Novos confrades com o Rank Prata
Autor |
Mensagem |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Prata
zanetti Escreveu: :lol:  Confrade James....não era para se "picar" foi mesmo só na brincadeira!!!!! Espero que não tenham levado a mal.....nunca colocaria a vossa masculinidade em causa!!!! Grande abraço  Pois...pois...  ...que eu canto o fado 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
18 Mai 2010 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Novos confrades com o Rank Prata
Parabéns aos recém promovidos.
Óh zanetti, andas com muita ordem de soltura por aqui!!!
|
21 Mai 2010 |
|
 |
Tesa
Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 736
- Voyeur
|
O Zanetti tá lá quase... aliás nem sei o porque ne não ser já ouro? como poderia ele dizer isso de animo leve? Tinha de ser mesmo a brincar. afinal tambem temos de brincar, um pouco e aqui no bar pode-se!
|
21 Mai 2010 |
|
 |
peterpetrelli
Registado: 24 Dez 2007 Mensagens: 928
- Voyeur
|
Muitos parabéns ao novo prateado esbugalhado , bem vindo ao clube da Prata. Um abraço and keep up the good "work".
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Manel Alegre
Registado: 08 Mai 2010 Mensagens: 64
- Voyeur
|
Por acaso já tinha reparado. Só não queria era ser o primeiro a congratular.  Fdx, da maneira que isto anda, ainda pensavam que era bajulução. Mas agora directo ao visado, Parabéns É merecida a subida dada a tua participação. Continua, e continua com força para nos presenteares com os teus relatos, especialmente se forem bons. Dá-lhes. Abraço sentido para o ESBUGALHADO.
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Parabens ao confrade esbugalhado pela merecida promoção! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
01 Jul 2010 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
grande esbugalhado, agora que és prata (parabéns ), segue a pergunta que se impõe: - então e o minestrone? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será que o meu amigo já anda para aí a usar a lingua nas artes fodengas e ainda não disse à confraria? um abraço pela promoção e que nos continues a brindar com td's. ps: e de preferência que não sejam da Priscila e da Vitória, porque nesses duas gentis meninas já percebemos o teu ponto. got it, companheiro?
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Parabens Esbugalhado... Agora tens postar um TD para comemorar a promocao 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
01 Jul 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
Parabéns pela Prata , pelas Fodas e pelo Espirito
ndr: deixa lá os repetecos para os outros... eles já são tantos...
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
01 Jul 2010 |
|
 |
esbugalhado
Registado: 08 Jul 2009 Mensagens: 1645
- Voyeur
|
Ok, muito obrigado fodilhões cá do tasco Ultimamente tenho falado muito, achas que isso ajuda DD99  ? -agora a sério deve estar para breve Sim na próxima semana escrevo novo TD que será feito amanha  fica prometido (alguma pérola por desbravar?) Ok ok vou deixar de postar TD's repetecos agora não posso é deixar de as visitar  Ps. qualquer dia deixo de frequentar o fórum, não é que ando por aqui a ler e escrever mais o camandro e quando dou por mim já estou a marcar com esta e com aquela GP  temos de nos centrar no que realmente é importante e deixar os erotismos de lado 
_________________ EsBuGaLhAdO
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Pronto, toma lá a prenda  E desenrasca-te. 
|
01 Jul 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns, Esbugalhado! Quase um ano após o registo, uma merecida ascensão e promoção 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
02 Jul 2010 |
|
 |
Administração do GP-PT
Registado: 30 Nov 2006 Mensagens: 778
|
Tendo em conta a participação, o respeito pela comunidade, a postagem de td's, e a antiguidade no fórum , decidiu a Administração do mesmo promover o confrade gpmonger ao rank de Prata.Os nossos parabéns para o confrade gpmonger, e um grande obrigado pelo seu contributo à nossa comunidade! A Administração do .
|
08 Jul 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Em grande, gpmonger! Parabéns! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
09 Jul 2010 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
O gpmonger, na linha de outros marcantes confrades aqui do tasco, é um profundo connoisseur, um bon vivant deste excitante segmento de mercado, que é a GPs do asfalto. Mais, tem a delicadeza de brindar aqui a maltita do gp, com uma participação de nível. um grande e merecido abraço pela prata 
|
09 Jul 2010 |
|
 |
|