presente é esta:

Good Enough......linda!!! Obg!!!

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Joana, agora vejo que o essencial e o que mais interessa ficou dito no primeiro post que escrevi. Por isso, queria só deixar-te aqui um pequeno complemento musical:

http://www.youtube.com/watch?v=1TaBaS31auk :smt045 :wink: 8)

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
E.

Obg, Duzinho!!!!! :$ :$ :$ :$ :$ E por esta também:

http://www.youtube.com/watch?v=J5pECaW-VMI

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
-a primeira mp do White Knight....fiquei de boca aberta, colada á cadeira (para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm?)....eheheheh....as seguintes....vá, caladinha menina.....na digas mais que ficas melada....o telefone...o tempo a passar....a passar....a espera...a distância....Can't Get You Out Of My Head

Acho que nessa primeira mensagem, te chamei de markteer... e não me enganei. A young & rubicam anda distraída !!

Ou melhor tens uma falha grave ! Que ideia é essa de vires ao Porto, quando eu estou numa cidade fria e distante, ainda por cima com esse tal de pimpas :smt013 :smt013 , e para estares a fazer um "directo" com a Debbie ?? Duplamente traído, na minha cidade. Na se faz ! :cry: :cry: :wink:

04 Nov 2008
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Obrigadooooooooooooooooooooooooooo, querida! :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$ :$

Beijinhos
E.

04 Nov 2008
Acompanhante

pimpinela Escreveu:

Minha querida Miss,
Obrigado pela tua preferência. Nem sempre nos podemos gabar de algumas distinções com que somos honrados, mas esta, fica ciente que a hei-de bradar aos ventos enquanto houverem ventos que a queiram ouvir.
O resto,...... Claro que fica em segredo.

Beijo Grande, e que continues para mais 1000

Pimpas

Oh, Pimpas!!!! :smt050 :smt050 :smt050

Desculpa ficar assim tão adolescente na música que te mando.... :$ :$ :$ :$ :$ :$ :smt007

Everytime we touch

Gosto mto de ti Pimpinhas!!!! :smt050

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: