Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Mil Vermouths depois...
Parabens menino Martini, 1000 posts bem animados Mantem o copo... alias a garrafa sempre cheia de alegria e boa disposicao Um abraco 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
06 Mar 2009 |
|
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Mil Vermouths depois...
Caro Martini, meus sinceros parabens pela tua participação neste forum Grandes momentos proporcionas aqui á malta... Aquele abraço Jonny 
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Parabéns Martini, e que nunca te faltem as azeitonas . . . 
_________________ So many girls, so little time...
|
06 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Muitos parabéns pelos mil posts, Martini, e atenção ao balão! Grande abraço! 
|
06 Mar 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
1000 posts, 999 piadas! Já me arrancaste uns sorrisos.... e por vezes em alturas que estou assim, para o mal disposto Como tal, pega lá um abraço!
|
07 Mar 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
07 Mar 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Isto de um gajo ficar a semana inteira sem vir ao Fórum é complicado!!!! Muita coisa acontece !!!! Grande AMIGO MARTINI quero dar-te os parabéns pela milena, por seres uma pessoa formidável e por fazeres parte do melhor clube do mundo!!!!! De momento atravessas uma fase dificil, mas estamos aqui todos para ajudar-te a ultrapassar isso. Um grande abraço para um grande HOMEM 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
07 Mar 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
druon Escreveu: Martini desculpa o offtopic... joaquimm Escreveu: martini,obrigado,pelo terceiro lugar na lista.  não sei se percebeste mas se te chamasses "Zoaquimm" tinhas sido o último  percebi,se nao fosse por ordem alfabética,secalhar nao estava no quarto lugar,mas mais acima,afinal quando ele estava com receio de ser expulso,eu disse que saía com ele se isso acontecesse,e nessa altura nao estava ainda castigado pela moderaçao.
|
08 Mar 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Meu krido Martini, Os meus sinceros parabéns e k continues assim coma tua boa disposição e savoir fair. 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Saboroso Martini: Agradeço-te todas as atenções que tiveste comigo. Faço votos de mais 1000 momentos de agradável partilha. Saudações leoninas e Zumba 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Agora sim… Parabéns Martini! Pela boa disposição que espalhas pelo forúm, pelo teu sentido de humor, pelo teu incentivo à sã convivência entre foristas e por me teres ensinado como é que se colocam imagens (mas isso já retribui, agora que te ensinei a ordem alfabética…)Tudo isso para mim já vale ouro… Aqui vai a minha dedicatória: Martini + Charlize Theron(nada mau, hein? para mim este é o teu melhor anúncio de sempre… pelo menos enquanto não conseguires convencer o teu sponsor a contratar a São José Correia… em vez do canastrão do “Jorge”)Só não entendo o porquê de ficar atrás do jaquimmmmm na tua lista (e não me venhas com o argumento da tal ordem alfabética…) não está certo! Depois de todo este tempo… como foste capaz de me fazer uma coisa destas? (se ele se pronunciar sobre esta questão avisa-me, já sabes que o sftw anti-jaquimmm me impede de ler as mensagens dele)Um abraço! Por mais mil Martinis… ps. manda lá esse destroyer que a mim não me assustas oh lagartão! 
|
08 Mar 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro Martini, só agora te venho dar os parabéns, depois de te ver pintadinho de dourado, porque estava à espera que a nova farda te chegasse.  Muitos parabéns pela milena, bem como pela nova fatiota, esperando que nos próximos 1.000, para além da boa disposição e sentido de humor com que nos brindas, passes "a ter vergonha na cara" e deixes de sonegar os teus td's (seu sonegador descarado) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Um grande abraço e força para os próximos 1.000! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Mar 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Martini,
Parabéns pela milena e pela pintura. Obrigado pelos momentos de boa disposição e de sonegação deslavada. Sei no entanto que nos proximos mil, 853 serão TD's.
Parabéns também pela vitoria do teu clube este fim de semana.
Abraço
|
09 Mar 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Caro Martini, parabens pelos seus mil posts, e congratulações por ter voltado ao fórum, pois a sua presença é dinamizadora, criativa, e com grande humor, sem que este seja corrosivo e destabilizador. ´Claro que os parabens estendem-se á promoção dourada 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
09 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|