Novos confrades com o Rank Ouro
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Novos confrades com o Rank Ouro
jfisherman... Pelo menos, agora já combina com a cor do planeta anão do avatar 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
06 Nov 2013 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Novos confrades com o Rank Ouro
Master... Pois, a Bianca, mas agora já não dá... vim de lá ontem! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado caro rodado Por mim, está combinadíssimo!  Pago eu... a a minha parte 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Muitos parabéns, Plutão, pelo novo rank, absolutamente merecido. 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado jolinho, mais a mais vindo de um confrade que sempre prezei e cujos comentários são sempre justos e sensatos 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
M3T4M0RPH
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 544 Localização: lisboa
Positivos
12
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
Parabéns confrade Plutão, Já há muito que o rank Ouro lhe era merecido, pela assídua e valorosa participação - espero que se mantenha assim. O confrade Plutão faz parte do nucleo duro deste forum. Abraço. M
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
M3T4 Mas não faço nada parte do núcleo duro seja do que for, sou apenas um mero confrade que anda por aqui há cinco anos. E muito obrigado, caralho!!! 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ HERRAR É UMANO
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Amigo Pedro, obrigado por tudo Até posso ter-te encorajado em relação a algumas que, mesmo assim, estão patamares abaixo da "tal"  , mas acredita que foste tu também que me encorajaste a não desistir de determinadas coisas. Quanto ao tal copo, sabes que sou adepto das loirinhas, mas porque não um jarrão de sangria de frutos vermelhos ou uma garrafa de Bushmills como o kwacha sugeriu? Sobre sexta, logo falamos 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Game
Registado: 03 Nov 2009 Mensagens: 346
Positivos
3
Neutros
1
- Voyeur
|
Também eu quero deixar aqui os meus parabéns ao confrade Plutão pela subida a ouro. 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Caro Amigo Plutão, São raríssimas as vezes que não venho ao Fórum à noite. Ontem foi uma delas e por culpa tua pois perdi-me para os lados de Bicesse… Chegeui a casa ko e adormeci feliz… Mas começo o dia com igual alegria ao ver o que para aqui vai! Muitos parabéns pelo tão merecido ouro! Foste (és!) um dos confrades que mais me inspirou a realizar certas visitas. As emoções com que cunhas os teus TDs tantas vezes me levaram em busca do mesmo e raramente (se alguma vez) fiquei decepcionado. Lembro-te apenas a mais querida, a "nossa" menina da risadinha… Espero, sinceramente, continuar a ler-te por aqui pois se há alguém que ganha com isso, sou eu! Ah!!!! E sexta-feira é dia (como disse o Pedro Onze). Deixa-te de desculpas… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Nov 2013 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Parabéns confrade Plutão!!!!! Que continues com a tua excelente participação no Fórum!! Mais que merecida a nova cor!!!! 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Obrigado confrade Game Acredito que pela tua mais recente participação, também merecerás a devida recompensa de subida de rank 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Gentle, Antes do mais, agradeço-te pelas palavras e também pelo elevado nível que emprestas ao fórum, pois também tu, dentro do teu género, és único por aqui. Fico igualmente satisfeito por ter sido fonte de recomendação, nem que seja por teres descoberto o caminho até Bicesse e por seres agraciado com risadinhas aconchegantes, mas também tu me serviste de inspiração para algumas my kind of girls Quanto a sexta, lamento imenso, mas outros valores mais altos se levantam... Mas nada que não seja compensado por alguns dos lugares mais IN à beira-Tejo 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Caro zanetti, fico muito agradecido pelos teus parabéns. Lembro-me que, quando aqui me registei, os teus relatos empolgantes foram dos que mais me chamaram a atenção E, um destes dias, temos de pôr a conversa em dia ali para certas bandas da MS... 
|
06 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|