Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
 O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
White Knight Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
-a primeira mp do White Knight....fiquei de boca aberta, colada á cadeira (para miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmm?)....eheheheh....as seguintes....vá, caladinha menina.....na digas mais que ficas melada....o telefone...o tempo a passar....a passar....a espera...a distância....Can't Get You Out Of My Head

Acho que nessa primeira mensagem, te chamei de markteer... e não me enganei. A young & rubicam anda distraída !!

Ou melhor tens uma falha grave ! Que ideia é essa de vires ao Porto, quando eu estou numa cidade fria e distante, ainda por cima com esse tal de pimpas :smt013 :smt013 , e para estares a fazer um "directo" com a Debbie ?? Duplamente traído, na minha cidade. Na se faz ! :cry: :cry: :wink:

Essa parte de me chamares de marketeer não é a que me deixou de boca aberta...eheheheh...essa é a parte que ainda ando a tentar convencer-te que não é verdade.... :lol: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: ...foi a outra parte da mp...que ainda guardo.... :$ :$ :$ :$ :$ :$

Gostei da tua cidade....a Debbie foi boa representante....o Pimpas foi excelente em levar-me...duma coisa tou certa, agora...voltarei mais vezes.... :D :D :D :wink:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008

Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O que seria o meu post 1000 se não fosse a sangria....eheheh
tambem estou quase a chegar aos 1000,só ja faltam........ :-k :-k :-k :-k
ops :shock: :shock: afinal ainda falta muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:smt058 Miss_Shag_Well

04 Nov 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiiiiiii!!!!!

-o Flin....a musica que faz toda a gente nesta casa dançar...(hush my darling, don´t fear my darling, the lion sleeps tonight...)...a troca de links por mp....tudo aqui na cantoria quando recebíamos mps...eheheheheh.....Obg por me teres ensinado a fazer links bonitos.....eheheheh...........................

Hehe, olha eu aqui também ;)

Só tenho pena de não ter estado ai enquanto vocês "dançavam" :mozilla_innocent: :-"

Ainda estive para mandar esta boca:
White Knight Escreveu:
Ou melhor tens uma falha grave ! Que ideia é essa de vires ao Porto, quando eu estou numa cidade fria e distante, ainda por cima com esse tal de pimpas :smt013 :smt013 , e para estares a fazer um "directo" com a Debbie ?? Duplamente traído, na minha cidade. Na se faz ! :cry: :cry: :wink:

Mas também falhei, porque já tive oportunidade para te conhecer, e "esqueci-me" culpa a tua amiguinha que me deixou aéreo...

Olha, bom post, e venham mais mil :smt023

04 Nov 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

[quote="Ó Joaquimm eu na me esqueci de ti...tava a tentar ser discreta para os outros meninos na terem ciumes....
assim fiquei eu com ciumes ,HOJE andei aí perto da avenida de roma ,mas como ainda nao me respondeste á minha pergunta anterior,se o número de telemóvel que está na hotline,ainda está activo ?nao memorizei o número no meu telemóvel,senao tinha-te telefonado hoje, por estar aí por perto.li algures que o marsapio abriu a porta ao safado e ao cyber,quer dizer que foram os 4 para a cama ao mesmo tempo?

04 Nov 2008
Acompanhante

Cambalhota Escreveu:
tambem estou quase a chegar aos 1000,só ja faltam........ :-k :-k :-k :-k
ops :shock: :shock: afinal ainda falta muito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:smt058 Miss_Shag_Well

Mtos bjsssss pa ti tambem, Cambalhota!!!! Tá para breve o teu post 1000, é num instante, vais ver.... :smt023

04 Nov 2008
Acompanhante

Flin: :D :D :D :D :D

Era como se aqui tivesses..eheheheh.....e nós a dançar á tua volta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu gostei mto da visitinha ao Porto....de certeza que voltarei em breve....aaaaaaaaah...e eu chamei-te no meio daqueles posts todos malucos quando tava em casa da Debbie, lembrei-me de ti...eheheheh....pois...a minha amiguinha também tava aérea...eheheheh....

