Autor |
Mensagem |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O aniversário do Bond
Haaa o tal jantar era dos teus anos......maroto!!!! Felicidades amigo....muitas e boas trepadas !!!! Grande abraço 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
12 Mai 2010 |
|
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
 Re: O aniversário do Bond
James,
Muito obrigado pelo convite mas foi-me impossivel comparecer ao jantar,no entanto ainda tentei fazer um esforço para me reencontrar contigo no sábado para tomarmos um copo,mas estava estoirado da futebolada e fiquei por casa a descansar.
Aquele abraço e até breve
|
12 Mai 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Diva Escreveu: Olá James!! Desejo-te tudo de bom!! Espero que tenhas tido um dia feliz!! Apesar de não termos muito intimidade..mas acho te uma cara..desculpe me a expressão.. Porreiro.. Bjo pra ti querido.. Da Diva..Duda.. Porreiro...  ...ou lindo de morrer 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
12 Mai 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Parabens JB ... para 35 anos estas bem conservado. Eu tenho 31 , mas ás vezes sinto ter mais 10... ou 15. Que nunca te falte a tusa. E já agora , o guito.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
12 Mai 2010 |
|
 |
SoniaEM
Registado: 02 Mar 2010 Mensagens: 64 Localização: Lisboa
|
Muito atrasada venho eu, mas o que conta é a intenção... Muitos parabéns meu querido, podias me ter dito que tinha levado uma prenda e desculpa não ter ficado por mais tempo no sábado, as vezes sobe-me a tensão até breve...
|
13 Mai 2010 |
|
 |
metses
Registado: 15 Mar 2007 Mensagens: 395
- Voyeur
|
Jamesbond5 Escreveu: metses Escreveu: James, Apesar de não ter o prazer de te conhecer pessoalmente, sempre fui à bola contigo. És umas das maiores ( senão a maior) valias aqui do tasco. Por tudo isto e muito mais, muitos parabéns e toma lá um abraço! Continua assim  Para a próxima tens de ir, faço questão disso, também gostava de te conhecer pessoalmente Abraço James Só agora é que vi... Fica combinado 
_________________ Enquanto houver língua e dedo...
|
13 Mai 2010 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
Bruno Wanderley Escreveu: Parabens JB ... para 35 anos estas bem conservado. Eu tenho 31 , mas ás vezes sinto ter mais 10... ou 15. Que nunca te falte a tusa. E já agora , o guito. Convém né...nem uma, nem outra...a não ser que alguém me de borlas... 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
13 Mai 2010 |
|
 |
Jamesbond5
- Voyeur
|
|
13 Mai 2010 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
caríssimo ! infelizmente não pude comparecer por compromissos fora de Lisboa, mas faço votos que festejes por muitos e bons anos sempre com a boa disposição habitual, e excelente bom gosto nas companhias femininas! e ainda bem que partilhamos esse bom gosto pelo que vejo aqui neste tópico.
da festarola nem comento pois não tenho duvidas que terá sido memorável!
saudações lusitanas!
|
13 Mai 2010 |
|
 |
visconde chanceleiros
Registado: 03 Mar 2010 Mensagens: 60
- Voyeur
|
Grande James mtos parabéns, desejo mta saúde e força na verga.
Aquele Abraço
|
13 Mai 2010 |
|
 |
|