Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Pedro mais que merecido grato pelo espírito não te esqueças da CL e da RR
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
24 Set 2013 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
24 Set 2013 |
|
 |
ferrari458italia
Registado: 14 Out 2012 Mensagens: 6577 Localização: Coimbra
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
|
24 Set 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Parabéns, Pedro Onze. 
|
24 Set 2013 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns pelo Ouro, pedro onze És um confrade excelente, gosto muito de te ler, os teus posts têm sempre conteúdo. És uma referência para mim. Espero que chegado ao ouro não faças como a maioria dos dourados, deixam de escrever TDs ou sequer de participar no forum. Mas sei que tu não és assim. Gostas de pinar e de escrever sobre as pinadas. Obrigado por tudo. Grande abraço!
|
24 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Prezados Confrades,
Antes de mais, quero aproveitar esta oportunidade para expressar os meus sinceros agradecimentos à Administração e à Moderação do pelo reconhecimento e pela confiança que depositaram em mim. Foi com imenso prazer que partilhei as minhas aventuras ao longo destes últimos três anos.
Um agradecimento especial aos confrades que partilharam as suas aventuras e os seus pontos de vista, pois foi a partir desses elementos que consegui seleccionar uma boa parte das GPs que visitei.
Quero dedicar esta ascensão a todas as GPs que me proporcionam uma experiência positiva. Quero ainda dedicá-la a duas GPs especiais que me fizeram apaixonar e que me levaram a uma dimensão galáctica, ou seja, a comê-las sem camisa, coisa que nunca referi em nenhum dos TDs que escrevi. Estes foram os momentos altos da minha presença aqui no Fórum.
Não deixarei de participar. Continuarei a escrever TDs…
pedro onze
_________________ HERRAR É UMANO
|
24 Set 2013 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabens pelo Ouro, Pedro Onze. Aí está um pormenor que todo o putanheiro esconde mas que mais tarde ou mais cedo acaba por ceder... a fazer sexo desprotegido. Eu próprio jurei a mim mesmo que, acontecesse o que acontecesse, nunca o faria... até ao dia que conheci alguém especial e abriu-se um precedente que agora tento evitar mas é muito dificil de resistir.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
25 Set 2013 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Parabéns Pedro! Muito merecido e com todo o mérito Mas prefiro dar-te os parabéns pessoalmente 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
25 Set 2013 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Só reparei nesta promoção a este emérito putanheiro! Talvez venha tarde, mas condiz com a feliz coicidência do centésimo TD, algo também ele de assinalar, este número tão redondinho é obra e a esmagadora maioria deles são mesmo obras primas! Um reconhecimento indescutível a uma referencia e um exemplo! 
|
25 Set 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
25 Set 2013 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 852
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pedro, um grande abraço de parabéns por esta mais que merecida promoção, e espero que não te falte força na verga para nos continuares a deliciar com os teus TDs por muitos e bons anos. 
|
25 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Estimados confrades Kwacha, Matic, Gentle Man, M3T4M0RPH, Ferrari458italia, Jolinho, Estorninho, Plutão, Rodado, Gilberto50 e GPMonger, Muito obrigado pelas palavras e qualquer coisa disponham. Tal como já referi, continuarei por aqui e o meu objectivo agora é colocar mais umas dezenas de TDs nos próximos tempos… Algumas vezes estarei invisível nas horas de trabalho (por razões pessoais), mas estarei sempre atento aos posts e participarei sempre que possível. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
25 Set 2013 |
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caro Pedro,
Desde já os meus parabéns por tão merecida promoção. Já a algum tempo que sigo a tua interecção aqui no tasco, e sem dúvida que tornaste para mim uma excelente referência, tanto pela maneira de estar como também da assidua partilha nos mais diversos assuntos, dando realce a razão que todos nós vimos aqui espreitar, a partilha de informações sobre as mais variadas experiências com acompanhantes. Que venham dai mais aventuras!!!
Um abraço!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
25 Set 2013 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Parabéns pela promoção mais que merecida, Pedro. E atenção ao canto das sereias...
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
25 Set 2013 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
25 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|