Bjssssssssssss pa ti e mais links, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

04 Nov 2008
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
assim fiquei eu com ciumes ,HOJE andei aí perto da avenida de roma ,mas como ainda nao me respondeste á minha pergunta anterior,se o número de telemóvel que está na hotline,ainda está activo ?nao memorizei o número no meu telemóvel,senao tinha-te telefonado hoje, por estar aí por perto.li algures que o marsapio abriu a porta ao safado e ao cyber,quer dizer que foram os 4 para a cama ao mesmo tempo?

O nº que está na hot-line está desactivado, eu estou "reformada"...eheheheh...........
Fomos sim...nos meus sonhos.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Joaquimm

mas entao como é que queres marcar o lanche?se nao tenho o teu número?

04 Nov 2008
Diamante

Registado: 13 Fev 2007
Miss_Shag_Well Escreveu:
Flin: :D :D :D :D :D

Era como se aqui tivesses..eheheheh.....e nós a dançar á tua volta.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu gostei mto da visitinha ao Porto....de certeza que voltarei em breve....aaaaaaaaah...e eu chamei-te no meio daqueles posts todos malucos quando tava em casa da Debbie, lembrei-me de ti...eheheheh....pois...a minha amiguinha também tava aérea...eheheheh....

Bjssssssssssss pa ti e mais links, pleaseeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

é pah... só agora é que vi isso ](*,) ](*,) ](*,)

Miss_Shag_Well Escreveu:
Vcs demoram mto...adonde tá a gente do nuorteeeeeeeeeeeeeeeee?????????????? Piotr.......Flinnnnnnnnnnnnn...................W.K............................na me lembro de mais.......helppppppppppppppppppppp.......................rápidoooooooooooooooo..............aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.........................................................

grrrrrrr :smt013

04 Nov 2008
Acompanhante

Told you so, Flin!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D ...na "hora da verdade" bem chamei!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
mas entao como é que queres marcar o lanche?se nao tenho o teu número?

Por mp ou msn, Joaquimm...não posso dar o meu nº aqui...eheheheh

Bjssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Platina

Registado: 06 Mai 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Torpedinhoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :D :D :D

Olha que me lembro de tudo...eheheheh...tudinho!!!! :smt050 Obg por ser uma das eleitas.... :oops: :oops: :oops: :oops: ....ai estes astros malandros...eheheheh....

Nem eu quero ver-me livre de ti....torpedeia-me de Mps faxavor!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssssss, Sr. Embaixador.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Your wish is my command! [bigsmile]
(... de MPs e não só... hehehehehehe)
Parece que os astros se estão a realinhar a nosso favor.

BJO

ps. gostei do Sr.Embaixador, acho que me fica bem :D se algum dia pensar mudar de nick acho que vou considerar esta "sugestão"

04 Nov 2008
Joaquimm

claro miss,que nao podes dar o número aqui,mas por mp podes,hoje se tivesse o teu número tinha-te telefonado porque estive no areeiro ,que é perto da av de roma.

04 Nov 2008
Acompanhante

mr.torpedo Escreveu:
Your wish is my command! [bigsmile]
(... de MPs e não só... hehehehehehe)
Parece que os astros se estão a realinhar a nosso favor.

BJO

ps. gostei do Sr.Embaixador, acho que me fica bem :D se algum dia pensar mudar de nick acho que vou considerar esta "sugestão"

Wow...olha que levo isso a sério...eheheheh....ainda te digo os wishes todos... :lol: :lol: :lol: :lol:

Biba os astros...eheheheh

Bjsssssssssssssssssssss

PS:mas eu gota de Mr. Torpedo... :smt050 Pode ser Mr. Torpedo, o embaixador? eheheheh

04 Nov 2008
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
claro miss,que nao podes dar o número aqui,mas por mp podes,hoje se tivesse o teu número tinha-te telefonado porque estive no areeiro ,que é perto da av de roma.

É melhor avisares-me com antecedencia, porque posso não tar disponível...por exemplo, hoje tou doente, não ía dar.... :( :( :( :( :( :( :( :(

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

04 Nov 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 166 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: