Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
rudre
Registado: 14 Nov 2010 Mensagens: 4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
O meu voto só pode ir para o.... MJ23
Abraço
|
20 Dez 2010 |
|
|
 |
facelobo
Registado: 20 Ago 2008 Mensagens: 170
Positivos
4
- Voyeur
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Voto em mim ... Beijos à Amanda 
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Sai um voto para o confrade MJ23 pela componente da solidariedade... E das ofertas ehehehehehe...
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Lady Satine
Registado: 13 Dez 2010 Mensagens: 10
|
O meu vo to vai para o James. (como estará NY nesta altura do ano? )
|
20 Dez 2010 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
xerin Escreveu: zanetti Escreveu: MANTENHO A MINHA OFERTA INICIAL, 1 TD DE 45 MIN COM A AMANDA RIBEIRO E 1 TD DE 45 MIN COM A BELA MELO.....A SORTEAR NA PRESENÇA DE TODOS OS QUE VOTAREM EM MIM!!!!! assim sendo voto zanetti espero poder ter o td com a amanda pois a bela ja eu conheço Obrigado pelo teu voto confrade Xerin.....mas isto tá a ficar complicado....  já há viagens em jogo.....ainda vai aparecer um candidato a oferecer um Smart ou algo do genero!!!!! Ó MJ....epá não vale usar nitro rapaz......  ....até me abanaste dasss...... 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
fonix, ò james... pagas a viagem e um jantar em NY e ainda comes a "menina" depois Pelos ultimos a malta do forum é uma cambada de altruistas interesseiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) por isso resolvi aumentar um pouco as contrapartidas dos meus votantes... assim, cada um dos meus votantes vai ter a possibilidade de ganhar pelo menos um premio de 15 milhoes de € (em forma de uma aposta de 2€ do euromilhoes)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
20 Dez 2010 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Que raio de palhaçada que praki vai com a mudança de votos... por acaso quando acabam de colocar o voto numa urna, podem voltar atrás?  Hei pá, lembrei-me que um outro candidato à última da hora oferece bifanas e bejecas, outro oferece TD's com esta e com aquela, ou ainda outro que promete "arrebentar o cagueiro da Ribeiro"  !!! Posso mudar o meu voto??!! Cambada de Valentins Loureiros e vira casacas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
20 Dez 2010 |
|
 |
MJ23
Registado: 23 Jul 2008 Mensagens: 1394
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: não sei se vais ganhar ou não mas mudo o meu voto do Liding para o MJ 23 só por causa disto: "E farei como prometido um donativo no valor do prémio para a instituição ACREDITAR." Estou-me um bocado a borrifar para os tds (claro que se ganhar não vou dizer que não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) mas esta é uma atitude muito louvável. Se no sorteio tiver a sorte de ganhar algum dos td's doarei o valor à Fundação Irene Rolo. Plasticina, muito obrigado pelo voto, eu também concordo que é uma atitude louvável, assim como a tua, caso ganhes uns dos TDs que vou sortear. Bigamer, muito obrigado pelo teu voto, e isto ainda não está ganho, ainda falta muito e todos os votos são importantes. Brainox, muito obrigado pelo teu voto. Rudre, muito obrigado pela tua escolha. pphigh, muito obrigado pelo teu voto. Quanto à componente solidária, tinha mesmo de fazer isso. FORTE ABRAÇO A TODOS E UM BEIJO GRANDE PARA A BRENDA MJ23
_________________ The End of an Era
|
20 Dez 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Camaradas, e amigos!
Acabei agora de falar com uma pessoa, que me transmitiu algum desagrado para com alguns dos posts aqui efectuados, e lamento muito meus caros, mas eu vejo-me na iminência de concordar com ela.
Apesar de este estar a ser um tópico engraçado, animado, e movimentado, creio que existem certas coisa que ultrapassam a fronteira da boa disposição, e já começam a enfadar um pouco. A finalidade do tópico, e desta iniciativa da Amanda, é fazer-se uma votação entre todos os confrades graduados, não para ver qual o mais popular, mas sim, uma forma de agradecer a todos as 100000 visualizações do seu tópico de td's, e brindar o confrade mais votado com uma "prenda".
A compra de votos, tanto aqui, como "lá fora", é um acto desprezível, e de total desrespeito por tudo o que é democrático. (Pois... agora vão todos dizer que era a "Aaaahhh! Era a brincar, e tal...!") ... quem não vos conheça, que vos compre!
Contudo, creio que podemos continuar a brincar, mas tentem levar as coisas com uma certa dose de seriedade, e respeito, pela pessoa que vos quer oferecer um "brinde", e votem condignamente.
Cumprimentos, Wolfgang66681 P.s.: O meu voto vai para o Piotr! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
20 Dez 2010 |
|
 |
MJ23
- Voyeur
|
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
Acho que o Wolf tem razão  mas pelo menos pela minha parte estava a levar isto na brincadeira E aproveito a oportunidade para pedir desculpas ao fórum e à Amanda (e se houve algum excesso é pelo prémio ser tão apetecível ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) Aproveito para deixar a proposta de no caso querem oferecer alguma coisa aos vossos votantes que a mesma não possa exceder o valor de um TD (60€) E o meu voto vai para o Panet69 Off topics removidos. Wolfgang66681
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Pois e eu a umas paginas atras avisei....entao mas esta merda nao tem regras...vieram logo dizer que era uma melga, um chato, cortes...e depois deu nisto...vi que estava a falar para as paredes juntei-me a cambada...mas ja previa que isto fosse acontecer. Mas como sou um homem de palavra e ja que a LADY foi a unica pessoa a votar em mim, ficas desde ja avisada que ganhas-te a viagem...  E mais a minha campanha esta cancelada nao vou a bola com essas merdas de chantagem corrupcao aliciamentos ja basta ter de levar com esse cabrao do socrates
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
20 Dez 2010 |
|
 |
MJ23
- Voyeur
|
|
20 Dez 2010 |
|
 |
zon81
Registado: 23 Fev 2009 Mensagens: 75
- Voyeur
|
afinal como é que vai a contagem dos votos?
|
20 Dez 2010 |
|
 |
Safado
|
Joga mais uma época nos Lakers que a falta de arame passa logo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|