Data/Hora: 21 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 41  Próximo
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!! 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
O meu voto só pode ir para o.... MJ23

Abraço

20 Dez 2010

Confrade

Registado: 20 Ago 2008
Positivos
4

Mensagem Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Voto em mim ...
Beijos à Amanda :)

20 Dez 2010
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

Sai um voto para o confrade MJ23 pela componente da solidariedade... E das ofertas ehehehehehe...

20 Dez 2010
Acompanhante

Registado: 13 Dez 2010
O meu vo to vai para o James. (como estará NY nesta altura do ano? :smt005 :smt050 )

20 Dez 2010
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

xerin Escreveu:
zanetti Escreveu:
MANTENHO A MINHA OFERTA INICIAL, 1 TD DE 45 MIN COM A AMANDA RIBEIRO E 1 TD DE 45 MIN COM A BELA MELO.....A SORTEAR NA PRESENÇA DE TODOS OS QUE VOTAREM EM MIM!!!!!

assim sendo voto zanetti
espero poder ter o td com a amanda pois a bela ja eu conheço

Obrigado pelo teu voto confrade Xerin.....mas isto tá a ficar complicado.... :lol: já há viagens em jogo.....ainda vai aparecer um candidato a oferecer um Smart ou algo do genero!!!!! :lol:

Ó MJ....epá não vale usar nitro rapaz...... :lol: ....até me abanaste dasss...... :lol: :lol: :lol: :lol:

20 Dez 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
fonix, ò james... pagas a viagem e um jantar em NY e ainda comes a "menina" depois :smt005

Pelos ultimos a malta do forum é uma cambada de altruistas interesseiros [bigsmile] por isso resolvi aumentar um pouco as contrapartidas dos meus votantes...

assim, cada um dos meus votantes vai ter a possibilidade de ganhar pelo menos um premio de 15 milhoes de €
(em forma de uma aposta de 2€ do euromilhoes)

20 Dez 2010
Prata

Registado: 30 Dez 2008
Positivos
1

Que raio de palhaçada que praki vai com a mudança de votos... por acaso quando acabam de colocar o voto numa urna, podem voltar atrás? :D Hei pá, lembrei-me que um outro candidato à última da hora oferece bifanas e bejecas, outro oferece TD's com esta e com aquela, ou ainda outro que promete "arrebentar o cagueiro da Ribeiro" :smt005!!! Posso mudar o meu voto??!! :lol:

Cambada de Valentins Loureiros e vira casacas [bigsmile]

20 Dez 2010
Ouro

Registado: 23 Jul 2008

plasticina Escreveu:
não sei se vais ganhar ou não mas mudo o meu voto do Liding para o MJ 23 só por causa disto:
"E farei como prometido um donativo no valor do prémio para a instituição ACREDITAR."
Estou-me um bocado a borrifar para os tds (claro que se ganhar não vou dizer que não [bigsmile] ) mas esta é uma atitude muito louvável.

Se no sorteio tiver a sorte de ganhar algum dos td's doarei o valor à Fundação Irene Rolo.

Plasticina, muito obrigado pelo voto, eu também concordo que é uma atitude louvável, assim como a tua, caso ganhes uns dos TDs que vou sortear. =D>

Bigamer, muito obrigado pelo teu voto, e isto ainda não está ganho, ainda falta muito e todos os votos são importantes. :smt023

Brainox, muito obrigado pelo teu voto. :smt023

Rudre, muito obrigado pela tua escolha. :smt023

pphigh, muito obrigado pelo teu voto. Quanto à componente solidária, tinha mesmo de fazer isso. :smt023

MJ23 Escreveu:
Todos os meus votantes vão ter direito a 2 imperiais cada 1 nas roulotes da Luz ou de Alvalade :smt023

1 dos votantes vai ter um TD de 30min com a Amanda mortoo
1 dos votantes vai ter um TD de 30min com a Sandra Soares mortoo

E farei como prometido um donativo no valor do prémio para a instituição ACREDITAR. :smt023

