Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
UUUUUUIIIIIII!!!!!!!!!! Isso é que iria ser aí resmas... quiçá paletes de confreiras aí no fórum a postarem na minha HL!!!!!!!!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

É pá!!! Essa era surpresa que eu tinha reserbada aí prás meninas!!! :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: :mozilla_sealed: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] zz17

Só tu pra fazeres rir a uma hora destas minha linda... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Beijoka enorme para ti Rituxa!!! beijoca beijoca beijoca :smt007 :smt007 :smt106 :smt106 :smt106

09 Jul 2009

Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Abr 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
Parabéns Wolfgang66681, grande inspiração!!!
Keep going yesss

09 Jul 2009
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Parabens por esse ano, com muitos bons e divertidos posts!
Grande abraço! =D>

09 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Presentinho para o Wolf
Imagem

09 Jul 2009
Diamante

Ruim - É pá!!! Vê lá se quando vieres cá à Capital dás um bitaite pra um gaijo mandar umas mines abaixo! Li num estudo d'uma Univ. "Yank", que a cevada faz bem à mioleira! Pega lá daqui um abraço!!!:smt023

Rodado - Grato pelas palavras! Um grande abraço para ti e boas trancadas!!! :smt023

Liding - Isso bem que ia agora umas sandochas de coxinha com pão!!! :lol: :lol: :wink:

X69 Escreveu:
porra, pá... zz17

tu para lá com esses kisssss que ainda pensam merdas do pessoal... :smt003

Óh Xis pá!!! Não digas isso em voz alta senão aí as meninas começam a ter medo da concorrência, óspois fazem-nos uma espera numa rua escura, e ainda nos batem com paus, pedras, ferros.... mortoo mortoo :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

Editado pela última vez por W6661981 em 09 Jul 2009.
09 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Wolfgang66681 Escreveu:
Aaahhhh gente boa pá!!! [bigsmile]

Cambalhota - AAHHH vizinhança pá!!!! Tambem foste uma agradável surpresa pá! A ver se agente vai lá ver as Cascatas um dia destes!!! :wink: :smt023

Xinhas69 - [bigsmile] [bigsmile] É verdade!!! Tava pra me candidatar ao lugar de Presidente da A.N.L.C. (Associação Nacional dos Lambedores de Con@), mas acho que os honorários são poucos... portanto prefiro continuar como vogal, e andar aí na rua a experimenta-las!!! :lol: :lol: :lol: :wink: Éh gaijo bom!!!! :smt005 :smt005 :smt005 Tu levas um abraço, e uma beijoka na nuca... qué por causa das tosses!!! :lol: :lol: :smt023

Obrigado pelas vossas palavras! :smt023

epá temos de la ir ao cascata,mas wolf ao domingo nao pode ser [bigsmile] [bigsmile] ,abraço

que se passa contigo wolf,tambem andas aos beijos :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ,eu conheço dois que agora andam assim,a mandar beijos Kisses Kisses :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

epá tava a ver que nao conseguia acabar a mensagem,tive de editar a mensagem 7 vezes :mozilla_innocent:

Editado pela última vez por Cambalhota em 09 Jul 2009.
09 Jul 2009
Diamante

Óh pá!!!! Olha cagente somos muita machos hã!!!!!! [bigsmile] [bigsmile]

papa gaitas Kisses Kisses

09 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
O teu sentido de humor é uma delicia para almas solitárias.... =D> =D> =D>

Obrigado por me fazeres rir tanta vez...

:smt058 :smt058 :smt058 Copos

09 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

Wolfgang66681 Escreveu:

Óh Xis pá!!! Não digas isso em voz alta senão aí as meninas começam a ter medo da concorrência, óspois fazem-nos uma espera numa rua escura, e ainda nos batem com paus, pedras, ferros.... mortoo mortoo :mozilla_sealed: :mozilla_sealed:

esse senhor Xis quer é beijos Kisses Kisses ,principalmente nas gaijassssssssssssssss [bigsmile] [bigsmile]

MS POWERRRRRRRRRRRRR

09 Jul 2009
Iniciado

Registado: 07 Abr 2009

bem k post fantastico...

mas com o carisma do Lobo a correr te nas veias é impossive ficar indiferente:D

Grande wolf um grande abraço (sem meter as ganfias no pelo LOL) grandes posts sempre e sempre directo a assumir a sua opiniao :D

ps: o PAINEX ajudou???? eheheh

09 Jul 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Wolfgang66681 Escreveu:
E é pá, é memo isto!!! Há um ano atrás, isto aqui ainda tinha "SUMO". A malta vinha até aqui, metia aí uns corações, uns bonecos a beijarem-se, umas flores (maricagem!!!!)!... mas havia boa onda! Abria a "Sala de convívio", e tínhamos ali a confraria TODA (os activos é claro... que isto pra um fórum de putanheiros tem muitos... passivos!!!) a escrever uma história, havia tópicos com interesse, discutia-se política, fala-se de coisas do interesse comum, dizia-se que o Benfica é o maior e a malta concordava, as moçoilas brincavam assiduamente fora das suas HL's, botava-se aqui CENAS!

Estavas a ir tão bem... tinhas de pôr o SLB ao barulho?! (cada um com os seus defeitos)

Tirando isso, espero que estejas a recuperar bem das caimbras nas falanges, após esta notável intervenção.
Às vezes,quando aparecem post's grandes, começo a dizer, eh cum catano, onde está o fundo do poço?? Mas no teu caso, foi só rir do princípio ao fim (neutralizando a parte do SLB) e foi assim que li a comemoração do teu primeiro ano.

Continuação de bons post's, bons TD's e que comemores muitos mais!

Aquele abraço,

SKP

09 Jul 2009
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

Parabéns wolfgang66681, por este ano encostado ao balcão aqui do tasco.
Um tópico bem escrito e revendo-me um pouco em algumas considerações proferidas...
Que faças outros tantos encostados aqui no tasco e que possa ler e disfrutar dos relatos e dos n comentários.
Abraço.

09 Jul 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

Caro confrade Wolf, os meus parabens por 1 ano aqui encostado ao balcao aqui do tasco e que faças mais um e que eu veja :D

Aquele abraço :smt023

ps:o confrade ruim vem a lisboa brevemente, ontem tive o prazer de o conhecer em coimbra foi meu cumplice numa surpresa.

09 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Bem Wolf Só agora é k vi e torna-se engraçado k passado dois dias de tu teres entrado para este antro, faz hoje 1 ano k eu entrei :wink:

Por o pouco k falamos tanto por aki como no jantar, és uma excelente pessoa,alem do bom gosto para o futebol e musica(tive muita pena de não ter podido ir ao concerto no Alentejo :? ).

Adorei o teu post, os meus parabéns festa1 e continues com essa boa disposição e k continues a nos fazer rir.

Bjão grande desta admiradora

09 Jul 2009
Diamante

MSP - É pá!!! Isso do Painex acabei por não usar... A minha "carcaça" tem sido submetida as umas sessões de massagem muito, mas muito revigorantes!!!! "If ya lnow what I mean....?!?!" [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :wink: Grande abraço!!! :smt023

Skorpion - [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Já me tá quase a passar... vamos lá ver! :wink: Hoje vou ter uma prova de fogo... :mozilla_sealed: :lol: Aquele abraço!!! :smt023
P.s.: O BENFICA É O MAIOR!!!!

Farmaco - Acho que nos finalmentes, todos acabamos por ter percursos semelhantes aqui dentro, começamos devagarinho... e quando damos por elas... já as temos em cima dagente!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Grande abraço!! :smt023

Obrasa - Pois é, pois é... li por aí qualquer coisa assim do género!!! Então siga lá eliminar umas Bocks!!! :smt003 Grande abraço!!! :smt023

Lolamar - Querida Lolinha!!!! :smt050 Sim, infelizmente, não houve grande hipótese de chat na janta, mas mais dias e oportunidades virão!!! Obrigado pelas palavras, e pelas músicas :smt050 !!! Beijokas!!!! beijoca beijoca beijoca

09 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: