Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
É isso aí plasticina! Toca lá a fazer campanha ao traseiro da Amanda Ribeiro!! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
21 Dez 2010 |
|
|
 |
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Tópico de TD's Amanda Ribeiro + de 100.000 visualizações!!!
Eiro eiro eiro, a Amanda Ribeiro têm um ganda traseiro Vota HBK80, porque o
HBK80 é FIXE!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
21 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
80 rima com arrebenta. hbk80. ele não tenta, ele arrebenta
_________________ *FÉRIAS*
|
21 Dez 2010 |
|
 |
AmandaRibeiro.69
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 28 Localização: Lisboa
|
Caros foristas,
Peço desculpas se esse tópico causou algum mal entendido, ou desagrado a alguns de vós, nunca foi minha intenção. Mesmo aqueles que ainda não me conhecem já devem ter percebido que sou uma pessoa simples, discreta e detesto mal entendidos. Essa é uma iniciativa que pretendia ser simpática, pois fazem parte deste fórum pessoas que tenho em muito boa consideração, e também tenho cá uma publicidade que não me passa indiferente. Infelizmente, ou felizmente, sou pouco participativa ...o que não me permitiu perceber logo o que se estava a passar. E longe da minha cabeça passou a ideia de citar regras para algo tão simples onde só participariam adultos. É com profundo desagrado que vejo pessoas a discutirem, abandonarem e estragarem algo que era para ser divertido. Não vou anular a votação, acho que não era justo para os que, como eu, participaram simpaticamente. Se toda essa confusão foi causada pela minha falta de esclarecimento...Peço desculpas. Sugiro que a votação continue, e deixemos de lado as intrigas e confusões surgidas. Comecemos um novo episódio… façamos um esforço para acreditar nas boas intenções, e respeitemos as opiniões dos outros. Se isso custar muito, não participemos de eventos que não nos agradem.
Mais uma vez, obrigada.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
plasticina Escreveu: 80 rima com arrebenta. hbk80. ele não tenta, ele arrebenta Muito bom...
Pessoal vamos lá animar este tópico... nada melhor que animar isto para distrair o povo das coisas menos boas...
Il Cavalieri, por onde andas??? Tu és o homem dos slogans ilariantes... Podias fazer ai um para mim... Preciso de votos!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
21 Dez 2010 |
|
 |
HBK80
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
|
21 Dez 2010 |
|
 |
ggato
Registado: 22 Mai 2008 Mensagens: 1711 Localização: Grande lisboa
Neutros
2
- Voyeur
|
na minha humilde opinião, acho que o vencedor nunca deveria ser encontrado através de votos mas sim através de sorteio por ex. Poupava-se a contabilização dos votos, a questão dos votos nulos, não haveriam brigas, discussões e mal estar...Era a forma mais fácil e mais correcta 
_________________ Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss
|
21 Dez 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Isso mesmo.
Sorteio.
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
ggato Escreveu: na minha humilde opinião, acho que o vencedor nunca deveria ser encontrado através de votos mas sim através de sorteio por ex. Poupava-se a contabilização dos votos, a questão dos votos nulos, não haveriam brigas, discussões e mal estar...Era a forma mais fácil e mais correcta  Isso seria uma excelente ideia, como o sorteio das bolas do euromilhões em que a Maria do porto oferecia um TD a quem saisse a ultima bola sortiada e o valor dos numeros comprados por cada um revertia para a associação SOL...que por acaso até fui eu que ganhei esse TD... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas o sorteio já comecou já existem votações em curso, não ficava bem estar a alterar ou cancelar o sorteio, e como a Amanda disse e muito bem já somos adultos e homenzinhos, acho que conseguimos gerir uma votação com seriedade, sensatez e boa disposição.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Sigam o exemplo do HBK80...todas as pessoas erram, faz parte da essencia do ser humano, há que saber admiti-lo e principalmente dar a volta por cima. GRANDE HBK80...
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Dez 2010 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Meus caros,
Apesar de terem existido aqui alguns comentários com algum "sumo", que na minha opinião seriam merecedores de alguma dissertação sobre os mesmos, creio que, poderíamos vir a ferir a susceptibilidade de alguns dos intervenientes, pois a ideia com que fiquei de alguns, foi que tinha voltado 20 anos atrás, e estava a ver um qualquer programa infantil na TV.
Portanto! Sendo que estamos num tópico no qual o objectivo está descrito aqui: http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=302224#p302224, tudo aquilo que ultrapassar esse objectivo será considerado como off topic, e será removido.
Off topics removidos!
Ah! E não se esqueçam de uma coisa... no disclaimer do fórum, também indica que o mesmo é um FÓRUM PARA ADULTOS!, portanto comportem-se como tal.
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
21 Dez 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
AmandaRibeiro.69 Escreveu: Caros foristas, Peço desculpas se esse tópico causou algum mal entendido, ou desagrado a alguns de vós, nunca foi minha intenção. venho já manifestar que estou extremamente desagrado com isto tudo mas nada que um prémio de consolação (uma meia horita contigo) não resolva. Mais que chateado com o rumo que o tópico levou é o facto de não ter amealhado votos nenhuns. Esta era a minha hipótese de, pela primeira vez na minha vida, estar com uma mulher sem ser a pagar. Antes tentava engatar mulheres de dia mas nunca tinha sucesso e depois, com o tempo, tentei ir a discotecas e bares mas era sempre barrado na entrada e só nas festas de carnaval e hallowen é que conseguia entrar porque levava máscara. O problema é quando engatava alguém depois tinha que tirar a máscara e elas fugiam a sete pés. Algum tempo depois comecei a ir às gp's mas sempre que chegava ao local e elas me abriam a porta diziam que não podia ser porque estavam de caganeira ou então iam a correr ao wc para vomitar, se têm o estômago sensível quem as manda andar a comer porcarias? Assim é normal andarem sempre com gastrites. Um dia lá encontrei uma gp que se prontificou a me atender mas estou desconfiado que ela deve ser míope porque um dia estava a falar com ela e e ela respondia para o espelho que estava em frente mas posso dizer que sou cliente assíduo. Em termos de sexo não posso me queixar muito porque sou muita bom na arte, actualmente já consigo dar quatro bombadas seguidas. Quando estive com ela pela 1ª vez foi tão bom que dei uma bombada e à segunda vim-me, estava a tirar o preservativo da picha e ela continuava "vai, fode gostoso". O sexo anal nunca experimentei porque a minha picha nunca consegue passar as bordas do cu.
_________________ *FÉRIAS*
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
21 Dez 2010 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
Fora as 24 paginas dos artigos e as 132 alineas e ainda a aprovação do xor Presidente da Republica... Votação actualizada se me esqueci de alguma coisa corrigam please: Panet69-(14)- Saleiro78, forasteiro_z, madmac_pt, 69.raposa,DarthV,anonimopt69, doutor69,PekadoMortal, Lauragordinha, Johnni_guitarr, Garibaldi, Marc, Silvia Brito, Safado Liding- (10) voador, Bruno Waderley, rodado, My rules, envolvente, Swat, tamanhoparasenhoras, Eu123, Plasticina, jolinho Safado –(9) panet69,Leonidas I, Lorde baelish, zanetti, il cavalieri, lusitano, tourleader28, patinho, ggato Zanetti –(8) Paulo César, SPedro, nunoibisa, MTangas, shibari, esmatico, SunKiller, xerin MJ23-(8)- fabregas, Kukero,oficial e cavalheiro,AntonioP,zon81,Brenda, pphigh, brainox X69-(2) mj23, Hb80 Bruno Wanderley (2)flexen,Safado Wolfgang66681-(2) jamesbond5, fernando19 Nunoibisa -(1) gbg Flexen –(1)-Why Not? Piotr-(1) Wolfgang66681 Joaquim –(1) Plasticina Daredevill-(1)-Plutão Esbugalhado –(1) Farmaco Envolvente-(1) liding Dante –(1)-Tobicas Analfreak (1)-alucinante Cavalieri -(1)- xxmatrix HBK80-(1) –M3T4MORPH, 
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
21 Dez 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|