FORTE ABRAÇO A TODOS E UM BEIJO GRANDE PARA A BRENDA
MJ23

20 Dez 2010
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Camaradas, e amigos!

Acabei agora de falar com uma pessoa, que me transmitiu algum desagrado para com alguns dos posts aqui efectuados, e lamento muito meus caros, mas eu vejo-me na iminência de concordar com ela. hummm

Apesar de este estar a ser um tópico engraçado, animado, e movimentado, creio que existem certas coisa que ultrapassam a fronteira da boa disposição, e já começam a enfadar um pouco. A finalidade do tópico, e desta iniciativa da Amanda, é fazer-se uma votação entre todos os confrades graduados, não para ver qual o mais popular, mas sim, uma forma de agradecer a todos as 100000 visualizações do seu tópico de td's, e brindar o confrade mais votado com uma "prenda".

A compra de votos, tanto aqui, como "lá fora", é um acto desprezível, e de total desrespeito por tudo o que é democrático. :-x (Pois... agora vão todos dizer que era a "Aaaahhh! Era a brincar, e tal...!") :evil: ... quem não vos conheça, que vos compre! [bigsmile]

Contudo, creio que podemos continuar a brincar, mas tentem levar as coisas com uma certa dose de seriedade, e respeito, pela pessoa que vos quer oferecer um "brinde", e votem condignamente.

Cumprimentos,

Wolfgang66681 :smt106

P.s.: O meu voto vai para o Piotr! 8)

20 Dez 2010
Ouro

zanetti Escreveu:
Ó MJ....epá não vale usar nitro rapaz...... :lol: ....até me abanaste dasss...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas fiz uma ultrapassagem legal, foi pela esquerda. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

Lady Satine Escreveu:
O meu vo to vai para o James. (como estará NY nesta altura do ano? :smt005 :smt050 )

Algo me diz que está muuuuuuuuuito fresquinho. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Beijocas

20 Dez 2010
Platina

Acho que o Wolf tem razão :mozilla_sealed: :-k mas pelo menos pela minha parte estava a levar isto na brincadeira [bigsmile] :lol:

E aproveito a oportunidade para pedir desculpas ao fórum e à Amanda (e se houve algum excesso é pelo prémio ser tão apetecível :smt007 [bigsmile] )

Aproveito para deixar a proposta de no caso querem oferecer alguma coisa aos vossos votantes que a mesma não possa exceder o valor de um TD (60€)

E o meu voto vai para o Panet69 8)

Off topics removidos. Wolfgang66681 :smt106

20 Dez 2010
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Pois e eu a umas paginas atras avisei....entao mas esta merda nao tem regras...vieram logo dizer que era uma melga, um chato, cortes...e depois deu nisto...vi que estava a falar para as paredes juntei-me a cambada...mas ja previa que isto fosse acontecer.

Mas como sou um homem de palavra e ja que a LADY foi a unica pessoa a votar em mim, ficas desde ja avisada que ganhas-te a viagem... :smt050

E mais a minha campanha esta cancelada nao vou a bola com essas merdas de chantagem corrupcao aliciamentos ja basta ter de levar com esse cabrao do socrates

20 Dez 2010
Ouro

Mas o que aconteceu por aqui, faltam uns posts. :-k

Panet, não ligues, estamos no Natal, relaxa. Com ou sem concurso, a Amanda e tu vão fazer as pazes. :smt023

E isto não se faz, quando acabei de contratar o esbugalhado para meu director de campanha, dizem que não podemos fazer ??????
Agora tenho de lhe pagar uma indemnização por incumprimento do contrato. :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Vou à falência. :no: :no: :no: :no: :no: :no:

20 Dez 2010
Aprendiz

Registado: 23 Fev 2009

afinal como é que vai a contagem dos votos?

20 Dez 2010
Platina

Joga mais uma época nos Lakers que a falta de arame passa logo :wink: [bigsmile]

20 Dez 2010
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 601 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 41  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: