Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
Caros confrades HBK80, RockInRio e DKNY, os meus agradecimentos. Leio atentamente os vossos TDs e sempre foram referências para mim. 
_________________ HERRAR É UMANO
|
26 Set 2013 |
|
|
 |
Ghost
Registado: 28 Jun 2009 Mensagens: 755
Positivos
66
Neutros
4
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Caro Pedro, os meus parabéns para uma merecidissima promoção para uma das maiores referências (pelo menos para mim) do gp. 
|
26 Set 2013 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Um abraço caro Pedro, pelo Ouro merecido. Excelente participação!
|
26 Set 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Os meus cumprimentos ao Confrade Pedro Onze pelo seu merecido Ouro! Que continue com a sua assertiva participação aqui pelo Tasco! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Set 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Ainda que um pouco tarde, devido a uma breve ausência profissional, também eu quero deixar os meus sinceros parabéns e agradecimentos ao confrade pedro onze. Os meus parabéns, pelo rank alcançado, fruto sem dúvida de um empenho exemplar na postagem de excelentes TDs e participações que revelam, como foi também dito por outros confrades, uma enorme humanidade e bom senso. Os meus agradecimentos, porque devo confessar que ao ler algumas opiniões de tão excelso confrade (entre muitos outros que por aqui andam) dou por mim a pensar um bocadinho "mais à frente" nas mais variadas "coisas" da vida. Dou muito valor a pessoas que me façam aprender algo novo, quase a nível diário, mesmo que seja num fórum de internet.
Cumprimentos
|
27 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
r.pedro Escreveu: Caro Pedro, os meus parabéns para uma merecidissima promoção para uma das maiores referências (pelo menos para mim) do gp.  Caro amigo, Muito agradecido pelas palavras e um forte abraço druon Escreveu: Um abraço caro Pedro, pelo Ouro merecido. Excelente participação! Muito obrigado caro Druon e espero continuar a participar activamente. Um grande abraço. Filipe Costa Escreveu: Os meus cumprimentos ao Confrade Pedro Onze pelo seu merecido Ouro! Que continue com a sua assertiva participação aqui pelo Tasco!  Caro Filipe Costa, Muito obrigado e quando for ao Porto vou contactá-lo para pedir umas informações. Um abraço. Game Escreveu: Ainda que um pouco tarde, devido a uma breve ausência profissional, também eu quero deixar os meus sinceros parabéns e agradecimentos ao confrade pedro onze. Os meus parabéns, pelo rank alcançado, fruto sem dúvida de um empenho exemplar na postagem de excelentes TDs e participações que revelam, como foi também dito por outros confrades, uma enorme humanidade e bom senso. Os meus agradecimentos, porque devo confessar que ao ler algumas opiniões de tão excelso confrade (entre muitos outros que por aqui andam) dou por mim a pensar um bocadinho "mais à frente" nas mais variadas "coisas" da vida. Dou muito valor a pessoas que me façam aprender algo novo, quase a nível diário, mesmo que seja num fórum de internet.
Cumprimentos Caro Game, Obrigado pelo reconhecimento Aproveito esta oportunidade para lhe dizer que sou um leitor atento dos seus TDs e espero poder continuar a usufruir dos seus testemunhos nos anos que aí vêm. Mantenha esse elevado nível de escrita e de selecção de meninas porque terá aqui um observador e admirador sempre atento. Um grande abraço 
|
27 Set 2013 |
|
 |
Fabregas
Registado: 26 Mai 2010 Mensagens: 235
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Muitos parabéns Pedro!!! Sigo atentamente os teus TDs e espero que continues a escrever Abraço,
|
28 Set 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Parabéns, sinceros, a um dos mais proliferos postadores de TD's. E ainda por cima com boa onda 
|
28 Set 2013 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Um grande abraço ao Pedro pela nova cor e que continue a postar os seus belos tds... 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Set 2013 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
28 Set 2013 |
|
 |
ManSpider
Registado: 12 Nov 2010 Mensagens: 1200
Positivos
2
- Voyeur
|
|
28 Set 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Muitos parabéns confrade Pedro, sem duvida uma das grandes referências do Fórum no momento!!!! Obrigado pela partilha de informação e pelas dicas que deste ao amigo!
Grande abraço
Zanetti
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
28 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Fabregas Escreveu: Muitos parabéns Pedro!!! Sigo atentamente os teus TDs e espero que continues a escrever Abraço, Agradecido caro Fabregas e espero que continues também a escrever!!! Um abraço tamanhoparasenhoras Escreveu: Parabéns, sinceros, a um dos mais proliferos postadores de TD's. E ainda por cima com boa onda  Muito agradecido caro TPS, uma das minhas referências neste Fórum desde do dia 26/Jul 2010, dia em que me registei. Ainda recordo-me dos seus relatos com as acompanhantes mais cotadas da altura. Um abraço. jpescador Escreveu: Um grande abraço ao Pedro pela nova cor e que continue a postar os seus belos tds...  Muito obrigado caro JPescador. Olhe, sou um grande admirador dos seus TDs e posts. Haja alegria pois a vida dura dois dias. Um abraço. Caro RS, nem tenho palavras… Sabe, ainda hoje pergunto-me porque razão nunca houve uma oportunidade de nos conhecermos e bebermos um copo. É que temos muita coisa em comum no que toca às nossas queridas GPs. Tenho-o para mim como um homem de bom gosto e com uma experiência de vida que deve fazer inveja a muita gente. Muito obrigado e um grande abraço. Caro Aranha, Para mim a nota que colocou no seu post está “ overtaken by events”, como dizem os ingleses. As divergências são naturais e pela minha parte pode acreditar que o assunto está morto e enterrado. Muito obrigado pelas palavras e olhe que leio com muita atenção o que escreve noutros tópicos fora da área de TDs. Acho que é claramente um dos confrades que acrescenta valor nas intervenções que faz. Um forte abraço. zanetti Escreveu: Muitos parabéns confrade Pedro, sem duvida uma das grandes referências do Fórum no momento!!!! Obrigado pela partilha de informação e pelas dicas que deste ao amigo!
Grande abraço
Zanetti Caro Zanetti, Digo-lhe o mesmo que disse ao TPS. O amigo foi daqueles que indirectamente me encorajou nas investidas junto das nossas queridas doutoras, porque os seus TDs tinham sempre um misto de aventura e alegria. Isso é o que eu procuro quando marco com elas. Muito obrigado palas palavras e espero que venhas aqui mais vezes. Um grande abraço.
|
28 Set 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Parabéns ao confrade Pedro pela promoção... Espero que estas ultimas promoções para alem de motivarem os membros que subiram a continuarem a postar, possa também servir de exemplo a todos os membros e que os inspire em participações mais validas e de maior qualidade 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
28 Set 2013 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Safado Escreveu: Parabéns ao confrade Pedro pela promoção... Espero que estas ultimas promoções para alem de motivarem os membros que subiram a continuarem a postar, possa também servir de exemplo a todos os membros e que os inspire em participações mais validas e de maior qualidade  Agradecido confrade Safado. Sabe que para mim devia ser um dos mentores cá do sítio. É que com a sua experiência… Uma vez fui tomar um copo com um dos confrades pioneiros cá do Fórum e ele referindo-se a si, disse-me, “ ele?.... já comeu mais de quatro mil gajas, então quando esteve no Brasil... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ” Um forte abraço 
|
29 Set 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|